(Nome) narrando...
Eu estava me sentindo cansada ultimamente, eram tantas coisas em minha cabeça. Estava muito ocupada com meus estudos e agora tinha que cuidar da casa pois meu pai demitiu a empregada e se recusa a contratar outra, ele trabalha o dia todo e eu odeio ver a casa bagunçada, por isso fiquei responsável pelas tarefas domésticas. Também, meu pai é um cara bem rígido e sempre está pegando no meu pé em relação aos meus estudos, além do mais ele quer que eu aprenda outras línguas para que um dia eu possa assumir sua empresa.
Eu o respeito muito, mas acho que ele deveria pegar mais leve comigo.
Nesses dias não vi Yamagishi, ele parece bem ocupado com assuntos da gangue. Porém, por eu está ocupada também decidi que seria melhor nos vemos depois, marcarmos de sair e ficarmos juntos.
...
Era segunda-feira, estava em aula de história, era chato mas eu tinha que pretar atenção. Eu procurei Yamagishi pela escola, porém, não o encontrei. Tirei por mim que ele faltou de novo. Eu acho que ele deveria ser mais responsável com os estudos dele. Não estou errada quando pego no seu pé para estudar. E recentemente descobri que ele só quer a minha ajuda para estudar para ficar comigo, esse Yamagishi viu.
Estava sentindo falta de seu abraço, do jeito carinhoso que ele me trata, de seu beijo... Acho que ele também está sentindo falta de mim, e muita.
Quando menos espero o sinal toca, era intervalo, finalmente. Eu estava começando uma dieta, então não comeria nada no lanche, apenas beberia água. Queria ver meu namorado, então decidi ir até a sala dele ver se um de seus amigos ou ele estava lá, e, felizmente, só havia dentro da sala o Takuya.
-- Oi, Takuya! - Me aproximei dele com um sorriso gemtil em meu rosto - Como está?
-- Oi, (Nome)!! Eu tô bem e você? - Ele sorriu de volta, eu gostava dele, o mesmo era bem gentil.
-- Eu estou bem também... Então, o Yamagishi faltou hoje de novo? Como ele está?
-- A sim, o Yamagishi faltou junto com os outros, eu tive que vir para fazer um teste, mas ele tá bem sim! Não se preocupa! - Sorri ao saber que ele estava bem, agora me sentiria mais tranquila.
-- Certo, obrigada Takuya! Por favor, se você puder fala com ele para passar em minha casa mais tarde.
-- Claro, (Nome)! Pode deixar! - Ele sorriu - Aliás, você quer companhia? Eu posso ficar com você, já que que eu também estou meio sozinho..
-- Por que não? Adoraria fazer companhia! - Eu sorri sentando ao lado seu lado.
Yamagishi Kazushi narrando...
Estava no fim de tarde desta segunda-feira, eu estava deitado em um gramado qualquer de um campo qualquer, pensando.
Eu estava lembrando dela.
Fazia tempo desde que nos vimos, eu necessitava vê-la mais uma vez, mas com esses hematomas em meu rosto não dava. Sabia que levaria bronca dela, não gosto de magoa-la. Sei que se importa muito comigo e ficaria triste ao ver minha situação, porém não foi só por esse motivo que eu não quis ver ela nesses dias; sabia que ela andava muito ocupada e não queria atrapalhar.
Pode ser meio nada aver, mas na minha cabeça eu posso incomodar.Suspirei, pensei um pouco e decidi ir ver a minha namorada.. Eu fico tão orgulhoso falando isso.
"Tipo, a (Nome) é considerada uma das mais bonitas da escola, e ela escolheu EU! Um marginal qualquer que não tá nem aí pra nada, pensa no privilégio! Me sinto honrado ao chegar em algum lugar e alguém dizer:" Olha, o namorado da (Nome)" ou sempre ouvir um:" esse cara é sortudo" e " como a (Nome) escolheu esse esquisito?" (ouço muito a última frase), eu me sinto o cara mais sortudo do mundo. Não só pela beleza da (Nome), claro, mas também pelo jeito dela.. Ela é tão carinhosa, esforçada.. A melhor.."
Olho ao meu redor vendo algumas flores, catei algumas rosas e quase me furei tentando tirar os espinhos.
(Na verdade eu me furei sim, meus dedos sangram.)-- Yama..- Ouvi chamarem meu nome e uma mão encostar em meu ombro. Me virei, reparando- me com (Nome) me olhando sorrindo sem amostrar os dentes. Senti minhas bochechas queimarem, estavamos próximos, esse era mej ponto fraco! - Eu.. Sou tão bonita assim? - Nesse momento reparei que havia dito tudo em voz alta..
-- C-Como assim? Do que tá falando?!
-- Acho que você pensou meio alto, não? - Meu Deus como eu sou burro! A quanto tempo ela tava aí?! - Eu estava com saudades..
(Nome) se sentou ao meu lado, comecei a observá-la. Ficamos em silêncio, um silêncio confortável; eu peguei as flores que estavam no meu colo e entreguei para ela. A garota aceitou sorrindo, se aproximando mais de mim e me dando um selinho. Sem saber o que fazer ou falar desviei meu olhar para o chão. Ficamos mais algum tempo em silêncio e logo ele tomei iniciativa e falei algo.
-- Eu também estava com saudades.. Gostou das flores?..
-- Gostei, não precisava se machucar para me dá-las sem os espinhos, mas mesmo assim obrigada, você é muito fofo.
-- Ah, isso não foi nada comparado ao que eu posso fazer por você! - Ela riu e ficamos em silêncio novamente.
-- Yama, você sabe que eu não só gosto de você, né? - A olhei confuso, o que ela quis dizer?- Eu sinto muito mais que gostar de você. Sabe, você faz meus dias mais felizes, eu não consigo não sorrir quando estou com você, nunca me sinto entediada quando estou ao seu lado, eu adoro seus beijos, seus abraços, o jeito que você me trata.. Me sinto tão bem e aposto que você também se sente. Acho que esse sentimento não é só gostar, é amar. Eu te amo, Yamagishi.
Fiquei surpreso, não esperava por isso. Foi tão..
--Me ama?..- perguntei ainda surpreso, só havia ouvido isso da minha mãe até agora.
-- Te amo. Muito. - Ela me olhou assustada ao perceber que comecei a chorar.
-- Eu também te amo, muito!- Praticamente me joguei em cima dela, a abraçando, eu estava emocionado!
-- O meu amor! Não chora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)
FanfictionUma história de onde você é namorada de Yamagishi Kazushi.