Boa leitura!! 💚
Saudade
Um sentimento tão dolorido ao lembrarmos de alguém que não faz mais parte do nosso convívio.
Aquela dor que aperta o peito de tal forma, que causa falta o fôlego e nos abate á ponto de desejar gritar para aquele nó largar a garganta, aquela dor agonizante ir embora.
Jimin ao sair da escola, sentiu o peso das palavras do Yoongi em seu peito. Viu cada foto antiga do Hoseok naquele local e tomado pela raiva rasgou cada papel colado naquele armário. As gargalhadas cessaram assim que as fotos foram rasgadas.
Saiu do prédio escolar com a visão embaçada das lágrimas que insistiam em cair. Lágrimas de dor e saudade.
Saudade da amizade do Yoongi.
Saudade quando eram um trio inseparáveis.
Tudo se desfez por uma atitude, apenas uma atitude que para si era supérflua. Não percebia que aquilo causava dor ao seu amigo.
Tudo por garotos. Era essa a frase que sempre usava e parando para pensar após dois não havia sentido.
Arrependimento.
Poderia ser a palavra correta. Perdeu dois amigos por suas atitudes.Por que não percebeu que algo estava errado com ele? Por que não notou que seu amigo precisava de ajuda?
O que as brigas imaturas os levaram?
Se ele e o Yoongi não brigassem tanto, seu amigo estaria aqui com eles.
Yoongi
Ele queria tanto se desculpar das suas atitudes. Yoongi não merecia tamanha falsidade. Não merecia ser tratado daquela forma.
Jimin caminhava sem rumo pela rua, tentava enxugar as lágrimas que desciam em seu rosto.
Não teve noção de quanto tempo caminhava e logo ouviu um som alto de pneu arrastado. Olhou em sua frente assustado com o som, um grito saiu de sua garganta.
─ Calma... Eu eu não vou te fazer mal. Você precisa prestar mais atenção ao trânsito. Sorte que eu apertei o freio da moto á tempo ─ O olhou atento e tirou o capacete.
Jimin o encarou ainda assustado, mas respirou fundo lembrando que esse garoto era o famoso sorriso de Coelho que se tornou popular entre as garotas.
─ Espera ... Você é o Jimin? Não é mesmo? Ouvi sobre você na escola. ─ Falou animado, mas se conteve rapidamente.
─ Sim... Sou eu! Mas o que falam tanto de mim hein? E você como garoto novo como sabe quem eu sou?
─ Você pergunta muita coisa, Park Jimin que tal uma carona? ─ Desconversou e pegou outro capacete, entregou na mão do menor.
─ Humm como vou pegar carona com você se não te conheço direto? Vai que você seja um maníaco ou serial killer. ─ Falou em tom brincalhão.
─ Eu seria um bonitão aparecendo na TV.
─ Convencido!
─ Todos amam.
Os dois riram meneando a cabeça.
─ Mas falando sério agora, precisamos ir, pois esse caminho é um pouco perigoso.
O mais alto subiu em sua moto e o menor subiu em seguida e abraçou a cintura do Jeon assim que ele deu partida.
[•••]
─ Foi muito bom encontrar você hoje, Jimin.
─ Eu ainda não sei o seu nome seu nome.
─ Sou Jeon Jungkook. Você pode me chamar Jungkook,Kookie ou o que você quiser. ─ Disse assim que Jimin desceu de sua moto e o entregou o capacete.
─ Você é tão louco. ─ Disse sorrindo.
─ Gosto assim de ver você sorrindo e não chorando. Boa noite, Jimin.
─ Boa noite, Jungkook.
Jungkook deu partida de sua moto deixando um Jimin começou sorriso bobo no rosto.
═════════━══════════
─ Hoseok não quero mais ter esse tipo de relação com você! Me desculpa. ─ Yoongi o olhou com tristeza. ─ Isso não vai nos fazer bem, precisamos nos afastar enquanto é tempo.
─ Não Yoongi, por favor não faz isso! ─ Disse em desespero sentindo sua dor aumentar após as palavras do Yoongi. O que ele faria? Se afastar de Yoongi logo naquela altura onde ele já havia se apegado era doloroso.Doeu como uma adaga ultrapassando seu peito. Ele não entendia o porquê dele desejar se afastar assim do nada. Se ele gosta tanto de si, então qual o propósito dele se afastar tão repetidamente?
Hoseok chorou como se não houvesse o amanhã. Queria apagar aquela dor. Como ele queria deletar tudo como uma rede social.
Por que Yoongi queria se afastar? E o que ele disse? Não era verdadeiro? Era sua aparência? Ele não era padrão o suficiente?
Ele tinha tantas perguntas, mas nada saía de sua boca, apenas chorava sofrido ajoelhado sobre o chão do quarto enquanto assistia Yoongi saindo pela porta de seu quarto sem olhar para trás.
Acordou com seus olhos arregalados sentindo seu corpo completamente suado.
Ao seu lado Yoongi acariciava seus cabelos.
─ O que aconteceu, Hoseok? Você tá suado. Teve algum pesadelo?
─ Você realmente sente algo por mim? Eu sou tão sem graça. Não sou bonito como os outros garotos. Não tenho nada que chame atenção. E ainda sou tão quebrado.
─ Ei não diga isso. Vem comigo. ─ Se levantou da cama e pegou a mão do maior, o levou até seu espelho ao lado de sua escrivaninha.
O colocou em frente ao espelho segurando em sua cintura apontou para cada detalhe em seu rosto.
─ Hoseok você é tão lindo! Veja só que garoto bonito e o que deixa você ainda mais lindo é o seu sorriso. E sim sou completamente apaixonado por você e não só por sua aparência e sim por tudo que faz de você unico. Que me traz alegria. Que me faz sorrir. Não deixe ninguém apagar seu brilho, Hoseok. Você é o sol, é o meu sol.
O puxou para um abraço forte. Já era noite e Hoseok não havia dormido muito, já havia avisado aos seus pais sobre dormir na casa do maior. Sentiu sua camisa molhar com as lágrimas do mais novo o ouvindo chorar baixinho.
[•••]
Algumas horas haviam se passado e ambos já estavam limpos e haviam jantado juntos após a senhora Jung ter deixado o jantar no quarto e desejado boa noite.
─ Hoseok eu estive pensando sobre algo, talvez seja um pouco cedo. Eu realmente preciso arriscar então... Quer namorar comigo?
Hoseok esperava tudo menos um pedido de namoro. Em sua mente ninguém iria ter algum tipo de sentimento amoroso por ele. Sorriu com a pergunta.
─ Sim! Sim! Aceito ser seu namorado. ─ Aproximou seu rosto do Yoongi e selou seus lábios rapidamente. Ainda era um pouco tímido ainda.
Espero que tenham gostado! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
▥⇆ 𝙏𝙝𝙖𝙩 𝙗𝙤𝙮 → ˒ 🗯 𝙎𝙤𝙥𝙚
Fanfic→ 𝙃𝙤𝙨𝙚𝙤𝙠 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙞𝙜𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙪𝙡𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙚�...