Nosso momento

1K 68 35
                                    

Oizinho só pra quem tava ansioso pra continuação do capítulo!!🥳

Espero que vocês gostem, e me perdoem por qualquer erro.

~ com toda certeza a gente pode. - Falei após dar uma olhadinha para os lados e segurar na mão de Yuri, subindo para o segundo andar.

Guiei o mesmo até meu quarto, ele abriu a porta e me puxou para dentro pela gola da camisa, trancando a porta em seguida.

- Esperei o dia todo para te entregar esse presente. - ele falava em meu ouvido enquanto suas mãos passavam por dentro de minha camisa.
- Agora eu entendi o motivo da sua ansiedade toda - sorri de canto e envolvi firmemente minhas mãos em seu quadril.
- Já que entendeu tão bem assim, não vejo porque ficarmos de enrolação.

Yuri terminou a frase selando nossos lábios em um beijo quente e cheio de vontade, suas mãos percorriam por meu abdômen em leves arranhões que faziam todo meu corpo arrepiar e eu apertava seu quadril em resposta, deixando nossas línguas agirem em uma sincronia perfeita.

Dei alguns passos para trás na direção da cama conforme ele me empurrava, assim que me sentei, o moreno já veio por cima de mim.

Ele separou nossos lábios e desceu com a boca em direção a meu pescoço com beijos e leves mordidas, dando início a um lento rebolado em meu colo, o que fez na hora meu membro começar a ficar ereto, com um gemido baixo e involuntário escapar de meus lábios.

Conforme o movimento de vai e vem que sua bunda fazia, era possível notar que o membro de Yuri também já havia se animado, o que me fez soltar um sorriso malicioso, mordendo meu lábio inferior.

Tirei minha camisa e ele fez o mesmo, aproximando seu rosto de meu ouvido.
- Conta aqui no meu ouvido como você quer foder a sua putinha hoje, conta.
- Quero a putinha de quatro pra mim, sem nenhum questionamento, vai.

Deixei um tapa em sua bunda ao fim da frase, logo o mesmo me olhou com um sorriso malicioso e se levantou de meu colo, se livrando do restante de sua própria roupa sozinho.

Meu membro enrijeceu ainda mais, pulsando frequentemente, assim que vi ele ficar quatro na cama, se empinando na minha direção.

- Vem cá foder sua putinha, vem, Guedes. - ele me chamava fazendo um sinal com a mão.

Tirei rapidamente todo o restante de minha roupa e me ajoelhei atrás dele, puxando seu quadril na minha direção, passando meu pênis completamente ereto e molhado por sua entrada, ouvindo alguns gemidos manhosos dele conforme o toque.

- Não tortura assim.. - ele falou num tom manhoso, me olhando por cima do ombro.
- Então pede Yuri, pede direitinho que eu faço o que você quer. - falei em um tom sério, precionando minha galnde contra sua entrada.
- Me fode, Guedes, logo, sem mais enrolação, por favor...

Soltei um sorrisinho de canto fui penetrando lentamente, soltando um gemido rouco assim que senti meu membro ser espremido por seu interior.

Yuri começou a movimentar seu quadril contra meu membro, ele queria apressar as coisas, e assim eu fiz, penetrando todo meu membro e começando às estocadas.

Era uma cena prazerosa ver o jeito que aquele corpo moreno reagia quando eu aumentava a velocidade, ver ele mordendo o travesseiro na tentativa de abafar os gemidos me trazia um tesão absurdo.

Puxei o corpo de Yuri pra mim, fazendo suas costas encostarem em meu peito, levando uma de minhas mãos entre os cabelos de sua nuca.
- Geme pra mim putinha, baixinho aqui só pra mim ouvir. - falei com a voz rouca pelo prazer, perto de seu ouvido.

Ele soltou um sorriso malicioso em resposta e virou seu olhos assim que uma das estocadas atingiu sua próstata, soltando uma sequência de gemidos no pé de meu ouvido.

O calor entre nossos corpos era tanto que no meu rosto começaram a se formar algumas gotículas de suor, Yuri gemia cada vez com mais frequência, o que dá me dava mais vontade de fazer com que as estocadas maltratassem sua próstata.

Eu dava gemidos baixos e roucos em seu ouvido assim que senti o mesmo movimentar o quadril como se fossem sentadas, fazendo nossos corpos soltarem alguns barulhos quando sua bunda batia contra minhas coxas.

Eu ainda seguia com as estocadas, até o momento que senti seu corpo fraquejar sobre mim, seu ápice havia chegado sem ele nem ao menos conseguir dizer alguma coisa.

Seu corpo se debruçou sobre a cama e eu consegui forças para estocar somente mais algumas vezes até que meu ápice chegasse também, jorrando todo meu sêmen dentro de Yuri, que gemeu de satisfação.
- Caralho.. - murmurei ofegante com a voz rouca, saindo lentamente de dentro do mesmo, me jogando ao seu lado na cama.

- Gostou do seu presente? - ele perguntou ainda com a respiração desregulada, me olhando com um sorrisinho.
- Desse jeito eu vou ter que te dizer que todo dia é meu aniversário agora - falei em tom de brincadeira e deixei um selinho mais demorado em seus lábios.

Após um tempinho, quando bateu a coragem de levantar, pegamos todas as peças de roupa do chão e já fomos nos vestindo, Yuri mancava um pouco, mas tentava ao máximo disfarçar.

- Que isso, Albertinho? Torceu o pé? - perguntei rindo assim que terminei de me vestir.
- O jeito vai ser falar isso quando eu descer - ele respondeu passando a mão entre os cabelos um pouco suados.
- Relaxa, geral tá mais pra lá do que pra cá, acho meio difícil que notem. - falei tirando seu cabelo da frente da testa para deixar um beijinho ali.

Yuri desceu antes de mim, para evitar qualquer tipo de pergunta sobre termos sumido juntos, enquanto eu trocava todos os lençóis da cama, tirando pelo menos um pouco daquele cheiro de sexo que havia no quarto.

Foi questão de menos que 10 minutos pra mim descer também, e assim que cheguei lá embaixo vi Yuri conversando num canto com Renato, que me olhou rindo baixo assim que me aproximei.

- Nem fala nada, a desculpa do Yuri já não colou - o camisa 8 falou colocando a mão no meu ombro.
- Que isso? Eu já chego assim?
- Claro, Yuri chegou mancando e você apareceu logo depois, imagina a hora que o Du souber disso.. - ele seguia falando e rindo da gente.
- Que Du souber o que? Você vai ficar bem quieto, se não eu vazo teu rolinho com a Sophia também. - Yuri disse completando a conversa.
- Pra que cê foi falar pra ele? Desnecessário. - Renato me olhou negando com a cabeça.
- É só não espalhar isso aqui que ninguém sai do prejuízo. - soltei um riso dando uma piscadinha ao fim a frase.
- E foi assim que eu fiz vocês se entregarem sem nem precisar se esforço.

Eu comecei a rir com Yuri do jeito que ele havia saído dali levantando os braços e rindo, era só a gente mesmo pra se meter em umas situações assim.

Minha esposa conversava com a mulher de Renato na sala, mesmo lugar onde eu havia a visto antes de subir, elas pareciam tão entretidas no assunto que provavelmente Sindy não teria nem notado meu sumiço, o que me deixava um tanto quando aliviado.

•| Continua... |•

Acho que o aniversário do Guedinho deu bom, em, rsrs (principalmente pro Yuri KKKK)

Espero que estejam gostando da história e aguardem por mais. Estou amando ler o feedback de vocês!! 🫶🏻

Minha Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora