Rezende fica fazendo movimentos circulares com os dedos dentro da Lais e a mesma ficou gemendo.
O mesmo fez os movimentos com o dedo até sentir que ela iria ter um orgasmo.
Depois ele a penetra com força e faz movimentos de vai e vem repetitivos, até ambos gozarem.Depois Pedro e Lais conseguiram dormir de novo.
No dia seguinte, Lais acorda as 09:20 e vai acordar o Vitor para tomar café da manhã. Chegando no quarto ela fala:
- bom dia filho, bora acordar.
Vitor:
- aí, não quero, quero ficar na cama.
Lais:
- bora filho, temos muito o que fazer hoje.
Assim que a Lais pega o Vitor no colo, ela percebe que ele estava fervendo, e ela fala:
- meu des filho, você está muito quente.
Lais coloca ele na cama de novo, e pegou o termômetro que estava na gaveta do closet. E foi até o Vitor e descobriu que ele estava com febre de 41°, ela pega ele no colo da um banho gelado nele e acorda o Pedro.
Pedro sem entender nada fala:- bom dia amor, bom dia filho. O que foi Lais?
Lais:
- eu ia com o Vitor sozinha para o hospital, mas eu quero ficar no banco de trás com ele.
Vitor começa a chorar, e a Lais fica acalmando ele, e o Pedro levanta rápido e vai para o carro, enquanto a Lais pega os documentos dos três e vai para o carro com o Vitor no colo.
Lais fala:
- calma amor, ele só está com a febre muito alta, mas ele não está reclamando de nada.
Assim que a Lais falou o Vitor vomita no carro e fala:
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Comigo
Fanfictionsegunda temporada de Desculpas. lazende voltam a serem amigos e voltam a ficar muito pertos...