Lauren🌻

72 3 0
                                    

Acabamos de chegar na nova casa, ficamos uns três meses na minha vó no Rio de Janeiro mesmo antes de vim pra minas, espero que consiga me adaptar bem aqui.

Antônio-vamos minha filha entra logo com as coisa tô ansiosa pra mostra a casa pra vocês.

Lauren-já vou papai kk- por uma lado tava feliz meu pai não vá me tratando como antes depois de toda a vergonha q eu fiz eles passarem na no morro do alemão na nossa antiga casa.

Laura-amor ela é maravilhosa tem dois andares, maior que nossa antiga casa, você gostou filha ?

Lauren- gostei mãe é bastante bonita mas não tão aconchegante.

Antônio-já já você acostuma, a gente veio pra cá pra ter uma vida nova- meu pai disse.
-sim pai.

A casa não era muito grande mas bem bonita , a sala era marrom com desenhos no teto a cozinha em modelo antigo mas bem organizada nada aparentemente velho, tinha uma mini sala de estar bem aconchegante até vou goste de ficar aqui um tempo da pra colocar alguns livros,tanto tempo que eu não leio. Em cima só ficava o banheiro, quarto do meus pai e o meu, quando entrei nen acreditei meu tinha deixado igual ao da nossa antiga casa pelo menos vou ter um pouco de recordação de lá.

Eu vivi coisa boas lá também não só ruins, só tive mas escola aos 19 anos.

Horas depois

Estou terminado de arruma o resto das coisas com minha mãe, meu pai e minha mãe ficaram muito felizes quando meu pai conseguiu esse emprego, e ela vai abrir a loja de doces na garagem fazer uma lugar igual ela tinha na Penha parece que tudo está caminhando.

Depois de ajudar minha mãe fui pro meu quarto, deitei na minha cama e pensei na minha vida como tudo estava indo meus pais estão confiando em mim de novo até que minha vida está bem tranquila.

Eu ainda não tenho amigos eu só tinha a Camila na Penha que me fez confiar em ninguém eu era totalmente diferente até começa a sair com a Camila lembro até hoje na primeira vez q minha mãe deixou eu sair e fui pro baile escondida com ela, lá eu conheci o amor da minha kkkkk parece até piada eu achava que ele gostava de mim pior é saber que eu mesmo me iludia ele nunca tinha me dito isso, estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei dormindo.

Laura- filha, acorda vamos jantar, acorda dorminhoca vc deve está cansada-
Abrir meus olhos de vagar.

Lauren- Oi mãe, já acordei.

Laura-vamos janta filha seu pai já chegou

Lauren- vamos mãe.

Desci as escadas e fui abraçar meu pai
Antônio - Oi filha como vc esta ? Está com cheiro bom de comida.

Lauren-estou bem pai, sabe que a comida da mamãe e a melhor.

Antônio-com certeza e a melhor .

Laura- vocês parem de me bajular em,
Lauren-só estamos falando a verdade mãe.- falei rindo.

Depois que jantamos subir pra dormi estava muito cansada da viagem está tudo tão novo.

Acordei de manhã disposta a arruma um emprega tenho que saber me cuidar e ter minhas coisa sozinhas,meus pais sempre me dera de tudo. tenho que ser independente minha psicóloga do rio disse que talvez eu me iludir no passado por pensar que as pessoas seriam boas comigo como meus pais me mimaram de mais e que um pouco de independência eu ia conseguir ir me ajeitando na vida.

Flashback-Eu não tenho pra onde ir Latanjinha meus pais me expulsaram quando descobriram que eu estava ficando com você-
Laranjinha-olha vou te da uma casa aqui do morro pra você fica e te da um dinheiro pra você se manter por um tempo mas vou ficar te sustendo não
-você vai fica lá comigo depois
Laranjinha-vou ver se apareço lá mais tarde vou pedir pra um vapor meu te deixa na casa .

Flashback off



        Me despeço da minha mãe e vou direto numa loja mais próxima q eu achei pra tirar alguns currículos tudo que vier é lucro nessas horas, o bairro até q é bonito várias casinhas antigas,mercadinhos, lanchonete, sorveteria, passeios por aqui e oque não vai faltar. Vejo alguns salões e lembro que trabalhei em um na Penha eu fazias unhas decoradas ate a amiga do meu ex compra o salão e me mandar embora, não julgo eu não era fácil fiz muitas coisa que hoje olho pra trás e não me reconheço, tudo que eu passei lá tanto sofrimento que eu me permitir achava um sono ser a fiel do morro tão inocente.
   

        Gostei de um salão específico ele era rosa com um desenho de uma boneca, as portas transparentes toda ajeitadinha por dentro.
Lauren -Oi, eu sou nova aqui estou conhecendo a cidade agora. Queria saber se vocês não então precisando de manicure
Zz - olá, eu sou a Ariane, dona do salão a gente talvez precise sim qual seu nome ?
Lauren-meu nome é Lauren, acabei de me mudar duas ruas a cima.
Ariane-nome bonito , você parece uma graça! Você é ruiva natural ?
-sim sim puxei a minha mãe, obrigada
Ariane-você pode deixar seu numero comigo,quem sabe eu a chamo pra um teste
-sim claro.- parece que minha sorte acabou de mudar
X-Eu estou dando conta de tudo por aqui,não acho que precisamos de outra manicure
Ariane-por favor barbara, isso não é jeito de tratar às visitas você mesmo disse que não estava aguentando tanto clientes finais de semana
Bárbara- me desculpar Ariane, e q eu realmente acho que não precisamos
-eu não quero incomodar eu já vou indo.
Ariane- eu acho que sei oque o meu salão precisa Bárbara, olha Lauren deixa seu numero aí eu te ligo
se necessário.
- ok. E obrigada- entrei o papel pra ela -me desculpe qualquer coisa.
Sai de lá sem nen olha pra trás, cheguei agora e já ganho inimizades acho que todo de ruin acontece comigo. Acho melhor voltar pra casa .

Uma nova chance de ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora