momentos com ela

175 16 0
                                    

S/N

Estou feliz por estar mais uma vez ao lado de Miranda, levantei não era nem 7:00 horas da manhã fui fazer minha higiene pessoal e depois desci pra cozinha fazer o café da manhã de Miranda, como já estava arrumada fui na floricultura comprar flores pra Miranda e demonstrar o quanto amo, não demorou muito voltei pra casa e fui levar o café pra ela na cama cheguei lá coloquei em cima do criado mudo e fui acordar Miranda mas sem assusta-la, comecei a distribuir beijos pelo rosto dela até ela despertar dei um selinho nela e peguei a bandeja com café pra ela, fiquei toda boa olhando pra ela pensando na sorte que tenho de te-la pra mim meu deus como eu amo essa mulher, tenho orgulho de ser namorada dela nunca pensei que iria encontrar alguém assim , farei de tudo para dar certo.
__ Bom dia vida, dormiu bem ?
__ Bom dia darling, sim graças a sua companhia.
__ Que bom meu amor, mas agora aproveite seu café, porque temos o dia cheio .
Após miranda terminar seu café fomos banhar e nos arrumar para passear, fomos ao shopping fazer compras , logo voltamos para casa guardar tudo e arrumar as coisas para um piquenique no parque. Chegamos no parque fomos para um lugar um pouco mais afastado para nos sentar e aproveitar uma a outra, até que Miranda diz que vai ao banheiro e logo após ela sair chegar uma mulher
___ Olá boa tarde, está sozinha?
___ Olá, não não vim com a minha namorada, por que ?
___ Nada de mais é que te achei muito linda e queria saber se tenho chances ?
___ Não moça de forma alguma, amo minha namorada e não trocaria ela por nada.
___ Ela não precisa saber .
Chega alguém atrás e pergunta .
___ Eu não preciso saber o que ?
A mulher na cara de pau pensa que seria uma ótima ideia dar em cima de Miranda.
___A então vc é a linda namorada dela, uau tem bom gosto em, adoraria sair com você.
___ moça você está maluca dar em cima da minha namorada na cara dura, está querendo apanhar e não está sabendo pedir é, se manca garota vai procurar outro pra infernizar antes que fique careca.
Miranda já estava me segurando pra mim não avançar na cara daquela puta asquerosa, como ela ousa dar em cima da minha mulher ela está bem doida pra isso, depois disso Miranda pediu pra gente ir pra casa e então fomos, cheguei lá e fui direto para o quarto precisava banhar e tirar aquelas coisas da cabeça, nunca imaginei que iria querer agredir alguém por ciúmes mas tenho que lembrar de não descontar em Miranda esse ódio todo sei que onde ela passa ela chama a atenção, tenho que me acostumar a isso porque se não logo logo serei presa por agressão a mulher assanhada, sai do banheiro fui para o closet pegar uma roupa peguei um baby doll não muito chamativo só queria me sentir confortável

Miranda já estava me segurando pra mim não avançar na cara daquela puta asquerosa, como ela ousa dar em cima da minha mulher ela está bem doida pra isso, depois disso Miranda pediu pra gente ir pra casa e então fomos, cheguei lá e fui direto para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um roupão por cima e desci pra cozinha ver se Miranda estava lá mas ouvi vozes vinda do escritório quando chego lá me deparo com Miranda discutindo com uma mulher que por sinal era muito linda, entrei e fiquei encarando Miranda.
___ Darling eu posso explicar porque ela está aqui.
___ Pois então explique porque estou curiosa pra saber oque essa querida está fazendo aqui.
___ Ela veio para assinarmos um contrato lá do Elias Clark.
___ Ata e isso não poderia esperar até amanhã que é dia de você trabalhar.
___ Sim amor mas ela apareceu aqui do nada
___ Ué mandasse ela embora que aqui em casa não é lugar de assinar contrato não, agora faz o favor de dispensar ela hoje não é dia de você trabalhar não.
___ Ok meu bem. Por favor Ana se retire, e marque horário com a minha secretária.
___ Você realmente mudou Miranda, me dispensando por causa dessa daí.
___ Dessa daí uma ova querida sou a MULHER DELA e exijo respeito, agora anda pra fora da casa por favor.

A mulher foi embora e finalmente pude conversar a sós com Miranda que me olhou com um olhar reprovador  por eu ter pedido pra mandar a mulher embora, mas eu só queria passar mais um tempo perto de Miranda antes de voltar ao trabalho já que provavelmente iria viajar de novo, mas Miranda cagou  pra isso e me mandou subir para o quarto e esperar por ela pra conversar.

___ Que palhaçada foi aquela S/N, precisava daquele showzinho  todo.
___ Precisava Miranda, porque se não você já iria se trancar naquele escritório esqueceria que estou aqui, queria passar mais tempo com você mas pelo visto não queremos a mesma coisa não é  já que prefere trabalhar do que passar tempo comigo.

Nem esperei ela falar e já fui arrumar minha mala pra ir para o meu apartamento, terminei de arrumar a mala troquei de roupa e fui descer as escadas para colocar a mala no carro, mas assim que cheguei no primeiro degrau Miranda segurou meu braço e mandou que eu subisse de volta, mas como estava irritada soltei meu braço de sua mão e continuei a descer, quando coloquei a mala no carro e virei pra entrar dentro do carro Miranda me prendeu contra o carro .

___ Para com isso baby volta para dentro vamos conversar, me desculpa por ser grossa com você, eu estava estressada com o acontecimento do parque e descontei em você,  me perdoa não irá mais acontecer volta lá pra dentro vamos passar o resto dia juntas, porque eu nem sei quando vou pode ver você de novo já que tal vez você viaje, vamos aproveitar por favor.
___ Ok Miranda, vamos subir faça a pipoca iremos assistir um filme, e sem sexo pra você mommy , não está merecendo.
Ela fez a pipoca e subiu para o quarto para assistirmos oque foi bom conversamos mais um pouco e acabamos pegando no sono acordei por volta das 5:30 da manhã, comecei a distribuir beijos em Miranda e pensei hum não custa nada acordar ela de uma forma mais agradável não é.
Comecei a masturba ela até que estivesse totalmente duro e comecei a chupar até que estivesse todo babado e Miranda estivesse gemendo consideravelmente alto , tirei meu short encaixei seu membro na minha entrada e comecei a movimentar, abaixei perto de seu ouvido e comecei a gemer baixinho só pra ela que logo acordou e colocou as mãos na minha cintura e me ajudar com os movimentos .

___ Hum baby não paraaaa...
___haahhhhh, isso é muito bom mommy

Gozamos juntas sai de cima de Miranda e fui me limpar e me arrumar para o dia de hoje, logo após ela também entrou no banheiro e me abraçou por trás.

___ Bom dia baby, pensei que me deixaria sem sexo por um tempo.
___ Bom dia mommy, e irei fazer isso já que não vamos nos ver tão cedo, beijos mommy tenho que ir, te amo muito .
___ Eu te amo pequena se cuida.
Abracei ela e fui em direção ao trabalho .

Wishing my boss (Miranda and You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora