Pov: S/N
Passou uma semana depois das fotos nos sites de fofoca e já esqueceram o assunto isso e bom , e finalmente irei conhecer as filhas de Miranda confesso que estou um pouco ansiosa para isso pq elas podem não gostar de mim ou achar que não sou boa o suficiente para a mãe delas ,não quero causar intriga ente elas até porque estou apaixonada por Miranda e a quero muito ao meu lado , sonho com isso todos os dias , mas enfim hora de ir trabalhar antes que eu perca o emprego e a carreira que mal comecei , cheguei na empresa e já tinha uns desfiles para fazer fui correndo me arrumar , chegou a hora de desfilar e vi Miranda na plateia nem me surpreendi por ver ela já que esse era um dos temas da próxima capa da Runaway, terminamos o desfile e fomos direto para o almoço, depois disso fiz mais algumas coisas e fui para casa me arrumar pra ir na casa da Miranda , quando deu umas 20:00 Roy passou para me buscar chegando lá fui recebida pelas meninas .
_Oi me chamo S/N , deixe-me adivinhar a da direita é Cassindy e a da esquerda e a Caroline acertei ?
As duas responderam em uníssono
_ Nossa como soube diferenciar
Cassindy continuou a falar
_ Só mamãe sabe diferenciar a gente nem mesmo papai faz isso mas vc conseguiu , vamos para a sala iremos chamar a mamãe para jantar
_Ok
O jantar ocorreu tudo normal foram muitas perguntas mas deu tudo certo , Miranda até me pediu para dormir lá e aceitei já que no outro dia não teria que trabalhar .
Fui para o quarto de Miranda ela me entregou roupas para me trocar , fui ao banheiro e vesti a peça que me foi dada me olhei no espelho e me senti uma grande gostosa , espero que ela me deseje do mesmo jeito que eu a desejo .Sai do banheiro e vi Miranda já deitada na hora que me viu parou de mexer no celular e ficou me encarando como se fosse me devorar só com aquele olhar me senti exitada subi em cima da cama e comecei a engatinhar até chegar em Miranda e ela continuou com os olhos fixo em mim , sentei no colo dela e comecei a rebolar mas ela colocou as mãos na minha cintura e disse
_Se você não quiser que eu te foda aqui e agora é melhor parar .
_ Mommy você toda autoritária me deixa com muito tesão, me fode com força vai mommy .
Voltei a rebolar de distribuir beijos molhados no seu pescoço e subindo para beijar a boca dela , mas quando estava prestes a beijar ela me parou e colocou a mão no meu pescoço e puxou para perto de sua boca e sussurrou no meu ouvido dizendo
_ Tá muito assanhadinha né baby tá merecendo uns bons tapas nessa sua linda bunda , vira de barriga para baixo agora
_ Se eu não virar vai acontecer o que mommy ?
_ Você não irá gostar das consequências baby então só obedece .
Como boa submissa que sou obedeci .
_ Boa garota agora vou bater e a cada tapa você vai conta será 10 tapas se você errar ou gaguejar você irá começar de novo , entendeu ?
_ Sim mommy.
Quando chegou no último tapa eu já estava chorando de dor e prazer , depois disso fiz um pedido o tanto quanto inusitado.
_ Mommy posso te chupar ?
_ Será que você está merecendo este pirulito hum ?
_ Não mommy mas farei valer a pena
_ Ok então vá em frente .
Comecei a chupar o pênis dela e era grande nem coube tudo dentro da boca , mas estava muito bom , percebi que ela estava perto de gozar e continuei ela gozou na minha boca e eu engoli tudo apesar do gosto não ser as mil maravilhas estava muito bom .
_ humm mommy muito bom
_ Vem aqui baby agora é sua vez vou ir com calma ok caso queira que eu pare avisa que eu o faço ok .
_ Ok mommy.
Ela me deitou na cama pegou um lubrificante e uma camisinha colocou no pênis e passou bastante lubrificante e começou a me penetrar de vagar até entrar tudo , e esperou um pouco até eu me acostumar e começou a se movimentar de vagar até começar a aumentar a velocidade das estocadas , comecei a gemer como se não houvesse amanhã , estava prestes a gozar .
_ Mommy não para que já vou gozar .
_ Espere baby iremos gozar juntas .
Quando ela acabou de falar na me aguentei e gozei e logo em seguida ela também .
_ Nossa isso foi incrível Miranda
_ não tem explicação do tanto que foi bom meu amor , você quer água ?
_ Sim por favor .
_ vou ir lá buscar e depois iremos banhar ok .
Miranda foi buscar água enquanto isso troquei os lençóis de cama por estarem molhados , quando ela voltou eu bei a água e fomos banhar , estava me sentindo bastante cansada . Ela deitou e logo em seguida me deitei em seu peito que por sinal é um ótimo travesseiro, dei boa noite a ela e dormi .Bom é isso gente criei coragem para continuar a escrever , primeira vez escrevendo coisas assim então relevem qualquer erro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishing my boss (Miranda and You) G!P
RomanceS/N começa a trabalhar para tão temida Miranda Priestly, e se vê apaixonada por ela , e com medo desse sentimento decide sair da revista , mas acaba tendo uma surpresa .