"Autora on"
Mikey chega até Sn pq ele ia questionar a Sn pq ela tava na reunião como se fosse inferior aos membros e o pq ela está sem o uniforme. Tirando sobre outros assuntos pessoais.
Mikey: Sn... Vc mudou, dps q vc se juntou esse teu grupinho vc mudou. -ele dá um suspiro- sabe... Vc tem amizades com gente de gangs rivais! Como vc acha q eu vou confiar se vc não está falando nada sobre nossa gang para eles...
Sn: espera, vc acha q eu vou trair a Toman desse jeito? Vc tá achando q eu sou cara de pal ao ponto de fazer isso?!-ela fala claramente ficando irritada-
Mikey: não é isso, mas se vc diz... -ele fala se sentado na escadaria- mas eu tbm quero falar com vc outro assunto...
Sn: ent fala logo...
Mikey: pq vc tá passando a ignorar o nosso grupo para ficar no grupo da Tenjiko? Tipo cara, o Mitsuya viu vc beijando um dos Haitanis! E quando foi eu, vc simplesmente disse q tinha sido um erro. Cara, faça mil favor, né! Tirando q vc não aparece nas reuniões e quando aparece é nesse mau jeito de ficar aq, pq vc não pede logo para sair? Vc não era assim Sn... -ele fala claramente decepcionado-
Sn: o pq? Vc tirou o Kazutora da Toman! Vc nem escutou o lado dele da história de 3 anos atrás, enquanto o Baji vc o perdoou... mas vc teve uma ótima ideia... Na próxima reunião eu apareço aq...
Quando o Mikey ia fala a Sn sai, ela vai para o centro e se bate com um menino q trabalhava na casa dela antes, ele agr tinha aprendido falar em Japonês certinho, e pelo fato de eu não falar dele é pq ele saio da mansão pois encontrou os seus pais.
Sn: ai, desculpa...
???: tudo be-... Sn?
Sn: meu nome... -ela o olha- Kayto?!
Kayto: quanto tempo!
Sn: sim! Dps q vc encontrou os seus pais... Nunca mais apareceu lá...
Kayto: é... Meio q eu ando mt ocupado... Comecei a namorar recentemente, e eu tô fazendo treinamento para virar embaixador da Louis Vuitton.
Sn: ai q shik gnt...
Kayto: é né... Qm dera um garoto de rua, é adotado dps encontra a sua família e descobre q ela é rica e vc vira embaixador de uma empresa luxuosa...
Sn: vdd...
Kaito: o mundo não da voltas, ele capota. Mas é isso S.a até algum dia, eu preciso agora me encontrar com a minha namorada... mas me passe ai o seu contato para a gente ficar conversando.
Sn: ta bom, anota ai[...]-ela fala o contato dela para ele-
Kaito: ok muito obrigado...-ele fala anotando o contato dela no celular- eu te mando mensagem dps...
Sn: ta bom, vê se aparece la em casa depois e leva a seu namorada.
Kaito: ok, mas agora tchau, sn...
Sn: tchau, Kaito.
A Sn volta para casa e vai npara o quarto dela, ela senta na cadeira do PC gamer dela que tem alguns app de conversa como o WhatsApp e se depara com um monte de msg do Draken perguntado oq tinha acontecido com ela e o Mikey, e que ela realmente vai sair da Toman, e ele tbm pergunta para qual gang ela ia entrar se era para a Tenjiku, Valhalla ou a Black Dragons pois ela era bem proxima as gangs, e era mais proxima ainda da Tenjiku, pois ela era muito amiga do líder da gang, o Izana.
Dps desse monte de texto a Emma pergunta q a Sn terminou a amizade dela com o Mikey pois eles andam brigando muito, e pela primeira vez na frente da Emma o Mikey chourou e principalmente por uma mulher, coisa q ele nunca fez foi chorar por mulher.
Sn ignorou todas as msgs q mandaram para ela, ela fechou a aba do WhatsApp e foi jogar Minecraft. Ela passou 1 hr jogando, dps ela foi tomar banho, ela vestiu um pijama confortavel e um pouco curto e foi dormir ja q no dia seguinte não tinha aula pois a escola ia ter reforma.
(O pijama, ou ent vcs escolhem outro)no dia seguinte ela acorda mais tarde q o normal, ela acorda as 01:21 da PM.
ela se levanta vai fazer a skincare dela e vai trocar de roupa, como ela tinha nada para fazr em casa ela resolveu ligar para a Senju para elas irem fazer alguma coisa no Shopping.
continua...
________________________________________________________________________________
oi,oi gente desculpa a demora para manda, mas esta ai.
perdoe pelo os erros de portuguê pq eu to escrevendo no notbook e ainda tenho q me acostumar com ele.
mas ta ai espero q tenham gostado!!
quantidade de letras/palavras(sla): 772
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)
FanficEssa é minha primeira fanfic então eu espero q vcs gostem... *aviso* peguei aspirações em outras fanfic contem agressões +18 marxismo assassinato psicologia *atenção* E n sei fazer hot🥲 plágio é crime