Informações

1.6K 52 71
                                    

Como eu disse na descrição  essa e minha primeira  fanfic  então  desculpe  se tiver  um erro de português  e ruim...

               Curiosidade sobre a personagem

Nome: Sn Ryuguji

Idade: 14 anos

Onde nasceu: país/Brasil  estado/Bahia
cidade/Salvado

Estilo de luta: Muay Thai e Taekwondo

Amigos de infância: Ran, Rindou, Izana e Kokonoi

Amigos  da pre-adolescência: Ran, Rindou, Izana, Kokonoi, Baji, Chifuyu, Mikey, Kazutora, Smiley, Angre, Sanzu, Senju e Mitsuya

Melhores amigos fora e dentro da gang:  Ran, Rindou, Izana, Kokonoi, Baji, Chifuyu, Kazutora, Mitsuya e Smiley

______________________________________

A  Sn  tem  2 nacionalidades ( 2 nacionalidades  são  quando ela nasce no mesmo país  q o pai/mãe  nasce  e a mãe/pai é  de outro país) pq o pai dela e ela de brasileiros e a mãe  coreana ... A Sn é  poliglota  sabendo falar Português/Br, Espanhol, Coreano, Inglês  e  Japonês.

Sn saio do Brasil  3 dias dps q o pai dela morreu  com câncer  no pulmão  pq ele fumava muito( se algum parante morreu com câncer,  sinto muito pela perca) ela so tem a empresária  do  pai dela, q ela a trato como uma mãe  pois a  mãe  dela abandonou ela e levou o dela irmão  para Tokyo q o pai  dela  descubrio q a mãe  da Sn, abandonou o irmão dela numa casa de massagem  quamdo ele tinha 3 anos (Draken/Ken Ryuguji  tem 16 anos  então  quando ele tinha 3 a Sn tinha 1 ano) quando o pai dela morreu  deixou de erança pra ela as empresas  q fica localizadas no EUA, México, Japão, Coreia do Sul e no Brasil ....

Os amigos de infância  da Sn Já estudaram com ela nas escolas tanto escola de luta, escola normal e escola de porcentagem.
Sn sabe tocar guitarra, bateria e tlecado...
Sn vai pra Tokyo com 10 anos.

O nome da secretária dela é  Kira Izumi mais a Sn chama ela de Kira-cham a kira tem 27 anos, a Sn tbm tem guardas  costas mas ela n usa nenhum  so usa divez e nunca, os nomes dos 6 guardas costas dela é  Sakura  tem 20 anos, Hidetaka eles dois n se dão  bem ele tem 23, Harumi tem 18, Gohan tem 23, Hori tem 19 e o Miyamura tem 20...

______________________________________

Takemichi n volta ao passado  tipo o passado  é  o presente e o presente  quando ele tem 26 anos é  o futuro q ele n sabem oq vai acontecer então  isso significa  q a fanfic n vai ser 100% igual o anime  e nem o mangá, mas vai acontecer tudo doq aconteceu...

______________________________________

Foto da Sakura

Foto da Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora