Desesperado | 01.

226 24 4
                                    

Chenle chegava em casa após um longo dia de trabalho voluntário, seus ombros estavam pesados pela carga emocional e física de distribuir brinquedos para crianças carentes no bairro mais necessitado da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chenle chegava em casa após um longo dia de trabalho voluntário, seus ombros estavam pesados pela carga emocional e física de distribuir brinquedos para crianças carentes no bairro mais necessitado da cidade. Mesmo cansado, o garoto estava feliz com tudo que havia feito, nada era mais gratificante do que ouvir um "obrigado" ou ver o sorriso alegre daquelas crianças que já sofriam tanto, o estrangeiro queria muito mostrar a cada uma delas que eles não estavam sozinhos nesse mundo.

Jogado em seu pequeno sofá verde, que por incrível que pareça, era bem confortável. Chenle refletia sobre o dia enquanto a fome começava a apertar. Seus pais ainda não haviam chegado em casa, supôs o mais novo, visto que não lhe mandaram sequer uma mensagem.

Por mais que quisesse continuar ajudando seus pais, o chinês sentiu um forte enjôo tomar conta de si, consequência de um dia completo sem se alimentar devidamente, e às pressas, decidiu voltar para a sua residência. O garoto continuava a pensar no que iria fazer nos próximos minutos, pois estava morto de fome e era fim de mês, ou seja, seu armário estava completamente vazio.

Mesmo se tivesse os devidos mantimentos para fazer uma boa refeição, a ideia de esperar pelo jantar ou cozinhar algo simples parecia impossível diante da voracidade de sua fome. Seu estômago roncava em protesto, exigindo comida imediatamente, e seu corpo já estava dando sinais que iria parar seu total funcionamento a qualquer momento.

O jovem, tomado pela forte sensação de fome, decidiu entrar em contato com sua mãe para pedir — ou melhor, implorar — o número de alguma pizzaria que realizasse entregas naquele horário. Sua mãe lhe respondeu com entusiasmo, o que deixou Chenle confuso, "Ela tá animada por causa de uma pizza?", pensou o mais novo. Mas logo teve a sua resposta: a mulher acabara de sugerir a recém-inaugurada pizzaria de uma de suas amigas coreanas chamada Shin, denominada Shin's Pizzeria.

Sorrindo amarelo, o garoto não hesitou em procurar mais informações no perfil do estabelecimento, mas sentia — inevitavelmente — seus olhos reviraram ao fitar o nome cafona da pizzaria e seu design notavelmente ultrapassado, o fazendo arregalar os olhos em incredulidade.

— Muita coragem começar desse jeito. — Chenle murmura baixinho. Zhong era bem crítico em relação a tudo, mas naquele momento, a sua fome falava mais alto, então clicou no contato recém-adicionado e mandou diversas mensagens em questão de segundos.

Sim, Zhong Chenle estava desesperado por comida.

Olá?

Então, vou querer uma pizza G

Sabor 4 Queijos

Ah, e também quero um refrigerante pra acompanhar.

(Localização 📍)

Olá, seja bem vindo! Aqui é o canal virtual para pedidos da Shin's Pizzeria. Assim que pudermos, responderemos sua mensagem, aguarde um atendente retornar a conversa e assim anotar seu pedido. 🍕

— Quê?! Uma mensagem automática?! — O pequeno gritou, com sua voz ecoando na sala vazia. Suas sobrancelhas arqueadas apenas denunciavam o quanto aquilo tinha deixado-o indignado.

Determinado, Chenle decidiu ligar para a pizzaria, esperando ansiosamente que alguém atendesse do outro lado da linha. Após alguns toques, uma voz suave respondeu do outro lado, acalmando os nervos do estrangeiro.

Ufa! Finalmente iria conseguir fazer seu pedido.

𝘆𝗲𝘀, 𝗶 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝗲. ══ 𝗰𝗵𝗲𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora