hot pt.2 (10)

256 13 0
                                    

"Autora on"

O Mikey coloca a Sn na cama e começa tirar a roupa dela deixando-a só de calcinha e sutiã, dps ele começa a tirar a própria roupa ficando só de cueca.

(Ele já tava dur0.)

Dps de um tempo Mikey a beijando, ele desce os beijos e começa a dar selinho na virilha até a vag1na da Sn, ele começa a dar selinhos por cima da calcinha dela.

(Ela já tava toda m0lhada.)

Dps ele começa a tirar a calcinha dela. A Sn já está respirando pesado, ele DPS começa a passa a língua na intimidade dela.

"Autora off"

"Sn on"

Ele começa a passar a língua na minha intimidade e eu dou g3mid0s baixos.

Dps ele coloca dois dedos dentro de mim e começa a mexer, e conforme a cada minuto a passa ele mexe mais rápido até eu g0zar ele tira os dedos dentro de mim e os chupa.

Dps ele tira o meu sutiã e começa a beijar os meus peitos e apertar.

Dps ele tira o p@u dele para a fora e pega uma camis1nh@ e dps ele começa e pen3trar em mim.

Sinto o membro dele entrando na minha vag1na.

E  porra! A tora de madeira é grande. Acho q não vou aguentar...

Ele começou ir forte e mais rápido, e eu começo a g3mer alto ent ele começa a me beijar para abafar os gemid0s.

De vez em quando ele g3mia baixo em meu ouvido.

Dps ele me coloca de quatro e começa e colocar 2 dedos em mim, e o dedão no meu cl1tóris.

Dps q eu goz0 ele chupa os dedos.

Dps ele me coloca de joelhos e entendo oq eu tenho q fazer, tiro a cam1sinha@ q tá cheia de goz0 e dps começo a fazer b0quet3 nele, e com a ajuda da minha mão eu consigo colocar todo na minha boca, dps de 10 minutos ele aviza q vai g0zar, e em seguida ele g0za na minha boca, e eu engulo.

No dia seguinte

Eu acordo com dor de cabeça e sentido as minhas pernas doloridas.

E... Espera, eu tô sem roupa?!

Olho em volta e vejo o Jīro tbm sem roupa.

Continua ✨✨

______________________________________

Oi, oi gente esse foi o cap de hj espero q tenha gostado!!

E eu já vou começar de fazer o outro!

E esse foi o meu primeiro hto ent não me julguem

Bjs✨

A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora