01: Primeiro beijo.

1.9K 163 121
                                    

Yamagishi Kazushi narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yamagishi Kazushi narrando. . .

-- Como assim cara?! Você nunca beijou ela?! - Perguntou Makoto assustado - Vocês namoram há exatos 4 meses!

-- Idai? Eu namoro a Hina há mais tempo e ainda não beijei ela. - Takemichi disse na maior tranquilidade do mundo, Makoto o olha com cara de bunda.

-- Você não conta, você é bocó demais. - Falou se sentando na mesa, Takemichi o olhou com uma cara nada boa. - Se fosse eu já teria dando um beijão na boca dela.

-- Deixa eles, Makoto, tudo no tempo DELES!

-- Obrigado, Takuya! - Falei pela primeira vez naquela conversa, depois de ter dito que ainda não havia beijado a (Nome).

-- Tá tá, mas, cara! Você nunca nem encostou nos lábios dela? Tipo, nem um selinho? - Balancei a cabeça negando.

-- Eu quero que seja uma coisa especial, sabe? Eu não sou um tarado que nem você.

-- E se ela não quiser te beijar? - Takemichi disse, me fazendo parar para pensar sobre.

-- Você e o Makoto só abrem a boca para falar merda, né? Olha, Yamagishi, é claro que ela quer te beijar, se não por que ela te namoraria? Isso faz parte de um relacionamento, todo casal se beija, seja cedo ou tarde. - Adorei as palavras dele, uma das coisas mais sábias que o Takuya já falou para mim, ai cara, chega emocionei.

-- Isso mesmo, Takuya! Eu vou beijar a Hina na hora certa! Mesmo que demore anos!

-- É muito azar, passar anos namorando a mina sem beijar ela.

-- Quer saber?! Eu tô decidido! Eu vou beijar a (Nome) hoje! - Gritei confiante, bebendo um gole do meu suco.

-- É isso ae, garoto! Mostra o você de verdade! - Makoto me encorajou, mas,tinha um problema.

-- Só tem um problema.. - Toda a atenção foi voltada para mim. - Como é que beija?

Todos me olharam, desacreditados.

-- Não acredito, eu não acredito!

Q.D.T.

-- Só tem um jeito. - Disse Makoto, senti um arrepio de medo percorrer pelo meu corpo. - Você vai ter que me beijar.

A gente estava no quarto do Takemichi, eles estavam me ajudando a aprender a beijar,mas não adiantava nada, Ninguém merece ter que tentar puxar um gelo do copo com a língua, ou chupar um limão, nada disso tava me ensinando a beijar.

Eu fiz impressão de que ia vomitar após Makoto dizer isso.

-- Cara, eu tava brincando. Você vai ter que dizer a ela que não sabe beijar e aprender na hora. - Suspirei, ainda bem que ele tava brincando, mesmo se não, eu não iria o beijar, credo, que nojo.

𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora