Hellou gente linda, feriadou!!🥳🥳
E pra comemorar o carnaval trouxe capítulo pra vocês, espero que gostem, e me perdoem pelos erros de escrita.𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐯:
~ depois de quase uma semana, que foi longa até demais pra mim, finalmente tinha chego o dia, a tão esperada segunda-feira da viajem, assim que meu celular despertou, as 8 da manhã, vi que já havia uma mensagem de Guedes em meu celular.
💌: Bom dia, Alberto. Vê se não se atrasa tá? Te busco as 8:30.
Confesso que um sorrio bem espontâneo surgiu no meu rosto, cada dia era um apelido novo, e vou ter que confessar que isso me fazia bem.
📩: Pode deixar, Guedinho, sem atraso.
-respondi e logo larguei o celular, indo me trocar e terminar de ajeitar minha bolsa, parei a frente do espelho para dar pelo menos uma ajeitada em meu cabelo e logo escutei uma buzina, olhei para meu relógio de pulso e eram exatamente 8:30, eu tinha passado meu endereço para Guedes no dia anterior, será que ele tinha calculado o tempo até aqui? Me assustou o jeito que ele era realmente muito pontual.
Peguei minha mochila e sai lá pra fora, o vidro de seu carro estava aberto, o loiro fez um sinal para que eu entrasse, e assim eu fiz.
- Eai Alberto, animado? - ele perguntou sorrindo e me cumprimentando com um toque de mão.
- Animado até demais na verdade - retribui seu toque, o olhando com o mesmo sorriso.Nós conversamos durante todo caminho até o aeroporto, Guedes havia ligado o som do carro, nossos gostos musicais eram muito parecidos, o que me fez começar a reparar o quanto tínhamos coisas em comum, o que de alguma maneira fazia com que a gente se entendesse mais ainda.
Assim que chegamos, o loiro fez questão de descer com as coisas dele e também as minhas, eu estranhei, mas não reclamei, também né? Uma mordomia dessas de graça.
- Novo personagem desbloqueado, "Guedes mordomo" - eu ri brincando com o mesmo enquanto embarcamos no avião.
- Nem se acostuma tá? Isso aí foi só hoje. - ele subiu no avião na minha frente e se sentou na poltrona da terceira fileira, deixando a do seu lado vaga, me dando um sinal para que sentasse ali.Uma conversa começou entre geral dentro daquele avião, eu me sentia muito bem com o fato que todos faziam questão de me incluir nos assuntos, mesmo quando eram sobre os jogos que eu ainda não participava. Isso durou certa de uma hora até que aos poucos, de um por um, geral caiu no sono, só sobrava eu, Roger e Fábio acordados, a conversa fluía normalmente até o momento que somente eu e o camisa 21 ainda estávamos no assunto, eu arqueei a sombrancelha quando ele fez um sinal de silêncio pra mim e apontou Guedes pegando no sono ao meu lado, eu soltei um leve sorriso assim que olhei a cena, Fábio se ajeitou em seu banco e eu já havia entendido o recado.
Naquele momento eu não estava com nem um pouquinho de sono, talvez fosse por conta da ansiedade, então peguei meus fones de ouvido e comecei a assitir uma série aleatória, até que senti um leve peso em meu ombro, o sono de Roger já estava tão profundo que ele encostou a cabeça ali sem nem perceber, ele tinha uma expressão tão bonitinha enquanto dormia, era fofo de se ver.
O clima no avião estava começando a esfriar, puxei um cobertor que havia ali e cobri Roger e a mim também. Depois de pouco mais de um episódio da série, eu sedi ao sono e encostei minha cabeça na do loiro, de forma cuidadosa para que não o acordasse, foi muito pouco tempo para que eu dormisse também.
𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫'𝐬 𝐩𝐨𝐯:
O final da viagem se aproximava, eu fui despertando do sono aos poucos, eu dividia uma coberta com Yuri, provavelmente o mesmo tinha colocado depois que dormi, olhei para o lado e vi que ele estava dormindo com a cabeça apoiada em mim, confesso que deu um pouquinho de dó de acorda-lo, mas eu infelizmente precisava.
Ei, soninho, acorda - o chamei num tom baixinho, passando minha mão por seu braço, o que fez o mesmo me olhar um pouco sonolento abrindo apenas um dos olhos.
- Uhm? A gente já chegou?
- Sim senhor, então chega de preguiçinha - eu abri a janelinha do avião e mostrei pra ele a vista aérea de Buenos Aires.
- Aqui é lindo demais, né? - ele me olhou após ver a vista.
- Demais mesmo.Logo o avião pousou, assim que desembarcamos descobri que iria dividir quarto com Yuri, esse fato não tinha me incomodado e pela expressão do garoto a ele também não, então pegamos nossas coisas e subimos juntos ao quarto onde haviam duas camas de solteiro, deixamos nossas coisas em um canto e cada um sentou na beirada de sua cama.
- Ansioso pra mais tarde? - Yuri perguntou enquanto me olhava.
- Um pouco, vou dar meu máximo para fazer o time ganhar hoje, pra me redimir daquele pênalti.
- Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem, Guedinho, vou estar na torcida por vocês - o moreno sorriu e deixou um toque sobre meu ombro.Foi assim a tarde toda, até a hora do jogo, conversamos sobre assuntos diversos, sobre nossos filhos, era lindo de se ver o jeito que Yuri falava de Ysís, sua filha, até comentou comigo que iria me apresentá-la e eu completei dizendo que ela e Ryan poderiam ser ótimos amigos.
Enfim a hora de ir a La Bomboneira havia chegado, Yuri acompanhou o time até o vestiário, deu boa sorte para todos e subiu para o seu lugar reservado na torcida quando o jogo estava prestes a começar.
A partida foi pegada, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, nenhum gol saiu, a decisão iria para os pênaltis, o que me deixou com um pequeno receio.
As cobranças foram acontecendo, ambas as equipes estavam indo da mesma maneira, os dois acertavam, os dois erravam, até que pela primeira vez o Boca saiu na frente, minhas mãos soavam, eu seria o próximo do time a bater, só tinha de esperar a cobrança de Benedetto, que para alegria de todos foi para fora, aquilo me deu uma adrenalina absurda para minha vez, antes de cobrar, já com a bola nas mãos, lembrei do que Yuri havia me dito mais cedo, aquilo me deu uma confiança a mais e eu acertei aquele pênalti, foi um dos mais bem cobrados da minha carreira, parecia que um grande peso havia saído de minhas costas naquele momento. Nossa equipe acertou todas as próximas cobranças e Gil foi quem cobrou o decisivo após Cássio defender a última do Boca, a rede balançou e todos nós saímos correndo e comemorando pelo campo com a Fiel torcida indo a loucura.
Depois de toda aquela euforia, já no vestiário, Fábio disse a nós que um amigo dele que morava ali perto emprestaria sua casa para que pudéssemos montar uma resenha, lá teria bebida e poderíamos curtir tranquilamente a classificação.
O time todo se dirigiu pra lá, eu estava muito feliz e queria aproveitar cada segundo daquela noite. Gil ligou a música no último e pouco tempo depois todo mundo já estava bebendo, confesso que não estava ligando nem um pouco em me cuidar com quantidade.
Eu ria junto com todo mundo até perder a conta de quantos copos eu já havia bebido, via que Yuri estava na mesma situação que eu, só que dançando em um canto um pouco mais afastado da casa, a maneira que ele dançava me atraia de um jeito estranho, mas bom ao mesmo tempo, eu o observava até o momento que nossos olhos se cruzaram. Confesso que naquele momento eu não estava mais respondendo por mim, fui me aproximando aos poucos do garoto até que nossos corpos estivessem quase colados, aproximei meu rosto de seu ouvido pois a música estava muito alta, não daria para escutar qualquer palavra se quer em um tom normal.
- Eu 'tô começando a achar que preciso muito beijar essa sua boca - falei um pouco auterado por conta da bebida, meio sem pensar no que estava fazendo, mas a resposta de Yuri veio rápido.
- E eu tenho certeza - ele respondeu também em meu ouvido, terminando de separar o espaço que havia entre nossos corpos.Sua resposta fez com que minhas mãos fossem a seu quadril, encarando sua boca por alguns segundos e logo selando nossos lábios em um beijo calmo e cauteloso. Yuri subiu suas mãos para minha nuca e deu sequência ao beijo, nossas línguas se encaixaram e agiam em uma sincronia perfeita, eu poderia beija-lo por horas, mas infelizmente isso não era possível pela falta de ar.
Antes de separar nossos lábios, apertei levemente a cintura do garoto e finalizei o beijo, lhe dando um selinho mais demorado enquanto sorria contra sua boca, em seguida aproximando meu rosto de seu ouvido novamente.
- Eu não vou me desculpar, não me arrependi nem um pouco de ter feito isso.
- E nem precisa, Guedes, eu gostei - ele respondeu e sorriu pra mim, me roubando um selinho em seguida.•| Continua... |•
Eu disse que esse capítulo prometia, em. Espero muito que vocês tenham gostado e aguardem os próximos, beijinho no coração🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Paixão
RomanceRoger Guedes, o tão famoso jogador do Corinthians, em uma certa etapa de sua vida se vê apaixonado por seu rival, Yuri Alberto do Internacional, sem ao menos ter uma mínima noção se isso será uma paixão para vida toda, ou apenas um calor de momento.