Era um sábado muito quente no calor de 40 graus da California. Você e suas amigas Sydney e Alana decidem ir para um parque aquático, para poderem se divertir e se refrescar ao mesmo tempo.
(você estava tipo assim.)
O parque estava lotado, mal tinha uma mesa vazia para colocar minha mochila e bolsa.
Minhas amigas estavam ansiosas de mais para ver a nova atração do parque aquático, um brinquedo com uma queda de 15 andares. Na escada nos ficamos atrás do que parecia ser um casal, eles estavam discutindo sobre karate. Isso mesmo karate quem discute sobre isso. No começo pra mim isso era super estranho, mas quem imaginaria que no futuro eu também brigaria por isso.
O menino que brigava com a moça, era lindo, loiro dos olhos verdes. Eu sei muito bem porque ele não parava de me encarar, já estava até ficando com vergonha.
Tempos se passaram e eu só queria ficar de boas tomando sol na bera da piscina com minhas amigas. Até que eu começo a ouvir uma gritarias:
Falcão, Falcão, Falcão, Falcão...
e outras pessoas gritando
Tory, Tory, Tory, Tory...
Era uma competição de quem chegava primeiro, pelo o que eu intendi era a Tory vs Falcão. Quando o Falcão chegou (depois da Tory) Ele começou a gritar que era trapaça e que a boia dele estava furada. O menino (que eu acho que se chama falcão) foi para cima de um menino, (que ele o chamou de Kenny)
- Eu sei que foi você que sabotou a minha boia - Falcão
- Vem pra cima então, otario - Kenny
- Eu não vou te atacar primeiro - Falcão
Então Kenny tenta acertar um soco na cara do Falcão, mas ele erra. Então na hora que o falcão ia revidar, o menino que não parava de me olhar no brinquedo, o empurrou na piscina fazendo chegar outro menino.
- Robby, ta ficando louco? -
Pronto agora eu sabia o nome do menino lindo. Robby um nome lindo, para um menino lindo
- Quer brigar? - Robby
Até que, eu estava gostando do barraco só que o salva-vidas veio e expulsou todos os meninos do parque. Minhas amigas me puxaram para a porta junto. Pois elas achavam que eles iriam continuar a briga do lado de fora. Eu até que gostei pois eu teria uma oportunidade de falar com Robby. Quem eu queria enganar? óbvio que eu não teria coragem de falar com ele.
Quando nós fomos para o estacionamento veio um menino do nada e empurrou o Robby
- O sensei disse que você tinha saído do Cobra kai.
- Não estou mais no cobra kai - Robby
- Mas toda vez que tem uma briga, você está no meio. Sabe você está se achando bonzinho só porque foi atrás de mim no Mexico. Mas ninguém pediu sua ajuda. -
Quando Robby ia responder esse menino folgado, um carro parou na frente deles e o homem desceu e foi separar a briga. Não deu para ouvir muito bem, mas o menino folgado se chamava Miguel, e o homem que estava separando a briga foi chamado de Sensei e de Pai, pelo o que deu para entender ele era o pai do Robby e Sensei do Miguel. Mas estava tudo muito confuso.
O homem foi para atrás do carro para conversar em particular com Miguel enquanto isso Robby ficou na frente do carro esperando. Mas quando ele me viu, veio na minha direção.
- Você viu essa briga? - Robby
- Não, não eu nem estava prestando atenção. - S/n
- Eu sou o Robby e você? - Robby
- Eu sou a S/n - s/n
- Eu já tinha te visto hoje. No brinquedo, na briga e agora . - Quando ele falou isso eu fiquei tão vermelha que devo ter ficado parecida com um pimentão.
- Pega meu número de telefone e me manda uma mensagem. - Robby disse isso e depois começou a falar seu número.A noite, eu estava sentada na cama olhando para o teto enquanto me perguntava se eu deveria mandar mensagem para ele, ou não.
Até que...
ROBBY
ONLINE
Oi Robby! sou euOi s/n. Esperei sua
mensagem o dia todo.Eu sei, me
desculpa mas eu
só tive tempo agr.Sem problemas, eu
tava brincando.
Você vai fazer alguma
coisa amanhã?Não, por que?
Porque eu estou
livre amanhã depois
da minha aula de karate
Você pode se encontrar
lá comigo depois da aula.Ok, mas eu vou
chegar bem antes,
para ver você lutar.Ótimo dai você
aproveita e treina
um pouco o dojo está
realmente precisando de
meninas. Só tem meninos.Ok até amanhã.
Eu estava muito feliz!! Eu ia sair com o menino que eu estava gostando.
Eu liguei paras minhas amigas e em uma chamada de vídeo, decidimos a roupa que eu ia usar. Mas tinha que ser uma roupa de ginástica né, se não eu ia fazer papel de trouxa. Mas como íamos sair depois, eu coloquei minha troca de roupas para eu não ficar suada na frente dele.
Eu passei a noite inteira literalmente criando fanfics na minha cabeça de como ia ser o nosso encontro. Mas o pior pensamento foi:
"E se ele só me chamou para sair porque como ele mesmo disse, estão precisando de meninas no dojo." Mas depois de pensar em varias outras coisa eu fiquei bem mais tranquila em relação a isso. Ele parecia ser um cara legal, não acho que ele me chamaria para sair só porque está precisando de alguém para o ajudar nas suas brigas de rua.
Outra coisa que eu fiquei pensando também foi sobre suas brigas só ontem no parque aquático, sem nem conhecer ele, eu o vi brigar 3 vezes. Imagina se ele se mete em uma briga no meio do nosso encontro? Ia ser terrível, a não ser, se fosse para me defender né? ai seria romântico. Mas agr eu tenho que pensar em dormir. Se não vou para o encontro cheio de olheiras profundas e roxas no nosso encontro amanhã.~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~
Oi genteee!! esse é o primeiro cap da fic. Desculpem os erros ortográficos e não esqueçam da ⭐️ tchauu!!
1008 palavras ❤️🔥❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compaixão
FanficVocê, S/n acaba se metendo em uma grande briga entre dojos pelo amor da sua vida Robby Keene, e então você descobre seu grande talento o Karate. ❤️🔥❤️🔥