site de fofoca

262 17 5
                                    

Pov: Miranda

Depois de uns três dias que S/N tinha viajado vi em alguns sites de fofoca ela saindo com outras mulheres e homens para restaurantes , não achei que ela fosse me trocar mas sentia certo ciúmes por ver ela toda sorridente com outras pessoas que não fosse eu , mas entendi que ela poderia estar fazendo novos contratos ou coisas do tipo , nesse tempo ela me ligava todos os dias e estava o tempo inteiro mandando mensagem dizendo que já sentia saudades e que só queria estar no meu colo aquilo tudo me dava certo conforto em saber que ela só pensava em mim . No último dia da viagem dela saiu em alguns sites que S/N foi vista aos beijo com outra mulher , quando li tudo aquilo e vi a foto senti meu coração quebrar mas que culpa ela teria se já estou velha para ela e ela queira alguém da idade da mesma passei um tempo analisando a imagem e percebi que ela estava tentando se afastar da mulher que lhe beijava e isso me deu um fio de esperança, mas de qualquer forma esperaria ela chegar para sentar e conversar e resolver toda aque situação não iria surtar até porque não tinha colocado uma aliança em seu dedo ainda não poderia exigir nada dela , mas nenhum desses pensamentos me impediu de me sentir triste e vulnerável por saber que talvez ela não me queira mais . Bom no mesmo dia da notícia ela chegou na cidade e me mandou mensagem dizendo que queria conversar comigo pessoalmente , pedi para ir na minha casa e me esperasse no meu escritório que chegaria em alguns minutos, cheguei em casa tomei banho e desci direto para o escritório quando cheguei lá ela tentou me abraçar mas instintivamente me afastei e ela estranhou meu comportamento e perguntou porque eu estava evitando seu toque olhei para ela e nada disse apenas peguei o notebook e mostrei as fotos do site , imediatamente vi um olhar reprovador para mim engoli em seco .
_ Me explique isso S/N eu realmente não quero acreditar no que vi .
_ Miranda não é nada do que a foto retrata , quando a mulher veio para me beijar eu a afastei mas tiraram a foto bem na hora que ela se aproximou e nem chegou a encostar .
_ S/N eu realmente quero acreditar nisso mas é difícil quando vejo a mulher que estou apaixonada quase se deixando ser engolida pela boca de outra .
S/N estava querendo brincar com Miranda a respondendo de forma provocativa .
_ Miranda Priestly com ciúmes de mim isso sim é uma novidade hahaha.
_ S/N não me teste ok e outra estou apenas cuidando do que é meu então da próxima vez diga que já tem alguém .
_ Quando vc colocar uma aliança no meu dedo Mommy vc exige isso de mim ok enquanto isso pode ficar tranquila não vou deixar ninguém tocar em mim , mas saiba que minha paciência de espera uma hora acaba e quando isso acontecer irei para os braços de outra mesmo amando você querida .
_ Isso não vai acontecer, S/N você aceita namorar comigo ? E então mostrei a aliança para S/N , ela ficou em silêncio me encarando e entendi isso como Não e fechei a caixinha com as alianças então ela simplesmente pulou no meu colo e me beijou como se não houvesse amanhã , naquele momento me senti em êxtase e muito feliz por ter ela em meus braços quando nos separamos ela começou a falar .
_ Amor é claro que aceito ser sua namorada , que tal selarmos isso de uma forma diferente em estou com tantas saudades de te ter dentro de mim , humm mommy me fode por favor eu não aguentava mais me tocar pensando em você senti tantas saudades.
Não perdi tempo coloquei ela sentada em cima da minha mesa e fui tirando toda sua roupa quando cheguei em sua calcinha rasguei ela e ouvi um resmungo dela .
_ Calma baby eu compro outra pra ti sem problemas ok agora deixa a Mommy cuidar de você pode ser .
_ Sim mommy por favor faça isso .
Não perdi tempo e comecei a chupar ela , me senti no paraíso ouvindo ela gemer me pedindo mais e dizendo o quanto me queria se eu morresse naquele momento morreria feliz , ela gozou em minha boca , depois disso subi trilhando os beijos por sua barriga até chegar em seu pescoço e deixar uma pequena marca ali beijei seus lindos lábios , tirei minha cueca e a penetrei de uma vez ouvindo ela gemer alto .
_ Aí caralho isso é tão bom Mommy humm . Tá com dó Mommy .
Ela me encarou com uma cara de safada , eu a faria se arrepender por essas palavras .
_ S/N vire de bruços na mesa agora .
Ordenei que ela o fizesse ela fez sem questionar . Entrei nela de uma vez e comecei a bombear sem dó , coloquei a minha boca ao lado do seu ouvido e disse .
_ A partir de agora vou te dar 20 tapas de cada lado dessa sua linda bunda e você vai contar e já sabe o que irei fazer se gaguejar ou erra não sabe ?
_ Sim mommy .
Comecei a bater e ouvi ela gemer de dor e prazer quando estava quase terminado ela gaguejou e eu mandei ela voltar a contar do início assim ela fez e quando terminei de fazer ela gozou e logo em seguida fiz o mesmo não consegui me aguentar com ela me apertando tanto . Sai de dentro dela com cuidado a peguei no colo e levei para meu banheiro coloquei ela sentada na pia tirei minha roupa e entrei com ela no banheiro , depois de dar um banho nela coloquei deitada na cama deitei ao seu lado e fiquei acariciando seu rosto .
_ Amor sabe com senti sua falta nessa sua semana fora , me perdoa pelo ciúmes , mas não gosto da sensação que tenho quando vejo outra pessoa te tocar mesmo que não seja nada de mais me faz ficar com muita raiva , saiba que te amo .
_ Tudo bem Mommy , não tem o que perdoar ,e de qualquer forma não quero que ninguém me toque como você me toca , te amo .
_ Não me chama assim agora baby você sabe que me excita, e vou querer te foder de novo , mas você precisa descansar agora , eu te amo tanto querida .
Coloquei ela deitada em meu peito e esperei um pouco até ela dormir e logo fiz o mesmo .










Wishing my boss (Miranda and You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora