"Autora on"
Na próxima reunião que teve na Toman, Yumi apareceu com o uniforme, mas o uniforme não era da Toman, e sim o uniforme da Tenjiku. e com isso ela virou a Rainha da Tenjiku, sendo a namorada do Izana (que isso vai ficar para o próximo cap). com tudo isso o Manjiro ficou sem acreditar, ela ficou com vontade de chorar, mas ele não chorou, não na frente de todos.
Ele ainda não sabia que a SN esta namorando.
Um tempo depois, a reunião começou, e era nada de mais, só era sobre algum dia a Toman fazer uma festa com a gang da Senju. e na parte dos avisos que foi anuciado.
Manjiro: -com a voz um pouco tremula- em fim galera, uma das fundadoras da toman muito importante eu acho... ela vai anunciar algo e espero que todos possam compreender...
Sn: em fim... -a mesma fala se levantando e ficando a frente da gang- espero que todos possam compreender, eu dês que ocorreu um conflito do Manjiro com um antigo fundador, que hoje é da Valhalla, eu não sento mais vontade de comparecer aqui, por tanto quando eu apareci ninguém me conheceu ou reconheceu, então com outro problemas pessoais que eu e o Manjiro tivemos no fim da semana passada até a ultima reunião, eu decidir sair da Toman. então como pôderam vê estou com o uniforme de outra gang, significando que eu já estou em outra gang, que é a gang do meu namorado Izana Korukawa, e a gang dele é a Tenjiku, então, a parti de hoje, me tratem como uma inimiga de vocês e da gang inteira, mas com isso, não significa de deixar a minha amizade com o Smile e Baji. então só era isso mesmo o motivo que eu vim, tchau.
yumi sai sem mais delongas, ela vai até a casa do Izana, ela toca a campainha e o espera abrir o Izana abre a porta e ela entra, depois q ele fecha a porta ele abraça ela e da um beijo na testa dela.
Eles ficam na sala por um tempo depois Sn decide fazer um bolo.
Continua...★
______________________________________
Oi, oi gentih!
Depois de séculos voltei!!
Esse cap foi curto?
Foi, mas eu postei aq. Espero q tenham gostado e vou criar coragem para fazer outro.
Bey bey
(Não desistam de mim pliss 😔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu Melhor amigo (Mikey x Sn)
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira fanfic então eu espero q vcs gostem... *aviso* peguei aspirações em outras fanfic contem agressões +18 marxismo assassinato psicologia *atenção* E n sei fazer hot🥲 plágio é crime