Oi filho e oi amiga.Ana Mosconi:
- o amiga, então, os bebês estão querendo nascer antes.
Lais sente uma dorzinha e fala gemendo um pouco de dor:
- sim amiga, na gravidez do Vitor não doeu tanto, como nessa gravidez está doendo.
Vitor:
- mamãe, posso conversar com a minha irmã e com o meu irmã.
Lais deixa e a Ana Mosconi coloca ele sentado do lado da Lais, e o menino começou a conversa com os bebês.
Ana Mosconi continua conversando com a Lais e responde:
- e amiga, gravidez de risco, tem essas coisas mesmo.
Lais e Ana continuam conversando, e depois de um tempo Ana foi em bora e a dona Joelma foi fazer hora com a Lais.
De madrugada lais sentiu muita dor, e a dona Joelma chamou as médicas, pos o controlador, não estava mas funcionando.
As médicas levam a Lais que estava chorando para sala de parto.
Do nada o Rezende chega e vai acompanhar a Lais na sala de parto.Rezende:
- desculpa.
Lais fala sentindo dor:
- aii, tudo bem, mas agora me ajuda que eu estou em trabalho de parto.
Rezende ficou segurando a mão da Lais, em quando ela fazia força e chorava de muita dor.
Depois de 1 hora o bebê nasce e era a Maria Clara, Lais olha para ela sorrir e fala:
- minha princesinha, como você e linda.
As médicas levam a bebê para sala particular, aonde ficaria os bebês da lais, e fazem o que tem que fazer.
Lais volta a fazer força pois o segundo bebê também queria nascer.
Rezende olha para a Lais sem entender nada, mas continua dando a mão para a mesma, que fazia força.
O baby nasce Lais olha e o baby foi para a mesma salinha, e fazem o que tem que fazer.
Como o Rezende e a Lais estavam
roupa que a Lais estava usando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Comigo
Fanfictionsegunda temporada de Desculpas. lazende voltam a serem amigos e voltam a ficar muito pertos...