>•°(S/N) On•°>
Acordei com o som do despertador do meu celular. Sentei-me e olhei em volta e lembrei que não estou mais em minha casa.
A luz do sol, com pequenas frestas, invadiu meu quarto, tornando-o mais claro.
Decido me levantar e ir para o andar principal. Cheguei lá e o pessoal estavam conversando sobre alguma coisa e por curiosidade fui ver o que estavam falando.
(S/N): Bom dia pessoal! – Eu fiz todo mundo olhar para mim.
Todos: Bom dia!
Mina: (S/N)! – Ela correu até mim e me abraçou. — Adivinha o que vamos fazer hoje! – Desfez o abraço e deu minis pulinhos emocionados.
(S/N): O que? – Falei curiosamente.
Mina: Fazer compras! – Ela ergueu os braços.
Fiquei super empolgada, o que fez meu rabo abanar de um lado para o outro.
(S/N): Que legal! – Eu sorri e então meu estômago roncou. — Desculpe! – Cocei a nuca com vergonha.
Sato: Tem mais bolo na geladeira, se quiser.
(S/N): Oh! Obrigado, vou pegar um pedaço. – Falei andando e acabei esbarrando em alguém. — Desculpe!
Olhei para cima e esbarrei em Bakugou. Ele olhou para mim calmamente.
Bakugou: Olhe por aonde anda. – Fez um curto cafuné na minha cabeça e saiu andando.
Eu fiquei paralisada e fiquei o olhando se afastando de mim. Meu rosto inteiro esquentou e minhas orelhas abaixaram.
Denki: (S/N)-chan você está bem? Seu rosto está todo vermelho. – Disse me tirando dos meus pensamentos.
O Bakugou se virou para mim quando o Denki disse isso e eu rapidamente virei de costas.
Bakugou se virou para mim quando Denki disse isso e eu rapidamente virei as costas.
(S/N): T-tô sim! Só tô com fome! – Falei disfarçando.
[ • 12:27 • ]
Depois que eu tomar o café da manhã, fomos nos arrumar e todos iam ajudar nas compras. O dinheiro que íamos gastar era da escola para as nossas coisas e também juntávamos o nosso dinheiro para poder comprar o que queríamos.
Coloquei um chapéu bucket preto e vesti uma blusa regata branca e shorts jeans curto. Calcei uma meia branca pequena com duas listras pretas e tênis cano alto preto.
Disseram que às 12h40 sairíamos para fazer as compras. Resolvi esperar sentada no sofá enquanto olho meu celular.
Mina: Olha como tá a (S/N)! – Ela veio caminhando em minha direção. — Tá lindona!
(S/N): Obrigada Mina! Você também está muito linda!
Mina estava usando uma blusa preta com estampa de uma imagem de tóxico na cor verde. Ela também usava shorts jeans e tênis verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)
Fanfic(S/N) a garota com orelhas e cauda de lobo acaba se apaixonando por Bakugou, um loiro de olhos vermelhos como rubis que tem uma personalidade explosiva e determinada. Após tudo que passou em momentos bons e ruins deles ela acabou desenvolvendo senti...