(Nome) (Sobrenome) narrando. . .
Estava brincando sobre a ideia de tomar banho junto com o Yamagishi, eu amava ver ele todo vermelhinho! Mas, eu acho que não seria má ideia..
-- Pode ser!... E-Eu..... Se.. Você quiser.. - E o pior é que ele aceitou, eu sorri pegando em sua mão, o guiando até o banheiro.
Yamagishi Kazushi narrando. . .
Cara, eu realmente estava tomando banho com uma garota. Não, uma garota não, minha namorada.
Eu 'tava me sentindo um Deus, honrado! Eu já a vi de biquíni, mas nunca sem roupa totalmente. E também, não ia ficar o banho todo olhando para ela, é meio constrangedor..
A gente estava na banheira, a casa dela era bem de rico então óbvio que tinha banheira.
-- Yama, deixa eu lavar seu cabelo? Por favor! - Ela me olhou com aqueles olhos lindos e brilhantes. Na real, eu nem sei o porquê dela estar me pedindo isso sendo que obviamente eu deixaria.
-- P-pode sim... Você sabe que não precisa pedir... - Meus pensamentos podem ser outros, mas eu estava morrendo de vergonha por fora.
(Nome) pegou um shampoo na bancada colocando uma certa quantidade na mão, ela se posicionou atrás de mim, e começou a lavar meu cabelo. Ela praticamente fazia uma massagem em minha cabeça, era tão relaxante!
Agora meu pensamento era, o pai dela ainda está em casa? E se ele ver a gente assim?! Claro que ele não entraria no banheiro assim né, mas eu não sei.
Logo esse pensamento foi retirado de mim e eu voltei a relaxar com a (Nome) lavando meu cabelo. Aquilo era tão bom, acho que meu cabelo nunca recebeu um tratamento assim, e fazia um bom tempo que eu não o lavava.
Sai do transe quando ela começou a enxaguar meu cabelo e o shampoo caiu no meu olho. Soltei um grito, o qual foi abafado pela mão de (Nome).
-- Yamagishi, não grita! Eu mandei você fechar o olho, sua cabeça estava aonde?!
Comecei a jogar água no meu rosto, ou melhor, em cima do meu olho enquanto (Nome) me ajudava.
Q. D. T
A gente já tinha tomado banho, eu estava tão cheiroso, afinal eu usei o sabonete de (Nome) e ela tá sempre cheirosa!
A mesma deitou do meu lado enquanto eu ficava rolando pela cama sentindo meu próprio cheiro.
-- Que foi, Yama?
-- Ah, nada! - Eu voltei a rolar pela cama, ela se aproxima mais e me para com um selinho.
-- Para, seu estranho! - Ela riu, a fala dela me ofendeu, mas eu sabia que ela estava brincando então ri também.
-- (Nome)... Sabe.. Hoje eu tô.. Meio carente.. Será que a gente pode... Assistir alguma coisa agarradinho? - Falei naturalmente, nem me esforço para fazer cara triste ou de cachorro abandonado.
-- Claro, meu amor! Faço o que você quiser! - aí ó, o porquê de eu não fazer cara triste, eu sabia que ela ia aceitar.
Q. D. T 2
O filme estava rolando normalmente, eu nem lembrava qual filme era, (Nome) que escolheu.
Fiquei um tempo olhando para minha namorada que estava concentrada no filme, sinceramente, ele não tinha graça nenhuma, mas ela havia gostado, então tudo bem. Ela me olhou de volta, logo sorrindo, o que fez minhas bochechas esquentarem, mas não desviei o olhar. Ficamos nos encarando por um tempo, até que (Nome) aproxima o rosto do meu, tomando meus lábios em um beijo.
A luz estava apagada e a janela de seu quarto estava aberta, a claridade da lua nos iluminava, o que causava um ar romântico de filme.
Eu sorri assim que nos separamos, ela sorriu de volta, eu amava o sorriso de (Nome), espero que nunca deixe de vê-lo.
E logo começou nossa pegação, beijo pra lá, beijo pra cá. Nenhum de nós ligavamos por filme, ele acabou e nós continuamos assim, nos beijando.
Eu realmente foquei só nela, e parece que ela fez o mesmo. Tudo ao nosso redor parecia que não existia, o clima estava ótimo. Eu falo como se a gente estivéssemos fazendo algo super importante.
Mas era importante, para mim era, ficar um tempo apenas eu e (Nome) nos beijando.
Foi definitivamente a noite dos beijos, a gente só parou quando o sono bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)
FanfictionUma história de onde você é namorada de Yamagishi Kazushi.