desentendimentos

475 25 3
                                    

Pov S/N

Deu o horário de ir embora e fui direto para casa de Miranda levar o livro e ver o que ela queria conversar comigo , cheguei lá ela me chamou para o escritório dela , fui lá com certo receio , mas quando entrei lá ela me agarrou e começou a me beija não demorou muito pra mim retribuir , que beijo meus amigos , gostoso de mais , mas a maldita falta de ar se fez presente e nos separamos , olhei para ela toda sorridente e voltei a beijar ela , passado alguns minutos ela me pediu para sentar e começou a falar :
_ Antes de tudo tenho que te dizer algumas coisas .
_ Pode dizer Miranda
_ Eu sou intersexual .
Eu a olhei surpresa e sem reação , mas percebi que ela estava com um olhar de medo e logo tratei de dizer .
_ Ok , achei que era algo grave , mas como vai funcionar isso vamos deixar rolar , vamos rotular o que temos ?
_ Podemos deixar rolar pra vê aonde vai dar , depois decidimos o que fazer .
_ Ok , se é só isso já estarei indo pra casa
_ Não vai dorme aqui , hoje as meninas estão com o pai delas vamos aproveitar
_ Não posso Miranda tenho muita coisa pra fazer , eu quero mas realmente não dá meu bem
_ Ok , mas antes de ir venha me dar mais um beijo
Fui até ela e a beijei até falta o ar , me despedi dela e sai , cheguei em casa toda radiante , mas tratei logo de banhar e me arrumar pra dormi porque ainda tinha que trabalhar amanhã . Acordei cedo fiz minha higiene matinal , fui para a revista sem tomar café por falta de fome , já fui fazer o que tinha para fazer , quando deu 12:30 eu fui para o almoço , voltando para a revista me deparei com uma cena que me deixou chocada , Miranda estava aos beijos com outra mulher em sua sala , eu fiquei triste mas não demonstrei porque não tinha esse direito afinal de contas não temos nada , fui pra minha mesa e já comecei fazer meu serviço, e como era o último dia na revista sai mais cedo e fui pra casa . Já era quase 21:00 da noite quando ouvi a campainha tocar fui atender nem me importei por está apenas com um blusão e calcinha , me deparei com uma Miranda impaciente na porta .
_ O que você quer Miranda ?
_ Posso entrar para conversar?
_ Ok .
Dei passagem para ela entra e sentei no sofá ela sentou na poltrona ao lado .
_ Por que saiu antes do horário?
_ Porque eu quis , e porque já estava cansada
_ Custava avisar ?
_ Desculpa mas você está ocupada de mais . Olha eu sei que não temos nada mas aquela cena me chateou muito Miranda eu realmente estou apaixonada por você não vou cobrar fidelidade nem nada mas aquilo me deixou mal entende .
_ Eu entendo mas eu posso explicar
_ Não precisa explicar nada Miranda
_ Mas eu quero ok ?
Afirmei com a cabeça e ela começou a falar.
_ Aquela é minha ex que queria voltar , mas eu disse não porque já tinha alguém e ela ficou muito irritada e perguntou quem era eu falei seu nome , e quando ela te viu ela me atacou , ela disse que isso não iria ficar assim e saiu . Juro que não foi minha intenção beijar ela , me desculpa por favor .
_ Ok Miranda , já passou eu disse que não vou cobrar algo que não está no meu direito .
_ Mas eu quero que voce cobre eu quero que tenhamos diálogos sobre algo que não te agrada . Era só isso que vim fala já vou pra casa .
Ela me deu um beijo e quando estava saindo puxei ela e pedi para ela ficar e dormir comigo .
_ Dorme aqui comigo por favor
_ tudo bem baby eu durmo , mas não tenho roupa aqui
_ Vou ligar para Roy e pedir para ele .
Como já tínhamos jantado chamei ela para o quarto e deitamos eu fiquei encarando ela ,começamos a beijar e o clima estava esquentando mas me afastei um pouco para olhar para ela e dizer .
_ Mira eu nunca fiz isso .
Ela me olhou surpresa e disse
_ Tudo bem vai tudo no seu tempo baby , não imaginei já que você tem essa cara de ativa mandona .
Só olhei para ela e ri . Depois disso dormimos abraçadas , quando acordei ela já tinha ido mas deixou um recado avisando que teria uma reunião importante hoje por isso saiu tão cedo , fiquei meio pra baixo mas entendo que é algo importante.

Wishing my boss (Miranda and You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora