Yamagishi narrando...
- Yamagishi, eu to te achando meio distante. - (Nome) disse, evitando olhar em meus olhos.
-Distante? Como assim "distante"? - perguntei confuso,não entendi o que ela queria dizer com isso.
-Não sabe o significado de " distante"? - acho que isso foi uma ofensa, eu sou burro mas nem tanto!
- Claro que eu sei! É tipo, eu to aqui e você tá do outro lado dessa rua, então você está longe de mim e isso significa que eu estou distante de você, que é quase a mesma coisa que longe. - ela me olhou confusa e com uma cara que parecia de desgosto.
- Não é disso que eu tô falando.
-então do que é?
- Você esta mais tempo com seus amigos do que comigo. Tem umas duas ou três semanas que a gente não se vê direito, porque você fica mais tempo com eles do que comigo, que sou sua namorada. Quando foi a última vez que você foi na minha casa? Ou entrou escondido lá de madrugada para dormir comigo, como você sempre fazia? Qual foi a última vez que saimos só nós dois? - fiquei alguns minutos raciocinando, não soube o que falar em relação a isso. Parei um pouco para pensar, e realmente nós estávamos afastados um pouco. Na verdade, bem afastados. - E eu sei que você mente algumas vezes sobre a reunião da Toman. Eu sou amiga de Manjiro e sei quando tem reunião ou não. Fala a verdade, você mente dizendo que vai pra reunião mas na verdade vai sair com seus amigos né? Por que sabe que eu não vou deixar, é isso?
- É.. Desculpa, mas é que você nunca deixa quando eu peço, então eu acabo mentindo.
- Como assim eu nunca deixo? É claro que eu deixo, eu não me importo com isso. Quando eu não deixo é porquê eu quero passar um tempo com você. Sabe, vc sempre está com seus amigos e com essa gangue, eu não me importo que vc passe um tempo com eles, mas você não precisa ocupar todo o seu tempo com isso. Eu também quero passar um tempo com você, eu sou sua namorada.
- .. Me desculpa, eu vou passar mais tempo com você, me desculpa, amor. - Ela virou o rosto, na intenção de não olhar para mim, seus braços estavam cruzados. - Por favor, não termina comigo por causa disso, eu.. Eu vou melhorar.
(Nome) olhou para mim novamente, olhando fundo em meus olhos e logo em seguida me abraçando. Apoiei minha cabeça em seus ombro, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)
FanfictionUma história de onde você é namorada de Yamagishi Kazushi.