Ciúmes? (12)

155 10 0
                                    

"Sn on"

No dia seguinte eu acordo às 5h30m AM vou no banheiro tomo banho, dps vou para o quarto e visto a minha roupa para ir a escola.

Faço uma make simple (aí é com a imaginação de vcs) e desço as escadas para fazer o meu café da manhã, eu faço uma torrada dps coloco manteiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make simple (aí é com a imaginação de vcs) e desço as escadas para fazer o meu café da manhã, eu faço uma torrada dps coloco manteiga. Anr, mais q saudades das coisas do Brasil...

Dps faço uma vitamina de frustas vermelhas e tomo o meu café da manhã na paz. E isso tudo durou 40 minutos.

Às 6h15m eu subo as escadas e vou para o meu quarto organizo a minha mochila e pego o meu iPad para estudar para a prova com o meu mini resumo q eu fiz nele.

E vou para a sala, e fico esperando o Draken.

"SN off"

"Autora on"

O Draken desce as escadas, ele tinha acabado de acordar e de ter trocado de roupa.

Draken: já tá pronta? -ele fala com a voz um pouco rouca-

Sn: sim... Eu sou mais responsável q vc. -ela fala olhando para o iPad- vc estudou? -ela pergunta desviando p olhar e finalmente olhando para o mais velho-

Draken: não, o Mikey ficou aq até tarde e eu fiquei com ele, ent não teve como... -ele fala pegando um como de vitamina de frutas vermelhas na geladeira q a mesma tinha deixado para ele- mas uma pergunta. Qual foi essa entre vcs dois?

Sn: como assim

Draken: é q ele passou o tempo todo choramingando e enchendo o meu saco dizendo q vc n gosta mais dele, q vc o odeia...

Sn: eu não falei isso. -ela fala impaciente- e tbm foi coisas pessoais entre eu e ele. E se me dar licença estou indo para a escola...

Ela guarda o iPad na bolsa se levanta coloca a bolsa nas costas e sai.

5 minutos dela andando ela se bate com os irmãos Haitanis e o Izana tbm indo para a escola.

Sn: hoje chove... -ela fala tirando onda da cara deles-

Ran: a perturbada chegou...

Sn: a perturbada q vc amam.

Izana: minha rainha, a gente tava pensando em fazer uma festa do pijama. Vc quer participar?

Sn: Vai ter quem na festa?

Rindou: Eu, o Ran, o Izana, Kokonoi, Vc, Smilye, Baji, Kazutora, Hanma e o Sanzu ...

Sn: humm, interessante... Tá bom -ela passa alguns segundos calada- posso chamar 4 pessoas?

Ran: tanto faz... -ele fala começando a andar-

A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora