Robby estava no vestiário lavando o rosto quando eu decidi entrar no vestiário masculino mesmo para falar com ele.
- Você foi incrível! - Sn
- O que você está fazendo aqui? É o vestiário masculino. - Robby
- Eu queria te ver e conversar melhor antes da luta. Por que não pode? - Sn
- Pode! Na verdade eu gostei que você está aqui.
Ele disse e começou a me beijar. Eu puxei sua faixa e ela caiu no chão, logo ele fez o mesmo com a minha. Ele puxou meu kimono para cima e ele eu logo tirei o dele também. Eu abaixei sua calça e ele abaixou a minha também como ele estava abaixado ele subiu até mim lambendo todo o meu corpo até meu pescoço até que sua língua encontrou a minha boca. Eu coloquei minhas pernas em cima das pernas dele ele me encostou na parede. Eu senti uma sensação muito boa naquela hora. Nós estávamos quase terminando quando ouvimos uma voz de choro feminina indo para o vestiário feminino.
- Para, para! - Sn
- O que foi? - Robby
- Eu conheço essa voz, é a Sam! - Sn
- Eu nem ouvi nada. - Robby
- Claro você estava tão concentrado que não ouviria nem uma bomba caindo do seu lado! - Falei enquanto colocava meu kimono e robby fazia o mesmo.
Fui até o vestiário feminino e encontrei a Sam sentada no banco chorando.
- O que foi? O que houve? - Sn
- Eu perdi! - Sam
- Sério? - Sn
- Sim, a Reyna é muito boa. Ela me machucou! - Sam
- Onde? - Falei isso e Sam mostrou sua mão, seus dedos estavam meio tortos, roxos e vermelhos.
- Meu deus! - Sn
Mau pude terminar minha fala e uma moça que organizava o torneio veio me chamar, pois eu seria a próxima a lutar.
Eu estava com medo de lutar com essa tal de Reyna. Mas eu não ia arregar, pois seria pior.
- E a nossa próxima luta será entre Reyna vs S/n. Em seus lugares, lutem!
A luta mal tinha começado e eu já tinha ganhado um chute na cara e um soco no estômago.
-Ponto, 1 a 0 Reyna! -
Eu tinha percebido, o forte da Reyna era a velocidade. Com a velocidade certa, seus golpes ficavam muito mais fortes do que realmente são. Eu poderia tentar atrasar a luta, atacar atacar mais rápido e defender também.
- Em seus lugares lutem!
Quando a luta começou eu dei uma estrela pelo tatame e ela ficou me olhando sem intender. Dei um mortal para trás e quando eu cheguei no chão, aproveitei que ela estava meio confusa com minhas manobras e a acertei com um chute giratório no rosto dela, fazendo ela cair no chão e logo depois eu eu a acertei com um soco na barriga.
- Ponto, 1 a 1! -
- Isso boa S/n!! - Robby
- Em seus lugares, lutem! -
~~Flashback on~~
Eu comecei a lembrar de quando meu primo morava comigo. Nós sempre fomos muito unidos, vivíamos brincando o dia inteiro, mesmo ele sendo mais velho.
- Eu vou roubar a bola de você S/n - Meu primo disse enquanto corria atrás de mim.
- Não vai não, você não consegue! - Sn
Ele fez uns movimentos muito rápido e logo puxou a bola da minha mão.
- Como você fez isso? - Sn
- Eu chamo isso de o bote da naja, funciona assim eu com movimentos rápidos prendo sua atenção em algum lugar e aproveito isso para dar o bote do outro lado. - Meu primo disse enquanto se gabava
- Até que faz sentido. - Sn
~~Flashback off~~
A luta já tinha começado então eu decidi tentar isso. Se isso não funcionasse eu realmente não sei oque fazer!
Eu comecei a ameaçar dar alguns socos em seu rosto, e quando sua atenção estava presa na defesa dos socos, eu a acerto com um chute no estômago.
- Ponto, 2 a 1 S/n! -
- Você consegue S/n - Johnny
- Em seus lugares, lutem! -
A luta começou e ela se preparou para o golpe da garça.
Como assim ela ia copiar o golpe do LaRusso em mim?
Mas eu já sabia como me livrar dele.
Quando eu fui para cima dela ela chutou e eu na hora me abaixei e rolei até sua perna, a puxei para baixo e a acertei com um soco na cara.
- Ponto, Vencedora S/n! -
Quando ele disse isso, todos correram no tatame para me parabenizar. Eu estava muito orgulhosa de mim mesma, acho que ganhar esse torneio de alguma forma me deixou mais confiante.
- Parabéns S/n e Robby vocês foram ótimos. A gente precisa comemorar isso, vamos todos para minha casa.- O LaRusso disse e logo saiu do ginásio.
Eu tinha acabado de sair vestiário feminino, eu tinha tomado um banho e trocado de roupa. Até que eu vejo o Robby saindo do vestiário masculino.
- Oi eai? Você vai para a casa dos LaRusso? - Sn
- Não, eu vou para minha casa na verdade. - Robby
- Seu pai vai estar lá? - Sn
- Só mais tarde, eu acho. - Robby
- Quer ir para a minha? Meus pais estão viajando só voltam quarta. A gente poderia ficar mais a vontade. - Sn
- Pode ser então. - Robby
Logo após isso fomos andando para a nossa casa.
- Eu até falaria para a gente apostar uma corrida até a sua casa, mas eu me lembro muito bem oque aconteceu da ultima vez. - Ele disse enquanto ria.
- Meu Deus! A quele dia. - Falei rindo. - Eu morri de vergonha de você. -
- Por quê? - Ele falou rindo.
- Exatamente por isso, você está rindo. - Sn
- Eu to rindo agora, na hora eu não ri. - Robby
Depois fomos conversando até minha casa.
Quando chegamos lá já era de noite, Robby estava com fome e queria jantar. Então fizemos um macarrão ao molho vermelho e comemos na sala enquanto assistíamos um filme de terror bem legal.
Subimos para o meu quarto e eu fui até o meu armário, tirei um piso falso e puxei uma caixinha pequena que eu guardo algumas coisas que ninguém pode ver.- Você quer? Eu acho que tem Malboro também.- Sn
- Você só tem isso? E aquele dichavador, da para a gente usar? - Robby
- Claro que dá! Você tem seda ai? - Sn
- Tenho na minha carteira. - Robby
- Blz passa ai que eu vou enrolar o baseado. - Sn
- Essa é a primeira e última vez que a gente vai fazer isso.
Fizemos isso e depois fomos dormir, pois por conta do torneio estávamos cansados.~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~
Oi genteee!! cap 10
não esqueçam da ⭐️
1067 palavras bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo Sem Compaixão
FanficVocê, S/n acaba se metendo em uma grande briga entre dojos pelo amor da sua vida Robby Keene, e então você descobre seu grande talento o Karate. ❤️🔥❤️🔥