Nada, foi só uma coisa que eu pensei. E se perguntarem para você o porque você acordou assustado hoje você não fala tá?
Vitor:
- porque?titio.
João:
- porque não pode, sua mãe vai ficar com vergonha.
Vitor concorda e os meninos foram gravar com o Pedro, e ficaram zoando da cara dele.
Com a Lais, ela tinha ido para casa da dona Angela e ficou alguns minutos lá e iria para o shopping, comprar algumas coisas para o Vitor. Quando ela estava quase chegando, ela percebeu que estava sendo perseguida, ela começa a ficar com medo, pois lembrou que o Pedro havia recebido um monte de aviso, para tomar cuidado.
Um dois guardas fala:- Dona Lais, está tudo bem?
Lais:
- sim, eu só preciso ir no shopping rápido e buscar o Vitor.
Os guardas concordaram e eles foram para o shopping, chegando lá ela compra as coisas para o Vitor, e da vontade dela ir ao banheiro. Então ela pede:
- vocês, podem me esperar aqui fora? Eu só vou no banheiro.
O mesmo guarda fala:
- mas Dona Lais, seu noivo não permitiu deixarmos você por nenhum motivo.
Lais:
- por favor, e a minha privacidade. Podem me esperar no carro.
Os guardas concordaram e foram para o carro. Lais entra no banheiro e entra a pessoa que vivia ligando para o Pedro junto com ela( era apenas uns capangas). Ela fica um pouco no banheiro e quando sai, pegam ela e colocam uma toca que esconde a pessoa e levaram para o carro.
Lais grita:- porfavor, me soltem, eii, eu quero ir para casa. Me soltem.
Capanga1:
- cala boca mulher, não vamos soltar você, e estamos cumprindo ordens
Capanga 2:
- cala boca, cara, você está explanando de mas.
Eles dirigem até o local aonde foi combinado e colocam ela dentro de um quarto escuro. E a pessoa( chefe) entra e fala:
- ora, ora, até que vocês dois são bons. Vão vigiar a porta, que agora eu cuido.
Os dois foram.
Com os guardas da Lais:Guarda 3:
- ei chefe, não acha que ela está demorando muito não?
Guarda 4:
- concordo, você quer que eu vá lá ver?
Guarda 5:
- porque você está perguntando, vai lá logo.
A guarda foi lá e não acho a Lais em lugar nenhum, ela volta e fala:
- porra, vamos ter que olhar a câmera, dona Lais sumiu.
Guarda 1:
- deixa que eu vou.
Ele foi ver a câmera, e descobriu que a Lais foi sequestrada. Ele grava o vídeo e liga para o Rezende indo para o carro.
Ligação:
Guarda: ei chefe
Rezende: oi, cadê a minha namorada?
Guarda: chefe, ela mandou...
E ela foi sequestrada.
Rezende: caralho, eu confiei em vocês.Rezende desliga o celular e sai ligando para todos os polícias de Londrina. Que ficaram procurando a Lais por 7 dias e não o acharam em lugar nenhum.
Com a Lais
Lais:
- me solta, eu quero ir para casa, eu tenho um filho para cuidar. Você sabe disso.
Desconhecido:
- e você sabe que eu não vou te soltar, e você também sabe o meu nome. Ou você esqueceu, Lais Bianchessi?
Lais:
- eu não esqueci, ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Comigo
Fanfictionsegunda temporada de Desculpas. lazende voltam a serem amigos e voltam a ficar muito pertos...