Fim Dos Conflitos

813 44 0
                                    

Quando descemos, vimos que todos os alunos do cobra kai estavam lá.
- Vocês estão invadindo agora? - Kyler
- Como vocês descobriram que estávamos aqui? - Sn
- Nós temos um informante! - Disse Kyler olhando para o Mitch - Vem logo Mitch!- Quando o Kyler falou isso, o Mitch foi para o lado do cobra kai
- Por que você traiu a gente bafo de pica? - Disse Miguel olhando para ele.
- Por que será? Será que é porque aqui eles não me chamam de bafo de pica? - Mitch
- Ta bom, cala a boca bafo de pica! - Disse Kyler olhando para Mitch
- Nós temos um traidor, vocês tem uma traidora, tá justo agora. - Kyler
- Não sou uma traidora, só não caio no papinho do Silver. - Tory
- É, o Silver mentiu! - Robby
- Ele mentiu? E você também não mentiu para mim? Vamos logo com isso eu só quero encher a cara de vocês de porrada - Disse Kenny indo em direção ao Robby.
- Para! Eu sei que você você não quer fazer isso! - Disse o Miguel entrando no meio dos dois.
- É... eu quero sim! - Disse Kenny e logo tentou acertar um soco na cara do Miguel, fazendo com que a briga começasse.
A briga estava indo de mau a pior, estávamos perdendo para o pessoal do cobra kai. Eles tinham muito mais gente do que nós, então cada um de nós tínhamos que sair na porrada com pelo menos dois deles.
Do nada a sensei Kim do cobra kai chegou e começou a vir para cima de mim, a Sam correu para me ajudar pois Kim sabia lutar bem mais do que eu. Tinham alguns alunos do outro lado batendo no Anthony (irmão da Sam) e ela queria ir ajudá-lo, mas também não queria me deixar sozinha com a Kim. Até que a Tory chegou.
- Samantha, vai ajudar seu irmão, eu ajudo a Sn - Quando Tory disse isso Sam correu até seu irmão para ajudá-lo, me deixando lá com a Tory e Kim. 
Enquanto isso lá fora do Dojo, Arraia chegava com Daniel e a Amanda que iria nos ajudar com a briga. Quando eles entram lá dentro estava a maior loucura, todo mundo se pegando no soco. Ao ver essa cena Amanda decide chamar a polícia.
Enquanto nós estávamos brigando Anthony, colocou o vídeo que o Silver assumia tudo no telão do dojo, fazendo com que todos ouvissem a verdade.
Silver, chega do nada e começa a falar que tudo que ele fez para o dojo era para o bem das crianças e ele logo começou a dar ordens para todos os seus alunos para que continuassem com a briga. Após saber de toda a verdade, nenhum de seus alunos o obedecem, e começam a tirar suas jaquetas com o logo do cobra kai.
Vendo que com isso Silver havia perdido todos os seus alunos, Daniel resolve o enfrentar, começando uma luta entre eles.
Todos estavam felizes com a luta dos dois, mas eu sinceramente, estava com medo do LaRusso não conseguisse ganhar do Silver. Até que meu medo foi em bora quando Daniel tacou Silver na parede de vidro e começou a acerta-lo com vários socos
no rosto.
Não demorou muito tempo e a polícia chegou. E com vídeo e varias outras acusações contra Silver ele logo foi preso.
Algum tempo já tinha se passado, e eu estava observando a movimentação dos policiais e dos paramédicos do lado de fora do dojo.
- Oi! - Quando olho para o lado vejo Robby se aproximando de mim.
- Oi, como você tá? - Sn
- Eu to bem e você? - Robby
- Também. E muito mais feliz em saber que Silver foi preso. - Sn
- Olha S/n, eu não sei porque eu não disse isso para você antes mas... Eu gosto muito de você, do seu jeito e de várias outras coisas. Então eu queria saber se você quer namorar comigo? - Robby
Quando ele disse isso eu fiquei parada sem saber oque fazer, já fazia um tempo que eu estava querendo dizer isso a ele mas eu tinha muita vergonha.
- Claro que eu quero! - Disse isso tão feliz que parecia que eu tinha acabado de ser pedida em casamento.
Ele não disse nada apenas me deu um beijo na boca.
- O meu pai vai para o hospital junto com o Daniel, então quer ir para casa comigo? só vai estar eu e você! - Robby
- Pode ser. -
eu entrei no carro e fomos para a sua casa.
Chegando lá eu fui direto para seu quarto. Eu deitei em sua cama e ele logo deitou em meu lado.
Eu passei a mão em sua barriga esfregando sua camisa para cima. Ele se deitou em cima de mim e tirou minha blusa me deixando somente de sutiã. Começamos a nos beijar e ficamos ali por bastante tempo.
No dia seguinte eu acordei o vi deitado ao meu lado, nós dois estávamos sem roupa então eu logo pulei da cama e fui me vestir. Eu fiz bastante barulho então Robby acordou logo depois de mim.
- você gostou da noite de ontem? - Robby
- Sim, fiquei feliz que Silver foi finalmente preso! - Sn
- Hhaa - Ele deu uma risadinha - Eu não tava falando da briga no dojo, eu tava falando da gente. - Robby
- Ah isso.. claro eu... eu gostei- disse gaguejando.
- Vamos logo tomar café porque eu estou com fome. - Robby disse colando sua roupa e indo para a cozinha, eu fiquei no quarto pois ainda não tinha penteado o cabelo e nem me vestido direito.
- Oi pai. - Ouvi robby falando com ele na cozinha e fiquei com muita vergonha de sair do quarto.
- Oi, a noite deve ter sido boa né? - Quando eu ouvi Johnny falando isso na cozinha, eu quase desmaiei. Como ele sabia?
- Como você sabe? - Robby
- Eu entrei no seu quarto de noite para ver se você já estava dormindo e eu vi vocês dois. - Johnny
- Você viu a gente... - Robby
- Não! eu só vi vocês dormindo junto. - Johnny.
Depois de ouvir isso eu nem tomei café com eles, eu apenas sai andando pela casa como se nada tivesse acontecido, disse apenas "oi" e sai pela porta.

~~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~
Oi genteee! cap 6
não esqueçam da ⭐️
1024 palavras bjss! ❤️‍🔥

Sexo Sem Compaixão Onde histórias criam vida. Descubra agora