descobertas

444 22 6
                                    

Pov Miranda


Sai da casa de S/N indo direto pra casa trocar de roupa e ir pra runway , quando entrei na revista todos olhares se direcionaram pra mim apesar disso acontecer agora estava diferente , era como se me julgassem mas não liguei segui indo para minha sala cheguei lá Irvy chegou atrás dizendo que era urgente , quando vi ele jogou várias fotos minha e de S/N em cima da mesa e me olhou torto .
_ O que significa isso Miranda ?
_ Fotos minhas e da minha assistente ?
_ Não tenho tempo para suas ironias Miranda , porque você está aos beijos com ela , caramba o que vão pensar disso .
_ Irvy a minha vida pessoal não interessa a você nem a ninguém aqui dentro , eu estou sim com ela qual o problema ?
_ O problema é que você está querendo manchar a imagem da revista , quer ficar com ela pois fique mas longe daqui .
_ Ok Irvy , agora da pra dar licença que preciso trabalhar.
Ele saiu da minha sala , chamei Emily para ir buscar as bolsas e pegar as amostras das novas coleção . Trabalhei tanto que nem me dei conta que já era quase 19:00 da noite , sai as pressas porque as meninas chegavam hoje e eu estava com saudades, chegando em casa elas já estavam a minha espera .
_Oi bobbseys como estão ?
Elas responderam em uníssono
_ Oi mamãe que saudades
_ É verdade as fotos nos site de fofocas ?
Cassindy perguntou a mãe.
_ Sim filha estou com ela , vocês estão bravas ?
_ Não mamãe , a senhora está feliz ?
Perguntaram ao mesmo tempo
_ Sim , ela me faz bem .
Caroline diz : _ Que bom , mas queremos conhecer ela
_ Ok vou marcar um dia pra ela vir aqui em casa jantar .
Fui para o quarto tomar banho e depois ligar pra S/N , quando liguei ela atendeu e me pareceu tão triste perguntei o que era mas ela disse não ser nada , depois de um tempo ela disse que precisava falar comigo no outro dia , fiquei preocupada e com medo dela terminar algo que nem começamos ainda , fui revisar o livro quando me dei conta já era quase 02:00 da manhã resolvi dormir porque ainda teria que ir trabalhar.
No outro dia sai mais cedo da revista e fui falar com S/N ela me parecia triste perguntei o que era
_  Você vai querer terminar ?
_ Não porque eu iria querer isso ? Você quer ?
_ Não, eu só achei que depois daquelas fotos você iria desistir .
_ Qual a parte do eu gosto de você e estou apaixonada você não entende ?
_ Eu sei mais tive medo , de você me deixar ou achar que não vale a pena .
_ Entendi , mas não vou te deixar a menos que você não queira mais , ou achar outro alguém .
_ Eu não quero outro alguém eu quero você .
_ Então pronto resolvido , as meninas quer conhecer você .
_  Mais já tão rápido, será que elas vão gostar de mim .
_ Claro que vai você é linda simpática educada .
Quando disse isso ela ficou vermelha e abaixou a cabeça envergonhada, eu dei risada e abracei ela , depois de um tempo afastei ela um pouco e a beijei , como senti falta desses lábios , isso que foi apenas um dia . Eu finalmente estava feliz por estar ao lado de alguém sem ter medo de ser quem sou , ela está se tornando parte do meu mundo onde tudo que quero fazer é ver ela ao final do dia e deixar tudo mais alegre , levei ela para casa dela me despedi e fui pra casa descansar .

Wishing my boss (Miranda and You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora