Te provocar

929 55 50
                                    

Oi meus lindoss, demorei mas cheguei com mais capítulo pra vocês!!

Espero que gostem e ignorem qualquer erro ortográfico que eu tenha deixado pra trás, bora para história!!❤️‍🔥

~

Quinta-feira - Porto Alegre.

𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Acordei um pouco mais cedo e olhei para o meu lado na cama e vi que Mauri ainda não tinha acordado, então, peguei meu celular e fui dar uma olhada por cima em meu Instagram, vendo que havia um story de Roger, pensei que em ignorar, mas a curiosidade gritava mais alto, e assim que abri, entendi o porquê ele tinha ficado estranho comigo nos últimos dias e o porquê da viagem, sua filha havia nascido, e era óbvio que eu seria jogado para escanteio com ele colocando a família em primeiro lugar outra vez.

Mas eu não iria dar muito palco a isso, tirei o celular pra canto e voltei meu olhar para o jogador do Internacional, queria muito entender como ele conseguia ser bonito assim até dormindo , até fiquei com dó de acordá-lo de primeira, mas meu tédio era maior.

- Ei, Maumau, vamo acordar, vamo? - falei perto de seu ouvido enquanto me aproximava um pouco mais.
- Tá cedo ainda, vamo dormir mais um pouquinho.. - ele falava sonolento, ainda sem abrir os olhos.
- Deixa de preguiça, ca.. - antes que eu pudesse terminar a frase, ele me puxou sobre seu corpo e envolveu os braços por minha cintura.
- Mais cinco minutinhos, Yurizin.

Confesso que eu fiquei com um pouco de vergonha no começo, mas essa sensação foi passando conforme uma adrenalina que vinha no lugar quando suas mãos começaram a tocar meu corpo, descendo lentamente até minha bunda, como se fosse um carinho só que e mais firme.

- Acho que eu só tenho um jeito pra conseguir um ânimo de acordar - ele falou com a voz rouca de sono em meu ouvido.
- Uhm? Qual seria? - perguntei em tom de sussurro, também em seu ouvido.
- Talvez se eu tivesse você sentando pra mim agora, eu me animasse bem rapidinho. - meu corpo inteiro arrepiou com aquela frase e minhas bochechas coraram levemente, não esperava ouvir aquilo dele, ainda mais pela manhã, mas eu com certeza não iria perder essa oportunidade.
- Eu acho que consigo resolver isso pra você. - respondi deixando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha.
- Eu sei que você pode. - ele disse sorrindo de canto.

Levantei meu corpo e retirei minha camisa, e ele fez o mesmo, em seguida, me inclinei novamente e comecei a deixar alguns beijos por seu peitoral, descendo aos poucos enquanto abaixava sua bermuda, percebendo uma leve marca de sua ereção na cueca.
- Já tá assim? - perguntei com um sorriso safado no rosto, deixando leves toques por seu membro sobre aquele tecido.
- É o preço que eu pago por dormir com você do meu lado.. - ele respondeu com a voz bem falha e arrastada, o que me fez entrar em ação logo.

Levantei da cama e tirei o restante de minha roupa, deixando amostra meu membro também completamente ereto naquele momento, e assim que olhou, ele pareceu gostar do que havia visto, deduzo isso pelo fato de ele encarar sorrindo por alguns segundos enquanto mordia o lábio inferior.

Ele pegou na minha mão e me puxou para cima dele novamente, me fazendo sentar sobre seu membro.
- Não quero enrolação pra sentir você, Yuri. - ele falou sério me olhando, pincelando seu pênis por minha entrada.
- Então vamos agilizar isso. - disse começando a penetrar sua glande em mim, o que o fez apertar minha cintura, tentando ser cuidadoso. - Relaxa, Mauri, eu não sou nenhum garotinho inexperiente.
- Ótimo, então. - ele sorriu maliciosamente e desceu meu corpo de uma vez, fazendo ambos gemerem alto e em conjunto.

Me apoiei em seu peitoral e comecei um sobe e desce já intenso, gemendo enquanto olhava nos seus olhos, vendo algumas expressões pelo prazer se formarem em seu rosto, subindo ainda mais o meu nível de tesão.

Minha Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora