Uma nova jornada(1)

1K 36 31
                                    

*3 dias antes de ir pra Tokyo*

"

Sn on"

Eu tava acordando pois meu despertador estava tocando.

Sn: tenho q desativar esse dispertador, eu n tô estudando pra q acordar cedo... *penso desligado o despertador e tentando voltar a dormir* porra cara agr n consigo dormir! *falo baixo*

Vou pro banheiro faço as minhas necessidades e tomo um banho mas n molho meu cabelo, saio do banheiro e vou pro meu closet q nem é muito grande boto uma roupa quente e confortável pois tava fazendo frio amarrei meu cabelo e passei um delineador, blush e limp tinth *n sei como se escreve* e sai do quarto...

Vou pro banheiro faço as minhas  necessidades e tomo um banho mas n molho meu cabelo, saio do banheiro e vou pro meu closet  q nem é  muito grande boto uma roupa quente e confortável  pois tava fazendo  frio amarrei meu cabelo e passei um delinead...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa q a Sn ta usando se n gostou pode imaginar outra se quizer*

*roupa  q a Sn  ta usando se n gostou pode imaginar  outra se quizer*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*uma pantufa q sou shic*

Eu desci as escadas e vi a Kira-cham falando no cll preucupada e chorando, eu fiquei preucupada com ela mas relevei e fui perga um suco de laranja na geladeira pq n sinto fome de manhã, fui pro sofá tomando meu suco e mechendo no cll, foi quando a kira-cham desliga o cll e se senta na minha frente e fala...

Kira-cham: Sn tenho uma notícia muito triste pra te falar... *fala tentando n chorar*

Sn: oq aconteceu? *pergunto preucupada e me preparando pra notícia*

Kira-cham: é q-que seu p-pai morreu...! *fala gaguejando e triste*

Sn:*começa a chora e sai correndo ate seu quarto e fecha a porta se escorando nela* porque... porque tem q ser logo meu pai?! *começa a chorar tanto até dormir*

Acordo com dor pois dormi sentada no chão e desci as escadas e a kira me abraçou chamado a Sn para o seu escritório q fica dentro da mansão e as duas se sentam, e a kira fala...

Kira-cham: Sn hj como eu te disse seu pai faleceu ontem mas eu fiquei sabendo hj q ele tinha falecido por câncer no pulmão pq vc mesma sabe q ele vivia fumando, e antes dele morrer ele escreveu esta carta e dps q vc ler vc vai se arrumar q hj as 14:30 vai ter o velório dele ok?...

A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora