>•°(S/N) On•°>
No segundo dia que estive no hospital tive alta. Meu pai, ainda preocupado, me levou para casa e me ajudou a não fazer muitos movimentos bruscos, pois meu ferimento ainda doía.Aizawa: (S/N), quero falar com você. - Ele disse sentando no sofá.
Sentei-me no sofá ao lado dele, nervosa e curiosa para saber o que ele tinha a me dizer.
(S/N): Então?... - Perguntei curiosamente.
Aizawa: A U.A. iniciará o plano de dormitórios para a proteção dos alunos. - Disse sério, nem parecia o pai de antes que estava preocupado.
(S/N): Sério?! Que legal, mal posso esperar para quando entrarmos nos dormitórios! - Disse animada com a notícia. - Mas isso foi tudo? Você poderia ter me contado no carro ou no hospital.
Aizawa: Não, não é só isso. Eu quero falar sobre você e Katsuki. - Cruzou os braços.
Quando ele disse isso, meu coração congelou e comecei a ficar um pouco nervosa com o que ele queria dizer sobre mim e Bakugou.
Ele sabe o que aconteceu entre nós?! Alguem me ajude!!
(S/N): A-ah, o que tem eu e ele? - Perguntei olhando para o lado tentando disfarçar meu nervosismo.
Aizawa: Você e ele... - Ele fez uma pausa. - Vocês já se beijaram, certo?
(S/N): N-não! N-nós somos amigos! - Minhas orelhas caíram um pouco e minhas bochechas esquentaram.
Aizawa: (S/N)... - Fixou o olhar em mim.
(S/N): Sim, pai... - Eu disse constrangida.
Aizawa: Hum. Eu já sabia. - Ele fechou os olhos, e aquela resposta dele me deixou confusa. - As câmeras da escola pegaram vocês entrando juntos em um beco. Alguns minutos depois as câmeras flagraram Bakugou te empurrando contra a parede e te beijando. - Explicou.
Eu estava totalmente corada por ele ter descoberto sobre aquele dia. Eu sabia que havia poucas câmeras ali, mas não sabia que tinham conseguido nos gravar.
Aizawa: Por que você não me contou?
(S/N): É-é vergonhoso! - Cobri meu rosto. - Eu não sabia como te dizer...
Aizawa: Entendi... Mas você gosta dele?
(S/N): Defina gostar. - Disse brincando.
Aizawa: Você entendeu o que eu quis dizer.
Respirei fundo e olhei pro lado e comecei a pensar nele. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto, eu realmente estou apaixonada por ele.
(S/N): Sim eu gosto. No começo eu não entendia muito o que era esse sentimento, não entendia porque meu coração batia tão forte quando eu estava com ele. Mas com o tempo eu entendi, e entendi o que é amar alguém!
Olhei para o meu pai e ele começou a acariciar minha cabeça com um sorriso gentil no rosto.
Aizawa: Se você realmente o ama, não tenho motivos para dizer não. - Ele olhou nos meus olhos. - Mas se ele fizer alguma coisa com você... - Desmanchou o sorriso.
Dei uma risada por achar engraçado que ele disse.
(S/N): Tenho certeza que ele não fará nada! - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)
Fanfiction(S/N) a garota com orelhas e cauda de lobo acaba se apaixonando por Bakugou, um loiro de olhos vermelhos como rubis que tem uma personalidade explosiva e determinada. Após tudo que passou em momentos bons e ruins deles ela acabou desenvolvendo senti...