Quando ele se sentou ao meu lado, nossos rostos começaram a se aproximar. A gente começou a se beijar, e nossos corpos estavam cada vez mais próximos. Ele foi passando sua mão em minhas cochas e puxando meu vestido para cima, enquanto eu ia passando a mão em sua barriga até chagar em seu peito.
Ele subiu em cima de mim, e nós continuamos nos beijando, as minhas mãos estavam na cabeça dele. Ele já tinha puxado minha calcinha, até que, todo o nosso clima é interrompido por gritos do lado de fora da casa.
Algumas pessoas gritavam "Tory acaba com ela" e outras gritavam "Sam quebra a cara dela". Nós saímos correndo do quarto e fomos até o lado de fora da casa, onde estava acontecendo a briga. Quando chegamos, Sam e Tory estavam em uma roda brigando. Robby entrou no meio e começou a separa-las junto do Miguel. Logo após isso Tory foi embora.
- O que ela disse? Oque ela queria? - Sn
- Ela disse que não foi ela quem ganhou o regional. Ela disse que o Silver roubou. Ele comprou o juíz para que a Tory pudesse vencer.
Depois disso o a festa acabou, e o clima ficou bem estranho principalmente entre mim e o Robby.
No meio da confusão, decidi ir embora misturada na multidão que também estava indo embora da festa. Eu preferi não falar com Robby, por que eu estava com muita vergonha de pedir para ir em seu quarto para pegar minha calcinha. Sim eu fui embora sem minha calcinha, porque depois dessa vergonha eu não tive coragem de pedi para ele.
Já era de manhã no outro dia e fazia um tempo que eu não falava com minhas amigas. Então nós ficamos horas em uma ligação de vídeo. Até que eu comecei a receber umas mensagens do Robby.Robby
OnlineOi Sn, ficou tudo bem
ontem? Você ficou
chateada comigo por
algo que eu fiz ontem?Não, eu só fiquei
mal por conta da
briga de ontem.Você esqueceu sua
calcinha aqui.
Você vem buscar
ou eu levo ai?Juro minha vontade era de falar: Não! eu quero que você jogue essa calcinha fora!!!
Mas obv que não foi isso que eu disse.Leva no dojo para
mim por favor!Hoje não vai ter aula,
a gente vai fazer uma
reunião, sobre como
podemos dizer a todos
que o Silver mentiu.Blz, encontro vocês
no dojo no horário
de sempre!Depois disso tomei um banho e vesti minha roupa de sempre.
Quando eu cheguei no dojo, as coisas entre mim e Robby ainda estavam muito difícil. Nós não estávamos conseguindo treinar direito tava tudo muito constrangedor.
Eu tentei o acertar com um soco, mas ele segurou meu braço e me prendeu em seu colo. Isso fez a gente olhar um no olho do outro bem fundo.
- Desculpa! - Disso o robby me soltando
- Ta tudo bem! - Sn
Nessa hora a gente reparou que todos do dojo estavam olhando com muita cara de nojo para a gente. A Sam e seus amigos chegaram, fazendo com que a reunião sobre derrotar o Silver começasse.
Do nada eles deram a ideia da gente ir falar com um cara chamado Arraia.
Eles queria fazer perguntas do dia em que o John Kreese o espancou.
Era tanta história louca sobre brigas de karate, que poderíamos ter ate uma série na Netflix sobre isso.
Todos estavam combinando de se encontrar na nova mansão do Arraia, eu estava indo para o carro quando Robby me agarra para a parte de dentro do dojo.
- Que isso? - Sn
- Eu não quero que as coisas fiquem tão estranhas entre a gente, até por que a gente nem fez nada. - Robby
- Mas eu to de boa, você que está agindo estranho! - Sn
- Blz, a partir de agora nada de clima estranho entre a gente blz? - Robby
- Blz! - Sn
Entrei no carro do Robby e ele me levou até a casa do Arraia onde todos íamos nos encontrar.
Chegando lá o Arraia estava com uns amigos estranhos jogando D&D. Assim que chegamos, mandamos os amigos dele irem embora, até por que tínhamos que conversar em particular com o Arraia.
Eles estavam pedindo para ele assumir que quem tinha o espancado aquela noite tinha sido o Silver e não o Kresse. No começo ele ficou calado, ele não podia falar porque o Silver estava dando uma vida de luxo para ele em troca de seu silêncio. Mas nós conseguimos o convencer que se ele falasse a verdade, a gente poderia mandar o Silver para cadeia, e assim ele estaria ajudando todo mundo.
O arraia disse que havia se arrependido de mentir, e que só queria fazer o certo a partir da aqui.
Já que ele estava disposto a ajudar, nós pedimos para ele ir buscar o Johnny e o Daniel em uma festa que eles estavam. Enquanto o arraia ia até lá busca-los, nós fomos até o dojo do cobra kai, pegar as imagens de segurança, onde o Silver assumia para Tory que ele havia roubado no torneio e comprado o juíz para ele garantir a vitória do Cobra Kai.
Nós chegamos no dojo e o nosso primeiro problema era entrar lá dentro.
- Eu posso arrombar a porta, já fiz isso antes - Robby
- Ou a gente pode usar o meu crachá! - Tory disse já que ela era aluna do cobra kai e podia entrar lá a hora que quisesse.
Nós entramos no dojo e logo fomos atrás das câmeras de segurança do dia em que o Silver assumia tudo.
- Alguém tem alguma ideia de como nós podemos desligar essa câmera que esta filmando a gente. - Sn
- Eu tenho. - Robby olhou para mim e logo pulou em cima da câmera fazendo com que ela quebrasse.
- Achei! É esse o dia. - Gritou o Demitri.
Nós baixamos o vídeo nos arquivos do tablet e do nada nós começamos a ouvir uma gritaria do andar de baixo so dojo. Eu, robby, Sam, Tory e Miguel descemos para ver o que estava acontecendo.~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~
Oi genteee!!! cap 5
não esqueçam da ⭐️
1011 palavras tchauu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compaixão
FanfictionVocê, S/n acaba se metendo em uma grande briga entre dojos pelo amor da sua vida Robby Keene, e então você descobre seu grande talento o Karate. ❤️🔥❤️🔥