Se alguém acha que pode colocar banca e mim tá muito enganado, eles tão querendo proibir meu baile. Sai fora aqui as coisa são como eu mando eu banco e pronto, quero ver quem vai peitar.
E ainda tem aquele Maluca lá, eu mesmo ja desisti se ela não quer tem quem queira, ainda mais eu tigre. Agora eu que não vou correr atrás sai fora.
Inclusive tem uma loira no meu colo, paty que veio de num sei onde kkk nen quero muita conversa não, mina gostosa pra caralho, mas fala demais nunca vi. Só sei que mais tarde vai ser da melhor forma com certeza.
Tk- e aí mano- fez toque comigo .
Tigre- e ai ? Deu bom lá. - eu que ajudei ele a fazer as paradas, nós e bandido mas tem coração bom pra quem merece.
Tk-que que tu acho .- deu uma risadinha de lado e aponta com o dedo com aliança onde ela tá.
Mina tá pulando e dando altos gritos junta da ruiva e o amigo delas lá.Tigre- só força em, feliz por tu.- ele assente com a cabeça. Da pra ver q tá felizao.
E por fala na ruiva poha tá linda como sempre e acho até mais que o normal, que isso parça.
Xx- e aí como vai ser ? - a loira no meu colo pergunta.
Tigre- vai da uma volta, mais tarde eu te chamo.- falei ouvido dela.
Mina veio me da selinho só virei a cara e ela se levantou e saiu do camarote.Tk-e ai quem é loira?- cara curiosa que isso
Tigre- sabe que nen sei o nome.- falei rindo.- interessei e chamei, acha que só tu curti loira.
Tk- mais certeza que vc tem preferência com as ruivas .- me olhou debochando.
Tigre- tu gosta né filho puta, eu gosta de e mulher que me da blz, se não quer tem quem queira fiu.
Tk- quando tu se apaixonar de verdade tu vai ver, isso aí se não tiver apaixonado já.
Tigre- iih qual foi, sai dessa aqui só pente e rala passa nada.
Tk- eu tbm falava isso mas aí oh.- disse apontando e mandando beijo pra loira que olhou e deu um sorrisinho mina era firmeza demais.- prendeu o maluco e acabou, esqueci.
Tigre - acho que não é minha hora ainda, se Deus quiser demora.- falei encarando a ruiva que percebeu que eu tava olhando e encarou mas logo desviou o olhar.- tenho mais certeza e que isso não é pra mim.
Eu e Tk ficou ali junto dos outros camaradas trocando ideia é eu bebendo meu whisky com gelin de maracujá, quero coisas calmas hoje sem estresse. Tk falou que ia da um giro lá em baixo e eu falei que ia também. Nós descemos e começamos a ir em direção ou trio que parecia bem alterados.
Tk - e aí minha loira - deu um selinho na loira e ela só deu um sorriso em resposta- vamo fica aqui um pouco depois nós da um giro.- falou me olhando só assenti.
Tava tranquilo na minha ,Mas de novo aquela maldita sensação sobre a ruiva, mina tava desconfortável. E eu que não ia ficar perto de quem não quer minha presença.
Tigre- aí mano vou da um giro aí , procura a loira.- disse um pouco auto por conta do barulho, Tk só balançou a cabeça eu encarei a ruiva que olhava mas logo mete o pé.
Fui andando entre as pessoas a te uma mão segura meu braço já olhei pro lado puto até ver que era a loira de mais cedo.Xx- fui te procura você não tava no camarote mais , já podemos ir ?.
Tigre- tinha ido da um giro, bora tenho um barraco aqui perto.- puxei ela pra fora da multidão até um sentir um olhar me virei e vi a Tati, já vi que amanhã eu vou ter que escuta.
Depois de sair do baile subo na minha moto com a loira ecoou direto pro barroco ali.Fui tirando a roupa dela que também não queria muito conversa, ia desconta minha raiva em um bom sexo.
E essa loira parecia muito bem fazer oque eu precisava.
Joguei ela na cama e fui chupando o corpo dela todo, até ela me empurrar e ir abrindo o meu short.Começou um boquete bolado, comecei a me relaxar logo com ela fazendo garganta profunda.
____________________________________Amanhã tento trazer outro capítulo pra vocês , sei que estou em falta bjssss🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance de ser feliz
RomanceLauren vai pra outro cidade com os pais deixando uma história dolorosa pra trás de desilusão E dependência emocional das pessoas, será que ela se abriram pra amizades, um novo amor talvez. Parece difícil pra quem não acredita mais no amor. CONTÉM...