Lais relaxa, pois estava muito cansada é e levada para a sala, aonde estava os bebês e o Pedro fala:
- eu fiz dois bebês ao mesmo tempo?
Lais:
- sim, desculpa, eu não te contar, eu fiquei tão aflita com tudo que estava acontecendo, que eu não parei para te contar que eu estava esperando gêmeos.
Rezende:
- tudo bem, eu também fui um idiota, por bate em você e no meu pai.
Lais:
- eu me senti tão, desconfortável, com medo. Agora eu tenho meu pequenos comigo.
Assim que a Lais fala, o Vitor entra junto com a dona Joelma, ele pede colo e começa a chorar e fala:
- mamãe, ele vai bater nos meus irmãos. Tira ele da qui mamãe, por favor.
Rezende:
- filho, desculpa o papai, eu não vou fazer nada.
Vitor só chorava, e abraçava a dona Joelma.
Lais:
- filho, seu pai mudou, perdoa ele. Ele não vai bater nos seus irmãos.
Vitor:
- não mamãe, ele vai bater sim, ele bateu em você, ele também tinha prometido que nunca iria bater em você.
Dona Joelma acalma o Vitor, e Pedro fala:
- ele nunca vai me perdoar né?
Lais:
- calma Pedro, ele ainda está com medo de você, ele nunca tinha visto ninguém me bater, e nem bater em ninguém.
Rezende:
- tudo bem, alguma hora ele vai voltar a falar comigo.
Lais concorda e chama o Vitor para ver os irmãos dele.
Pedro e Dona Joelma, foram para o lado de fora para conversarem.
Dona Joelma:
- filho, estava com saudades de você.
Pedro:
- eu também, desculpa mãe, por ter batido no meu pai e na Lais, eu sou um idiota, e não sirvo para ter uma família.
Dona Joelma:
- tudo bem filho, mas você tem uma família, só tinha que saber cuidar dela. Seu filho nos primeiros dias que você tinha batido na Lais, que ele descobriu que os bebês estavam bem, ele ficou tão feliz ao ponto de dizer que era o herói da Lais e dos bebês.
Rezende:
- ai mãe, eu me arrependo tanto, de tudo que eu fiz para a minha família.
Dona Joelma abraça o Rezende e fala:
- Tudo bem filho, você se arrependeu, isso que importa.
Os dois voltam para a sala aonde a Lais estava e o Pedro fica observando os quatro.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Comigo
Fanfictionsegunda temporada de Desculpas. lazende voltam a serem amigos e voltam a ficar muito pertos...