O Encontro

1.1K 64 12
                                    

Era o grande dia. Eu literalmente comecei a me arrumar 3 horas mais cedo só para conseguir fazer uma maquiagem, tão básica que nem de para perceber. Coloquei a roupa de ginástica que eu tinha separado ontem com minhas amigas e eu fiquei assim.

Quando eu cheguei no dojo, todos os meninos começaram a olhar para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu cheguei no dojo, todos os meninos começaram a olhar para mim. Até que a aquele menino que estava brigando com Robby no estacionamento ontem vem em minha direção. Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, Robby vem até mim e me recebe com um abraço.
- Vem, eu vou te apresentar a única menina daqui. - Robby
- ok - s/n
- Samantha, essa é a S/n. Ela vai treinar com a gente hoje. E se ela gostar ela vai entrar para dojo.
- Prazer em te conhecer S/n - Samantha
- Igualmente.
- Bom filha vamos começar? Opa! quem é ela? - disse um homem que eu sabia que já tinha o visto em algum lugar.
- Essa é a S/n, ela vai treinar hoje com a gente, dai se ela gostar ela entra para o dojo. - Sam
- Que bom, nós estamos realmente precisando de outra menina no time. Eu sou o Daniel LaRusso, mas pode me chamar de sensei.- Daniel
Eu sabia que já tinha o visto em algum lugar. Ele é o dono daquela loja de carros famosa.
- Ta bom, sensei. - Sn
- Nós temos outro sensei também. Aquele é o Johnny Lawrence pode chama-lo de Johnny ou sensei Lawrence também. - Daniel
- Todo mundo! Posição de combate! - Gritou o johnny.
Eu realmente achei estranho que ele não veio me dar boas vindas e nem se apresentar para mim e já saiu gritando o que a gente tinha que fazer .
Todos acharam que eu não ia saber fazer os exercícios, mas o que eles não sabiam era que eu já tinha feito 5 anos de muay thai.
Eles mal sabiam quem eu era e já me colocaram para lutar com um menino chamado Demetri. Ele ficou com medo de me acertar, talvez porque eu sou uma menina ou talvez porque fosse meu primeiro dia.
Então nós ficamos girando por um tempo em círculos e quando Demetri desviou o olhar para o lado, eu aproveitei a deixa para acertar um gancho de direita, seguido por um chute giratório e eu acabei com a luta o acertando no estômago com um soco.
Todos me olharam como uma cara de espanto. Mas eu não me importei. O sensei Johnny me deus os parabéns e me colocou na equipe dele. Eles treinavam no mesmo lugar mas parecia dois times diferentes.
Eu e Robby passamos o resto da aula treinando juntos e quando a aula acabou, eu fui até o banheiro do dojo para trocar minha roupa. Eu estava assim.

Depois que eu sai do banheiro, Robby foi até seu pai para avisar que estava saindo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu sai do banheiro, Robby foi até seu pai para avisar que estava saindo comigo. Seu pai falou alguma coisa que o deixou com muita vergonha, mas como eles estavam muito longe e o dojo era bem barulhento eu não ouvi nada.
Nós decidimos que íamos ao parque de diversões meio famosinho ali da cidade.
A gente estava se divertindo muito, até que a gente decidiu ir até uma loja de conveniência para pegarmos um pedaço de pizza para comer. então nós comemos assim.

 Nós comemos e ficamos conversando por horas enquanto ficávamos sentados na calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós comemos e ficamos conversando por horas enquanto ficávamos sentados na calçada.
Nós estávamos conversando tanto que nem vimos o tempo passar, só percebemos que era hora de ir embora quando começou a chover.
- Vamos correndo para a minha casa, fica perto daqui. - Robby
- Beleza, mas corre rápido. - Sn
- Aposto que eu chego antes de você. - robby
- quer apostar? - sn
Ele nem tinha respondido ou falado "já" ele só saiu correndo na chuva.
Era uma competição? ok. Ele só não sabia que eu era muito rápida, líder da equipe de corrida da escola. Eu estava correndo tão rápido que eu já havia o alcançado. Ele estava lá atrás, quando do nada: eu tropeço em uma pedra, que surgiu do nada, porque eu juro que eu não via a pedra.
Meus joelhos estavam todos ralados e sangrando e minha perna estava doendo. Mas eu não conseguia pensar em nada. Na minha cabeça só se passava uma coisa: EU CAI NA FRENTE DELE NO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO?
Eu não estava acreditando, eu queria chorar de vergonha, mas para mim parecia mais humilhante do que apenas falar que não estava doendo. A chuva caindo em cima do meu joelho machucado estava fazendo arder tanto, que eu estava quase me matando.
- S/n você ta bem? - robby veio correndo na minha direção e agachou-se para me ajudar.
- To eu to bem hahah - Eu ri porque na minha cabeça era melhor do que chorar.
Eu não estava conseguindo correr, só andar bem de vagar. Então Robby me pegou no colo (estilo noiva) e me levo ate a casa dele correndo.
Quando a gente chegou estava todo mundo dormindo. Então tivemos que ir para o quarto dele em silêncio, até eu não queria q o pai dele e meu futuro sensei me visse assim.
Quando ele passou um algodão com remédio no meu joelho, lágrimas começaram a cair dos meus olhos, o que foi estranho, já que eu não estava com vontade de chorar.
- Desculpa, eu sei q doí mas eu preciso limpar. - Robby
- Ta tudo bem, não está doendo, eu estou chorando de vergonha mesmo - Sn
- Não precisa disso, eu que não deveria ter começado uma corrida em no meio da chuva e com o piso todo molhado. Mas fica feliz pelo menos você ganhou a corrida. - Robby
- Valeu.
Depois disso eu fui tomar um banho e ele me emprestou um pijama dele já que eu ia dormir lá aquela noite. dai eu fiquei assim:

A roupa era muito larga, então eu fiquei meio engraçada com a roupa mas tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa era muito larga, então eu fiquei meio engraçada com a roupa mas tudo bem. Depois que ele me viu caindo no chão, eu não tenho mais vergonha de nada.
Depois que eu tomei banho, Robby foi tomar, eu fiquei deitada em sua cama, mexendo no celular esperando ele voltar. Ele foi bem rápido e logo se deitou ao meu lado.
A cama não era muito grande então tínhamos que ficar abraçados para que coubéssemos.
No meio da noite, eu acordei com muito frio e dor de cabeça por causa da chuva, mas o que eu podia fazer eu não ia acordar todo mundo para pedir remédio, então eu fiquei na cama tremendo por um tempo.
Até que Robby se acorda com os meus movimentos, quando ele me olha para ver se eu estou dormindo, eu fecho os olhos e findo que estava dormindo, mas acho que ele percebeu que eu estava tremendo. Ele simplesmente puxou toda a coberta para cima de mim e me abraçou para que eu me aquecesse mais rápido. Aquela posição foi tão boa, que eu dormi em minutos depois daquilo.

~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~
Oi gentee!! segundo cap
não esqueçam da ⭐️
1152 palavras tchauu

Sexo Sem Compaixão Onde histórias criam vida. Descubra agora