Pov : Miranda
Acordei cedo com um peso sobre mim e lembrei da noite incrível que tive com S/n , não falei nada mas fiquei com medo de machucar ela mas ainda bem que não aconteceu , levantei fiz minha higiene pessoal e fui fazer um café para S/n preparei tudo em uma bandeja e levei para o quarto e fui acordar ela sentei ao seu lado e a balancei de vagar para não assusta-la , mas percebi que ela nem se mexeu acabei ouvindo ela gemer baixo a primeira vez mas depois ela começou a aumentar, bom para não perder a oportunidade tirei a coberta de seu corpo abri as pernas dela e comecei a chupa-la como se não houvesse amanhã , que gosto bom que ela tinha , continuei ali até ela gozar , quando ela o fez me olhou toda sorridente
_ bom dia mommy , quero ser acordada assim mais vezes .
_ Que bom que gostou baby porque eu adorei pode chupar você , agora você vai comer o que eu preparei pra você e depois iremos tomar um banho e sair ok
_ ok amor .
Quando ela terminou de comer fomos para o banheiro e lá ela me pediu para que pudesse me chupar e não recusei já que estava com muita vontade de sentir aquela boquinha gostosa em volta do meu membro hummm é incrível a sensação .
Depois disso saímos do banheiro nos arrumos e fomos sair com as meninas que até agora não vieram no meu quarto o que é estranho já que sempre estão aqui comigo esse horário , irei lá verificar agora .
Cheguei no quarto das meninas elas ainda estavam dormindo bom deve ser o cansaço da viajem mas chamei elas para se arrumarem para sair e lá elas foram , passamos o dia como se S/n já fizesse parte da família o que eu quero muito que aconteça, as meninas amaram ela passaram a manhã toda brincando com ela eu achei isso incrível já que as meninas raramente se dava com alguém , mas chegou a hora de voltar para casa fiquei meio pra baixo já que S/n teria que ir para seu apartamento porque iria arrumar suas coisas para viajar no outro dia para desfilar fiquei feliz por ela mas triste por ter que ficar longe por uma semana , ela só me falou sobre a viagem hoje fiquei meio assim de ela só não querer mais nada e não querer falar mas deve ser paranóia afinal ela é modelo e é o trabalho delaDeixei ela em seu apartamento e fui direto para casa cheguei e fui para o quarto descansar e pensar na mulher maravilhosa que estou apaixonada, ela e as meninas são tudo pra mim se pudesse já casava logo para não correr o risco de perder ela .
Esse capítulo vai em especial para OndinaMimi feliz aniversário gatinha vc é incrível e merece o mundo que essa data se repita mais e mais vezes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishing my boss (Miranda and You) G!P
RomanceS/N começa a trabalhar para tão temida Miranda Priestly, e se vê apaixonada por ela , e com medo desse sentimento decide sair da revista , mas acaba tendo uma surpresa .