Final Feliz

482 23 0
                                    

Pov: Robby
23:10
Eu fui até a casa da Sn na esperança que ela estivesse lá e que eu pudesse me explicar.
Quando eu cheguei lá vi as luzes da sala acesas, então fui correndo bater na porta. Logo sua avó abriu para mim.
- Oi Sra. Betty tudo bem? A S/n está ai? - Robby
- Oi Robby, ela não está. Você não veio busca-la hoje mais cedo, achei que ela estivesse com você.
- Nossa! É verdade, eu deixei a S/n na festa, ela está lá com a Samantha. - Disse isso porque não queria a deixar preocupada, e também não queria contar oque a Tory fez.
- Robby tem certeza que está tudo bem? - Betty
- Tenho sim! - Disse isso e fui embora.
Que ótimo! Agora eu tinha que procurar a Sn, ela pode literalmente estar em qualquer lugar, Los Angeles  é enorme, eu nem sei por onde começar a procurar.
Como eu não tinha ideia do que fazer, comecei a ligar e mandar mensagens desesperadamente para ela. A ligação só dava caixa postal e as mensagens não chegavam para ela, ou seu celular está sem bateria ou ela está em um lugar totalmente sem sinal, ou alguma coisa pode ter acontecido. Não, eu não vou ficar pensando no pior. Peguei meu carro e comecei a procurar em lugares perto da casa da Sam, pois eu tinha esperanças que ela não havia ido tão longe.

Pov: S/n
Eu sai da festa e fui andando meio sem rumo, até que eu decidi ir para a casa de Sidney. Eu sei que eu tinha falado mal delas, mas a Sid não era chata como a Alana.
Foi para a sua casa bati na porta e ela atendeu.
- S/n? O que você quer? - Sidney
- Oi Sid, será que eu posso entrar? - Sn
Eu entrei e contei para ela tudo que havia acontecido, ela concordou em me ajudar. Ela me emprestou um removedor de maquiagem (já que minha maquiagem estava toda borrada por conta das lágrimas.) ela também me emprestou um pijama e eu dormi em um coxão no chão.

Terça/10:30
Eu e ela acordamos e descemos para tomar café. Enquanto conversávamos eu disse que depois de tudo isso eu preferia ir embora com meus pais. Sidney disse que ficaria bem triste de eu ir embora (já que nós somos amigas desde bebês) mas disse que aceitaria minha decisão e me apoiaria no que eu precisasse.
Fui para a minha casa e liguei para os meus pais. Disse que queria me mudar e eles ficaram super felizes. Meu voo era no dia seguinte de manhã.
Quem eu queria enganar? Eu estava me sentindo péssima de ter que deixar Los Angeles, mas acho que seria melhor para mim, começar do zero e dessa vez sem meninos no meu caminho.
Eu estava empacotando minhas coisas até que minha avó veio para meu quarto.
- Oi querida, Robby está aqui ela quer falar com você. - Betty
- Diz pra ele que eu não quero vê-lo nunca mais! - Sn
Minha avó apenas concordou com a cabeça e desceu as escadas.
- Me desculpe Robby, ela não pode falar com você agora ela está empacotando suas coisas. - Disse betty de uma maneira mais gentil pois não queria magoar Robby
- Como assim "empacotando suas coisas"? - Robby
- Ela vai se mudar amanhã de manhã para o Arizona com seus pais. - Betty
Depois disso eu não ouvi mais nada, apenas coloquei meus fones e comecei a ouvir minha música favorita "Here with me" no volume máximo.

Pov: Robby
Eu voltei para minha casa muito triste de saber que a Sn ia embora e não ia querer nem se despedir, ela nem me deixou explicar.
Quando cheguei em casa todos do dojo estavam reunidos.
- Oi Robby, vem aqui decidir umas coisas novas com a gente. - Johnny
- Valeu, mas eu pro meu quarto agora. - Disse isso e sai andando pela sala.
- Alguém sabe o que aconteceu? - Johnny
- Acho que alguma coisa entre ele e a S/n, porque ela saiu chorando da minha festa ontem e o Robby foi atrás delas, mas nenhum deles voltou para a festa. Acho que eles terminaram. - Sam.
- Já que o Robby está tão mal, é melhor nós irmos embora e voltamos amanhã para resolvermos esses outros problemas. - Daniel.
Do meu quarto eu consegui ouvir as pessoas se despedindo e indo embora. Depois que a casa ficou vazia, meu pai veio bater na minha porta, que estava trancada.
Eu não sei oque ele queria, até porque eu não abri mesmo. Eu fiquei no meu quarto o dia todo, tentando pensar em algo que fizesse a Sn ficar, mas eu não pensei em nada. Então quando anoiteceu eu dormi bem rapidamente pois estava cansado.
Eu me lembro de ter acordado umas 07:00 da manhã e estava chovendo muito. Mas quando me lembrei que a Sn já deveria estar no voo para o Arizona eu apenas me deitei de novo e voltei a dormir.

quarta/13:40
Acordei do nada, quando eu comecei a ouvir o povo lá na sala fazendo muito barulho. Eu me levantei e fui até a cozinha ver o que eles estavam fazendo.
- Robby vai comer alguma coisa, você nem jantou ontem. - Johnny
- Valeu, mas eu não quero. - Robby
Fiquei um tempo escorado no balcão da cozinha apenas ouvindo o que eles estavam conversando. Até que alguém bateu na porta e meu pai foi atender.
- Oi Sr. Lawrence, posso falar com Robby . -
- Oi Tory, entra ai. - Johnny
Eu nem podia acreditar que a Tory veio falar comigo mesmo depois de tudo oque ela fez.
- Eu não quero falar com você, pode ir embora. - Robby
- Espera! Eu vim me desculpar. Eu juro que eu não sei por que eu fiz aquilo, eu acho que eu estava com ciúmes de você com a S/n. Robby eu te amo, mas você já ama outra menina. Eu não vou mais atrapalhar vocês, se você quiser eu mesma posso explicar as coisas para a S/n. - Tory
- Não adianta mais. Hoje de manhã ela pegou um voo e se mudou para o Arizona. - Robby
- Não, ela ainda não foi. De manhã estava chovendo muito, todos os voos  foram cancelados. O voo dela foi remarcado para hoje as 15:30. Da tempo de você falar com ela! - Tory
- Ai caralho! - Falei muito feliz - Pai a chave do carro!
Ele tirou as chaves do seu bolso jogou para mim pois eu já estava lá fora. Quando eu sai correndo todos olharam para mim. Sim a Tory disse tudo aquilo na frente de todo mundo.
Acho que eu demorei uns 15 minutos para chegar até o aeroporto.
Quando cheguei lá entrei correndo e fui falar com um moço que trabalhava lá.
- Oi, onde fica o portão de embarque para voo com destino a Arizona. -
Ele apenas ficou calado e apontou para a esquerda, e eu sai correndo na direção que ele apontou.
Quando eu cheguei lá, vi Sn sentada em um banco com um livro nas mãos.
- S/n! - Eu gritei e todos olharam para mim, inclusive ela.
- O que você está fazendo aqui. - Sn
- Foi tudo um mau intendido. A Tory estava com ciúmes da gente e naquela noite ela me disse que queria me pedir ajuda com uma problema que ela estava passando com sua mãe. Quando eu cheguei lá ela me agarrou, foi isso. Eu juro eu não beijei ela de novo. - Robby
- Isso é sério? - Sn
- Sim! eu juro por tudo que foi só isso. - Robby
- Então eu acredito. -
Ela disse isso e a gente se beijou. Nessa hora todos começaram a aplaudir a gente. Porque a gente discutiu bem alto e depois nos beijamos. A Sn ficou toda vermelha e eu também.
Logo após isso eu peguei suas malas e fomos embora dali, já que ela não iria mais embora e ficaria comigo para sempre.

~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~
Oi gente!! cap 12
sim esse é o último espero que tenham gostado!
não esqueçam da ⭐️
1337 palavras bjss amo todos vocês foi incrível escrever essa fic

Sexo Sem Compaixão Onde histórias criam vida. Descubra agora