— Alô, eu sou Na Jaemin, atendente da Shin's Pizzeria. Em que posso ajudá-lo?
— Pode me ajudar anotando o pedido que mandei no chat. — Após proferir essas palavras, Chenle percebeu o quão arrogante havia sido com alguém que não tinha culpa da situação. — Espera! Me perdoe, sr. Na. Eu não quis falar exatamente dessa maneira.
— Sem problemas, senhor. Isso acontece! Se não for incômodo, poderia repetir o pedido para que eu anote?
— Claro. Uma pizza 4 queijos, tamanho G e, se possível, com um refrigerante de acompanhamento.
— Entrega?
— Sim, mandei o endereço por mensagem.
— Estou enviando o seu pedido para a cozinha; o tempo de espera é de quarenta minutos.
— Tudo isso?! — Chenle exclama, completamente inconformado. Deus! Que dificuldade para conseguir se alimentar. — Não tem nenhuma já pronta?
— Não senhor, assamos na hora. — O atendente responde, observando um dos entregadores da loja passar pelas portas de vidro com uma expressão nada amigável. — Pode me dar um minuto?
— Posso. Por favor, não demore muito. — O chinês quase suplica do outro lado da linha.
— Não irei. — Jaemin silencia a ligação. — O que aconteceu, Lee Donghyuck?
— O pedido... ninguém me atendeu. Por que fazem isso? — A feição triste do coreano fazia o peito do Na apertar.
— Você sabe que vai ser descontado do seu salário, né? — O mais velho fala baixo, vendo uma expressão frustrada tomar conta de Lee.
— Sim, eu sei. Sempre é assim.
— Eu posso tentar te ajudar. — O coreano faz um sinal de silêncio e retorna a ligação. — Senhor?
— Estou aqui, pode dizer.
— Não costumamos agir assim, mas um pedido foi recusado e voltou para a pizzaria. Está completamente fechada. Gostaria de comprá-la? — Jaemin fala receoso, arriscando seu emprego e a reputação da loja.
— Qual o sabor?
— Marguerita.
— Ok. Sim, eu quero. — Chenle responde rapidamente, não sendo seu sabor favorito, mas na hora da fome, até que dava para aceitar.
— Certo, ele está a caminho. — E assim encerra a ligação. — Pronto, leve esse pedido para esse endereço, imediatamente.
— Você é um anjo, Jaemin! — Donghyuck grita, correndo até sua bicicleta encostada na frente da pizzaria, não tardando em começar a pedalar em direção ao endereço que tinha em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗲𝘀, 𝗶 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝗲. ══ 𝗰𝗵𝗲𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝘃𝗮𝗶 𝘃𝗶𝗿 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼?" "𝗦𝗶𝗺, 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼." Chenle aguardava ansiosamente pela entrega de sua pizza, mas ao abrir a porta, é surpreendido por um jovem suspeito e visivelmente assustado...