capítulo 9

346 46 21
                                    

8:30

Maraisa

Tomei café com a minha irmã, nós fomos pro quarto, colocamos algumas das roupas que deixamos aqui na última vez que viemos e fomos pra casa da tia Clara. Chegando lá, estacionei o carro e caminhamos de mãos dadas até a porta. Toquei a campainha e logo fomos atendidas.

C: a que devo a honra da visita das minhas gêmeas favoritas?

Mara: para de ser falsa, por favor...

Mai: nós viemos aqui tratar de questões do passado que ficaram mal resolvidas — diz séria —

Mara: fala a verdade, você nunca gostou do fato de que eu e minha irmã éramos a única coisa que mantinha nossos pais unidos 

Mai: é por isso que você odiava e ainda odeia a gente, não é? Nós sabemos de tudo!

C: vocês duas sempre foram uma pedra no meu sapato, me impediam de roubar o Marco daquela estúpida da minha irmã Almira!

Mara: você dobre a língua pra falar da minha mãe! Pelo que me lembro bem, a única sem-vergonha da história é você, que dava encima de um homem casado pai de gêmeas — cruzo os braços —

Mai: foi por sua causa que todos viraram as costas pra nós, sua maldita!

Mara: fala a verdade, o que você fez pro nosso pai ficar cego daquele jeito, hein? Por sua causa ele nos abandonou! Por sua causa nossa mãe criou 3 filhos sozinha!

C: eu não aceito que me insultem desse jeito dentro da minha casa!

Mai: você fez coisa muito pior comigo e minha irmã quando éramos pequenas!

C: CALA A BOCA VAGABUNDA IRRITANTE! — dá um tapa na cara da minha irmã —

Mara: TIRA A MÃO DELA! — agarro seu pulso — a única vagabunda aqui é você! Eu acho melhor você ficar bem longe da gente, afinal, não sabe do que eu sou capaz, e tem mais, não vou mais tolerar você se fazendo de boa tia por que agora nós somos famosas, do nosso patrimônio você não vai ver nem a cor!

C: eu odeio vocês!

Mara: obrigada — debocho — vamos embora, irmã

Geminis ● Maiara e MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora