02: Toman.

1.4K 124 25
                                    

(Nome) narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nome) narrando. . .

Eu observava meu namorado surper empolgado falando de uma tal gangue aí, eu não entendia nada do que ele falava, mas sempre escutava tudo que ele dizia, afinal, ele vinha falar comigo todo empolgado, como eu não ia escutar o que ele diz?

-- E agora, eu faço parte da toman! Eu, o Takoto, o Takuya e o Akkun! E Takemichi é nosso capitao agora! - Ele finalizou o que estava dizendo com isso, as vezes eu ficava preocupada com ele, por que ele sempre chega cheio de machucados pelo corpo, principalmente pelo rosto. Mas, eu não vou impedir ele de fazer o que gosta.

-- Que legal, vida! Só toma cuidado com esse negócio de gangue, pode dar problema, mas eu fico feliz por você e os meninos!

-- Por mim principalmente. E você fica parecendo minha mãe falando assim! - Eu ri da fala do mesmo.

Foi quando o sinal tocou, e eu tinha que voltar para minha sala, afinal, eu era um ano mais velha que Yamagishi. Dei um beijo no mesmo me despedindo, logo me levantei indo para minha sala.

Q.D.T

Eu estava voltando para casa junto a meu namorado, ele estava novamente falando sobre a Toman, confesso que está ficando meio enjoativo o mesmo ficar falando disso o tempo todo.

-- (Nome), você quer me ver com o uniforme da Toman, nossa! Eu fico um gatão com aquela roupa!

-- Quero ver, sim, Yama!

-- Vai ter reunião hoje, então mais tarde eu passo na sua casa, pra você me ver!

-- Só não chega todo arrebentado!

-- Tsk! Eu não vou apanhar que nem o Takemichy!

Eu sorri, logo voltando a olhar para frente, até ouvir alguém nos chamar. Era Hina, a namorada do Takemichi, e ele estava junto.

-- Oi (Nome)! Como você tá? - Ela perguntou com um sorriso simpático no rosto.

-- Eu tô bem! E você, como tá?

-- Tô bem também! - Nossos olhares foram parar nos meninos que estavam cochichando algo escondido de nós. - O que vocês estão escondendo?

-- Ah! Nada! Eh... A gente vai ter que dar uma saidinha, rapidinho.. - Disse Takemichi, eu olhei para Yamagishi confusa, e o mesmo só balançou a cabeça em um sim.

-- Não. Depois você vai, Yamagishi. - Ele me olhou praticamente azul, e Takemichi piscou algumas vezes raciocinando.

-- Tá bom! Depois eu vou! Desculpa, Takemichy. - Se aproximou de mim, ficando ao meu lado, fazendo choro falso.

-- Mas é que assim, (Nome)... Como eu posso dizer..- Tentou me convencer.

-- Não. Depois ele vai.

-- Mas, pra onde vocês iam? - Perguntou Hinata.

-- L-Lugar nenhum...

-- Vem, Yamagishi. - Puxei o braço do mesmo nos afastando, mas mesmo assim consegui ouvir a conversa dos dois lá de trás.

-- Você deveria ser assim, Takemichi.

-- Eu?!

Depois disso não ouvir mais nada, só segui meu caminho para casa.

Q.D.T.2

Estavamos deitados no sofá da minha casa assistindo um filme, Yamagishi estava em meu colo, enquanto eu fazia carinho em seu couro cabeçudo.

-- Amor, por que você não deixou eu ir com o Takemichy? - Perguntou me olhando.

-- Porque você prometeu ficar comigo antes de ir pra tal reunião, e se você fosse só ia voltar daqui há horas, e se você prometeu pra mim, você vai cumprir mesmo que seja obrigado.

-- Nossa amor..

-- "Nossa" nada.

A gente ficou ali mais alguns minutos, até ele se levantar. E dizer que teria que ir, eu concordei e logo ele se despediu de mim e foi pra tal reunião.

Eu continuei a ver o filme, era um filme de romance, bem legal por sinal, mas bem triste, só pelo começo eu percebi isso. Até que eu acabei pegando no sono.

Q.D.T.3

Acordei com uma barulho alto, me levantei e fui até a porta olhando pelo olho mágico, era só Yamagishi. Abri a porta, vendo o mesmo com um sorriso no rosto, e devolvi o sorriso. Ele estava com o uniforme da Toman, e eu achei que ele ficou lindo com ele. Porém, para minhas surpresa Yamagishi não estava machucado, nem com um arranhão na bochecha ou testa, ou um olho roxo e inchado.

-- Uau, você ficou lindo nesse uniforme... Mas.. Você não tá machucado..

-- Ah, qualé (Nome)! Eu não me machuco NUNCA! - Eu o olhei com tédio. - Tá, ontem eu..

-- Só ontem?

-- Tá! Eu posso ter vindo aqui todo machucado a semana toda, mas não vai ser todos os dias, né!..... E, eu posso dormir aqui? Tipo seu pai não tá em casa, e a gente pode ficar se beijando e assistindo alguma coisa, sei lá! - Eu sorri o puxando para um beijo, e logo entrando dentro de casa junto a ele.

𝓜𝔂 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭.. (𝒀𝒂𝒎𝒂𝒈𝒊𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒔𝒉𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora