Meu amor

205 15 1
                                    

Pov: S/N
Depois daquele dia mal consegui ver Miranda e isso acabou nos afastando, confesso que foi horrível  sinto falta de dormir ao lado dela nem por ligação estava estávamos conversando apenas mensagens e olhe lá, mas hoje estarei indo no Elias Clark na hora do almoço para conversar com ela . Cheguei no revista passando por Emily e fui logo entrando na sala de Miranda vendo ela concentrada em seu trabalho.

___ Cof,cof.  Tossi falsamente .
___ Oi S/N o que faz aqui.
Ela foi super seca comigo e não entendi o porquê.
___ Oi vim ver a minha namorada já que mal anda falando comigo né, queria saber o motivo desse afastamento.
___ Pelo visto não viu as notícias não é
___ Já falei para não dar moral pra essas notícias mentirosas
___ Difícil quando é sua namorada de sorrisos com outra, não gosto de me sentir insegura você sabe disso mas é inevitável já que parece que todos estão aos seus pés esperando uma oportunidade para te tirar de mim, eu te amo muito mas não consigo lidar com tudo isso .
___ Meu amor olhe pra mim.
Dito isso me sentei em seu colo e fiz ela olhar para mim.
___ Eu te amo e não vou te trocar por qualquer um que aparecer e dizer que me quer, eu não quero que você sofra vamos jantar hoje a noite para conversarmos melhor por favor .
___ Okay darling então de noite nos vemos .
Saí de lá voltei para o meu apartamento e depois fui procura um restaurante e preparar tudo para pedir Miranda em casamento , pq já estávamos namorando a quase um ano e eu queria dar esse passo a mais, queria dormir e acordar ao lado dela todos os dias. Já havia comprado as alianças, fui na floricultura comprar rosas para ela.

 Já havia comprado as alianças, fui na floricultura comprar rosas para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e fui buscar Miranda chegando lá desci para abrir a porta do carro para ela entrar, dei um selinho dela e partimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e fui buscar Miranda chegando lá desci para abrir a porta do carro para ela entrar, dei um selinho dela e partimos. Chegamos lá fizemos o pedido e ficamos jogando conversa fora de como tinha sido o nosso dia depois que jantamos eu me ajoelhei de frente para ela.
___ Miranda você foi a melhor coisa que me aconteceu eu te amo muito quero dar esse passo na nossa relação,  quero pode dormir e acordar ao seu lado quero passar o resto da minha ao seu lado então você aceita se casar comigo?
___ Claro que sim meu amor eu te amo muito.
Levantei coloquei a aliança nela e depois ela em mim , paguei a conta saímos de lá. Chegamos na casa dela saímos eu entreguei as flores pra ela para ela guardar, depois subimos para o quarto fomos ver um filme e passar mais tempo juntas, como já fazia tempo que não tínhamos tempo só para nós duas , comecei a alisar a barriga dela e dizer:
___ Miranda eu amo você faço de tudo para estar ao seu lado, estou com tantas saudades do seu  corpo sobre o meu de como você se encaixa tão bem dentro de mim, quero tanto chupar você. Me faça sua mommy, só sua.
___ Nossa baby isso tudo é saudades já está molhada, te farei minha como fiz desde a primeira vez, em outra ocasião você pode me chupar mas agora quero entrar em você e te fazer se sentir bem. Miranda tirou minhas roupas e logo em seguida tirou a própria roupa como já estava bastante exitada não precisou de muito Miranda só encaixou seu membro na minha entrada e me penetrou de uma só vez acabei gemendo alto, Miranda me olhou e deu um sorriso sapeca, e começou a bombear com força até que eu gozasse e logo em seguida ela gozasse também, ela saiu de dentro de mim com todo cuidado me ajudou a levantar e fomos para o banheiro e teve mais rodadas de sexo no banheiro,  saímos colocamos uma roupa e fomos deitar não demorou muito pegamos no sono. E mais uma vez tive o prazer de estar ao lado da mulher que amo e que a partir daquele momento nos tornamos uma família. 

The end

Wishing my boss (Miranda and You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora