47

46 2 0
                                    

Rezende:

- não, amo ela de mas, para não estar com ela.

Os outros fans mandaram perguntas aleatória e ele responde a minoria.

Depois de 1h, Vitor acorda e a Lais pega ele no colo e senta do lado do Rezende e os tres ficam conversando

Vitor fala:

- mamãe estou com dor!

Rezende:

- vou pegar seu remédio filho.

Lais:

- o filho, mamãe vai fazer massagem para você melhorar, enquanto o seu pai pega o remédio.

Vitor concordou e Lais fica fazendo massagem na barriga dele.

Pedro da o remédio para a criança e o mesmo reclama, algumas horas depois eles almoçam e Vitor dorme.
Lais coloca ele na cama e vai para sala e fala:

- hoje o dia está sendo cansativo, votos com vírus, sua fã enchendo o meu saco.

Pedro:

- que? Que fã amor?

Lais:

- uma tal de Raisa.

Pedro:

- porra, essa menina já passou do limite, vamos bloquear ela.

Lais concorda e os dois bloqueiam ela, em todas as redes sociais.

Ele ficam se beijando e rola sexo no sofá na sala, eles acabam e foram tomar banho para dormir, no banheiro eles fazem o segundo raud, e foram dormir.

No dia seguinte Lais acorda primeiro, acorda o Vitor para tomar remédio , e ele fala:

- oi mamãe, não que remédio.

Lais:

- mas tem que tomar filho, para não ficar mas dodói.

Vitor concordou tomou o remédio, comeu alguns biscoitos com suco de uva, e volta a dormir.
Rezende acorda vê a Lais na cozinha, e abraça ela por trás. Eles também café da manhã juntos e a  a tarde Lais se arruma e foi gravar o clip da nova música dela, enquanto o Pedro cuidava do Vitor, e gravava para o canal dele.

Vitor acorda chorando e fala:

-.....

Volte Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora