Dia do torneio/08:30 da manhã
O torneio começava as 08:50. Qual o sentido de não começar as 09:00? mas tudo bem! Eu já estava no ginásio onde ia acontecer o torneio. Eu e todos os outros estavam se aquecendo. Até que os senseis chegaram para conversar com a gente.
- Gente vem aqui todo mundo! A gente quer falar uma coisa para vocês. - Daniel
- Esse torneio é muito maior doque todos os regionais que vocês participaram. O torneio vai acontecer normalmente durante as primeiras lutas, vocês vão lutar ao mesmo tempo em tatame separados, depois que só focarem os 3 finalistas da categoria feminina e masculina. Vocês vão para o tatame principal para as ultimas lutas.
- Lembrem-se a gente confia em vocês. Não se esqueçam de manter a calma! - Daniel
- E não se esqueçam de atacar com tudo! - Johnny
- Tudo bem, mas faz isso com calma! - Daniel08:50
-Bem vindos senhoras e senhoras, ao maravilhoso Torneio Anual do Sakai Takai. - O apresentador começou a apresentar os dojos que estavam participando.
Vocês acreditam que mesmo depois de tudo que o Silver fez, os alunos continuaram no cobra kai. Só que como o Silver foi preso eles continuaram sendo treinados por apenas uma sensei, a Kim.
O time do cabra kai era bem maior que o nosso, por que eles tinham mais alunos.
As lutas começaram e eu já tinha vencido contra 4 meninas. E o robby também contra 4 meninos. Até o momento eu não tinha lutado com ninguém do cobra kai, mas o robby já tinha lutado com um deles.
Eu estava comemorando com Robby as nossas vitórias e do nada a Sam chegou com um ar bem preocupada.
- Gente! o cobra kai tem uma aluna nova, o nome dela é Reyna, ela é filha do Silver. Ela luta muito bem! ela derrotou a Tory! - Sam disse gritando.
- O Silver tem uma filha? - Robby
- Tem! - Sam
- Agora que a gente não ganha o torneio. - Sam
- Calma a gente ainda tem a categoria masculina. - SnQuebra de tempo 20 mins
- Senhoras e senhores, nós temos nossos 3 finalistas. Na categoria masculina nós temos Miguel Diaz do karate Miyagi-Do, Kenny Payne do karate Cobra kai e Robby Keene do Karate Miyagi-Do. - Depois que ele falou isso todos aplaudiram.
- E agora ma categoria feminina nós temos, Reyna do Karate Cobra kai, Samantha LaRusso do Karate Miyagi-Do e S/n do Karate Miyagi-Do - Disse o apresentador e o povo aplaudiu de novo.
- Vamos começar com a luta da categoria masculina. Kenny vs Miguel. - O apresentador disse e os dois subiram no tatame e se prepararam a a luta.
A luta começou e o Kenny estava super agressivo, ele não parava de ir para cima do Miguel fazendo ele ficar apenas na defesa. Miguel o acerta uma rasteira Kenny e depois lhe da um soco na barriga.
- Ponto. 1 a 0 Diaz! Ao seus lugares, lutem!
A luta já tinha começado não tinha durado nem 5 segundos de luta e Kenny acertou um chute no rosto de Miguel fazendo ele cair.
- Ponto. 1 a 1! Ao seus lugares, lutem!
A luta começou Miguel foi para cima mas Kenny o acertou com um soco na barriga e em seguida outro no no estômago.
- Ponto. 2 a 1 Kenny! Ao seus lugares lutem!
A luta já tinha começado o Kenny ficou parado sinalizando com a mão para o Miguel ir para cima dele. Quando o Miguel foi Kenny deu um giro e logo acertou um chute no rosto do Miguel fazendo a cabeça dele ir com tudo para o chão.
- Ponto. E o vencedor é o Kenny Payne! - Ele disse isso levantando o braço do Kenny oque fez o Miguel ficar muito chateado.
- Ele copiou meu golpe! - Robby
- Que? Como assim!? - Sn
- No torneio do ano passado, eu venci o Kenny com exatamente esse golpe. - Robby
- Mas por que vocês lutaram sendo que na quela época vocês estavam no mesmo dojo? - Sn
- Foi a sorte do torneio, porque três dos dois finalistas eram do cobra kai, então eu tive que lutar com ele, para que o vencedor lutasse na final. - Robby
- Então toma cuidado! Porque pelo o que eu vi e o que você me falou ele está bem irritado com você! - Sn
- A próxima luta será entre Keene vs Kenny, Ao seus lugares, lutem!
Robby atacou Kenny primeiro, isso porque o Robby sabia exatamente o que ele faria já que foi ele mesmo que o treinou. Robby sabia que Kenny não sabia nada sobre defesa, apenas ataque, que era o que se aprendia no cobra kai. Robby começou a atacá-lo muito rápido, e logo acertou um ponto.
- Ponto, 1 a 0 Keene! - Eu e todos do dojo estavam gritando seu nome e aplaudindo.
- Em seus lugares, lutem!
Robby não parava de atacar Kenny fazendo ele ficar meio perdido. Robby acertou um chute na cara do Kenny e quando ele estava no chão Robby o acertou com um soco na barriga.
- Ponto. 2 a 0 Keene! -
- ISSO VAI ROBBY! VOCÊ CONSEGUE!!! - Sn
- BOA ROBBY - Daniel.
- Em seus lugares, lutem!
Robby se abaixou e ficou com uma perna esticada (como aquelas posições de luta da marvel, só que virado de lado para o adversário.)
Quando Kenny correu para atacá-lo, Robby se levantou e ficou apoiado com a perna que estava esticada, e com a perna que estava dobrada ele acertou um chute no ouvido de Kenny que caiu no chão na hora. Seu ouvido começou a sangrar e ele rápido saiu correndo do tatame. O juíz não ligou, e deu continuidade ao evento.
- Vencedor Robby Keene! -
Quando ele disse isso todos saímos correndo para cima so tatame para abraçar o Robby.
- Parabéns Robby! - Disse e o parabenizei com um beijo na boca.
- Seu ultimo golpe foi incrível! - LaRusso
- Parabéns, você foi ótimo! - Disse Johnny o abraçando.
O juiz logo o entregou o trofeu, seu primeiro trofeu de primeiro lugar. O trofeu era lindo e brilhava .
Saímos do tatame porque eles eles tinham que preparar tudo para a luta.~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~
Oi gente!! cap 9
não esqueçam da ⭐️
1021 palavras bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compaixão
Fiksi PenggemarVocê, S/n acaba se metendo em uma grande briga entre dojos pelo amor da sua vida Robby Keene, e então você descobre seu grande talento o Karate. ❤️🔥❤️🔥