03: Ciúmes.

1.2K 108 42
                                    

 A: A mãe voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A: A mãe voltou.
Yamagishi Kazushi narrando. . .

Estávamos todos aqui, e junto a nós estava (Nome). Os meninos conversavam qualquer coisa que eu não estava interessado, eu estou ocupado demais observando a mão da minha namorada.

-- Ai, que mão linda! - Exclamei fazendo carinho na mão dela, que me olhou estranho quando eu a cheirei - Que cheiro bom!

-- Para de ser estranho, Yamagishi, quem é o cara que fica cheirando mão? - Disse Makoto, o olhei com raiva.

-- A mão é minha! Eu faço o que eu quiser!

-- A mão não é sua! É da (Nome)! Se for pra fazer coisas estranhas, faça em outro lugar! - Ele apontou para mim, e depois para a saída. Eu virei a cara, continuando a fazer carinho na mão de (Nome).

Passou-se alguns minutos, e ali só tinha eu, (Nome) e Makoto. Ver a cara dele de tédio enquanto está de vela é muito engraçado!

-- Ahh, Yama, já chega né. - Falou ela, retirando sua mão de mim. O maior dos pecados.

-- Tá. - Fiz bico para ela sentir pena de mim, e deu certo. A mesma me abraçou, me beijando, uma pena que foi na bochecha.

-- É bom parar vocês dois, eu não gosto nem um pouco de ficar de vela.

-- Então sai daqui, ué.

-- Não tô afim.

Percebi que (Nome) estava muito calada, mas não me importei muito, porque tem vezes que ela é assim mesmo.

Makoto se levantou, retirando-se dali, sorri vitorioso, agora é só eu é minha bela namorada.

-- (Nome), posso te falar uma cantada? - Me afastei ficando em pé, enquanto a olho convencido.

-- Pode, amor. - Ela riu.

-- Gata.... Ai que droga! Eu esqueci.... - Ela riu, me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

-- Tudo bem, vamos embora. - Assim que ela falou isso, eu parei pra raciocinar. Takemichi foi o primeiro a ir embora, logo, junto a ele foi Takuya, e por último Makoto... Eles deixaram a conta para a gente pagar!

-- (Nome), eu não trouxe dinheiro!

-- Fica tranquilo, eu já paguei. - Segurou em minha mão, e logo fomos embora. Fiquei aliviado.

O céu estava nublado, e as nuvens estavam quase pretas, ia cair um baita de um toró.
E como sempre, eu estava certo. Senti gotas de água caírem em mim, logo retirei meu casaco para dar a (Nome), mas, chegou um cara com um guarda-chuva.

-- Oi, (Nomezinha)! Que saudade que eu tava de você! - Disse o cara, pera! Eles se conheciam?!

-- Ah, oi eu também tava com saudade de você! Tá tudo bem?

E eles começaram a conversar, e eu fiquei ali só olhando a cena. Os dois juntinhos de baixo do guarda-chuva, e eu me molhando todo e  morrendo de ciúmes. Confesso que eu não tava sentindo só um pouco, mais, muito ciúmes! Ver minha namorada conversando com outro cara de uma forma tão íntima, me dava nos nervos.

-- .... Eu ainda tô aqui. - Falei chamando a atenção deles.

-- Quem é o pirralho?

-- Yama! Você tá todo molhado! - Ela me puxou para perto, me abraçando, ignorando a pergunta de seu amigo.

-- "Pirralho"  meu ovo! Eu sou namorado da "(Nomezinha) ". - Debochei, e (Nome) riu.

-- Ah, tá! Tô vendo, você tem o que? Um metro de vinte?

-- Eu tenho.... (Nome) qual era minha altura mesmo? - sussurrei a última parte, só pra ela ouvir.

-- Quem é o cara que não sabe a própria altura?!

-- Ninguém te perguntou.. Nadaaaa...

-- pode ir parando vocês dois! Ridículo isso.

Q. D. T.

O amigo dela já havia nos trazido em casa.

Se fala " trazido"?! Não sei...

Bem, ela se despediu dele, enquanto eu o encarava com sangue de ódio nos olhos. Ele foi embora, ela me olhou rindo logo em seguida.

-- Ai ai, Yamagishi, você tá com ciúmes!

-- Que?! Eu não! - (Nome) veio até mim, apertando minhas bochechas molhadas, por conta da chuva, eu estava todo encharcado.

-- Tá sim! E todo molhado também! Mas, não precisa ficar com ciúmes não,eu só tenho olhos pra você. Vem, vamos entrar e tomar um banho! - Por um momento fiquei vermelho pensando que nós íamos tomar banhos juntos.

-- Pera, a gente vai tomar banho juntos?!

-- Se você quiser. - Senti meu corpo todo queimar, com certeza eu tinha ficado mais vermelho que um tomate. - Calma! Eu tô brincando! Vai você primeiro. Aí, depois a gente pode assistir um filme e ficar agarradinhos a noite toda, o que acha?

-- Uma ótima ideia! - sorri para ela. Eu tenho uma namorada tão perfeita..

𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora