Você conseguiu

806 54 30
                                    

Boa tarde meus lindoss, cês tão bem? Sabadou depois de feriado, aproveitei pra trazer capítulo pra vocês.🫶🏻

Ignorem meus erros de ortografia e vamos logo pra história!!

~

- Mas foi isso né, Roger? - perguntei enquanto me levantava, pegando minhas peças de roupa pelo chão.
- Depois eu te ajudo com isso, amor, vem, deita aqui comigo. - ele falou me olhando com um sorrisinho, batendo a mão no seu lado na cama.
- Como sempre, meus parabéns, o que você queria de mim você já conseguiu, não precisa continuar fingindo. - disse o olhando enquanto me vestia. - seu sexo garantido já foi pago.
- Para com isso, Yuri. - ele falou mudando automaticamente sua expressão, se sentando na cama.
- Vai negar que foi sempre assim? Sempre veio atrás de mim quando queria transar, e hoje não foi diferente, ou foi? Porque eu tenho certeza que você não me chamou aqui com intuito de conversar. - o olho e pego meu celular, saindo do quarto para descer as escadas.
- Caralho, Yuri! Me espera, vamos conversar direito. - ele falou com a voz mais alterada, se vestindo rapidamente e descendo com pressa atrás de mim.
- Eu não tenho nada pra conversar com você. - disse sem olhar para trás assim que passei pela porta da sala.

Achei que finalmente eu tinha acabado com aquele assunto até que senti sua mão segurar meu braço bem no momento em que iria destrancar meu carro.

- Para, Yuri, a gente não precisa disso.
- Solta meu braço, Roger.
- Quer que eu peça por favor pra você ficar aqui comigo? Eu peço, até de joelhos se você quiser. - ele disse com sua mão ainda segurando meu pulso.
- Eu pedi pra você me soltar. - mantive um tom sério, sem dirigir meu olhar ao dele.

Assim que senti meu braço ser liberto de sua mão, entrei no meu carro e saí dali direto para minha casa, não sei se o que eu tinha feito era o certo, mas foi o que eu sentia que deveria, como eu vou resolver isso depois já era outra história.

No meio do caminho, senti meu celular vibrar no bolso diversas vezes, eu tinha certeza que eram mensagens de Roger, mas eu não iria responder, até porque meu orgulho de voltar atrás na minha decisão não me permitiria.

Parecia que o caminho durou horas, e quando eu finalmente estacionei na minha garagem, dei uma olhada por cima nas notificações de meu celular para ver se havia alguma mensagem além das que eu já estava esperando, e acabou que eu me distraí e fui ver alguns storys no meu Instagram, um deles era de Mauri, e quando eu achava que meu dia não conseguia ficar pior, vi ele assumindo um novo relacionamento.

"Porra, por que todo mundo que eu me envolvo já tem outro alguém? Será que tudo aquilo que ele me disse foi mentira também?"

Eu perguntava para mim mesmo na minha mente enquanto debruçava o corpo sobre o volante, respirando fundo e tentando manter a calma, afinal, assim que eu entrasse em casa eu tinha minha mãe e a Ysís a minha espera, não era agora que eu iria surtar.

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Depois que Yuri saiu, eu fiquei alguns minutos parado em frente ao portão até criar coragem de voltar para dentro de casa, nunca era fácil estar brigado com ele e olhar para um cenário onde ele deixou sua marca, ainda mais que tinha sido algo tão recente.

Eu até tentei contato, mas quando percebi que nenhuma das ligações e mensagem que deixei haviam tido retorno, subi ao quarto para arrumar as coisas, aquele ambiente estava com o cheiro dele ainda forte, e eu pensava comigo

"Não é possível que a nem meia hora atrás eu estava finalmente sentindo seu calor outra vez e agora ele mal quer saber de mim, o que eu fiz de errado dessa vez? Será que eu estou forçando?"

Enquanto eu trocava os lençóis e colocava pra lavar, meu peito doía muito, como se fossem algumas pontadas toda vez que eu lembrava dele, das reações, do jeito que ele falou comigo antes de sair, mas o que mais me incomodava era ter deixado aquela impressão nele, de que eu só ligava pra sexo, sendo que não é bem assim, eu tenho sentimentos por ele.

Após todos os lençóis limpos serem colocados, me joguei de bruços na cama e comecei a mexer no celular, ver as fotos que eu tinha com ele na galeria, aquelas que ele postava comigo depois dos jogos no seu Instagram, eu tinha uma culpa gigantesca por ter deixado isso acabar, o pior era ter magoado ele nisso.

Eu até pensei em tentar ligar pra ele outra vez, mas repensei quando vi ele postar um vídeo em casa com sua filha, eu não queria nem cogitar acabar com um momento desses, ainda mais pelo fato de que ele parecia estar feliz e bem.

Por um instante eu me senti outra vez no dia que eu estava deitado nessa exata mesma posição chorando pelo mesmo motivo, pelo Yuri, mas dessa vez eu não derramei uma lágrima sequer, o que era horrível, porque de alguma maneira chorar me aliviava daquele aperto no peito.

No momento em que eu pensei em ir dormir, pra ajudar, senti meu celular vibrar, eram mensagens de Sindy, a única pessoa com quem eu não queria conversar naquela hora, ainda mais depois de tudo que tinha acontecido.

💌: Roger, já chegou?
Foi tranquilo a viagem?

✉️: Uhum, tranquilinho.
E a Maya, como tá?

💌: Ela tá bem, Roger, não tem com o que se preocupar.

"Não tenho com o que me preocupar? Aham, claro que não, até porque cê fez com o dedo, só pode."

Disse comigo mesmo e joguei o celular pra longe sem mesmo ter respondido a última mensagem, soltando um suspiro pesado, começando a fitar o teto, torcendo para que quando eu acordasse isso não passasse de um sonho ruim.

•| Continua... |•

Eita casalzinho que não tem um minuto de paz, em

Já vou aproveitar aqui para desejar uma Feliz Páscoa adiantada pra vocês, tudo de bom e um domingo muito abençoado para todos!!🤍🫶🏻

Espero muito que tenham gostado e sigam aqui aguardando por maiss

Minha Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora