Quem diria que o casal que terminou, vivia brigando, e nem se falavam mas, estariam namorando de novo, com filho de quatro anos, e agora chorando porque o filho foi para escola pela primeira vez.
Lais:
- aí, amor, você não sabe o quanto eu amo a nossa família, mesmo você ensinando as coisas para o Vitor antes do tempo, eu te amo muito.
Pedro da um selinho na Lais, pois ele estava dirigindo.
Eles foram conversando até chegar na toca.
Pedro fala:
- vida, comprei a nossa casa nova. Você vai querer conhecer só nos dois, ou vai querer esperar o Vitor?
Lais:
- vamos esperar o nosso pequeno, para ele se sentir incluído, para ele não achar que estamos excluindo ele, até da parte de conhecer um lugar novo, sem ele.
Pedro concorda, e ele foi gravar, vídeos de respondendo perguntas dos fans.
Lais ficou no escritório conversando com a dona Joelma.
Com Pedro, na pausa de uma gravação para outro, dona Angela, Ana Mosconi, Caio e João chegam, Pedro fala:
- oi galera, vamos grava.
Dona Angela:
- Oi Pedro, aonde a minha filha está, Pedro.
Pedro:
- oi sogra, ela está lá no escritório. Vou levar você.
Pedro leva a dona Angela até o escritório, e ela mas a dona Joelma ficam conversando com a Lais.
Pedro volta a gravar, da 16h e era hora de buscar o Vitor, Lais se arruma e foi buscar o Vitor na escola.
Pedro continuou gravando, e a dona Joelma e dona Angela, continuaram conversando no escrito.
Com Pedro:
- vamos aproveitar que a Lais foi buscar o meu filho na escola, e vamos arrumar a festinha para a minha criança se sentir incluído.
Todos concordaram, e foram arrumar as coisas para a festinha do Vitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Comigo
Fanfictionsegunda temporada de Desculpas. lazende voltam a serem amigos e voltam a ficar muito pertos...