ℂ𝕒𝕡 5⁂: 𝐴 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑎

1.6K 119 145
                                    

Depois que todos chegaram do shopping (por volta das 17h35), eles me perguntaram o que havia acontecido com a (S/N) desde que saímos cedo. Eu só disse que ela passou mal e nada mais.

Antes de ir para o meu quarto, verifiquei a (S/N). Ela ainda estava dormindo e seu gato estava deitado ao lado dela. Aquele felino desgraçado olhou para mim como se fosse me atacar, olhei para ele com o mesmo olhar e ele simplesmente voltou a dormir.

Coloquei o inibidor que havia comprado em cima da mesa. Eu olhei para ela e quando me aproximei aquele gato rosnou para mim, ele já estava me estressando.

Saí do quarto e fui para o meu e assim dormir e tirei um momento de descanso.

° No Dia Seguinte °

_-_09:23_-_

Acordei às 9h e fui direto preparar meu café da manhã. Não falei com ninguém quando desci, apenas preparei algo para comer e beber.

Enquanto comia lembrei ontem do que aconteceu comigo e com a (S/N). Foi incrível o quanto essa garota me faz apaixonar por ela a cada segundo, isso é estranho.

Fui interrompido de meus pensamentos por uma doce voz vinda do corredor.

(S/N): Bom dia pessoal! – Falou sonolenta.

Todos estavam preocupados com ela desde que eu disse a eles que estava passando mal ontem. Ela ficou um pouco nervosa perto de todos, mas respirou fundo e ouviu suas perguntas.

Kirishima: (S/N)-chan, você está bem?

Midoriya: Ouvimos dizer que você estava mal ontem. Você sabe o que aconteceu, certo?

(S/N): Passei mal? – Ela esfregou a bochecha e pensou por um momento. Isso me deixou um pouco nervoso, pois não havia combinado isso com ela até que ela disse: — Ah sim! Acabei passando muito mal, acabei até desmaiando! Eu realmente não me lembro o que aconteceu, mas graças ao Bakugou perceber, cheguei em segurança! – Ela sorriu gentilmente.

Ela inventou tudo isso em apenas alguns segundos?

Mina: Você nos deixou muito preocupados lobinha! – Ele a abraçou com força.

(S/N): M-Me desculpe... Sem a-ar... – Disse ela sufocada até que o rosa a soltou. — Mas eu estou bem agora, obrigado pela sua preocupação! – Ela disse aliviando-os.

Ainda bem que ela não deixou escapar nada, mas... Ela se lembra de ontem? Provavelmente sim. Deixei várias marcas nela e uma bem visível no pescoço, mas talvez por vergonha ela não venha falar comigo.

Bakugou: Tsk! – Continuei comendo até sentir uma mão em meu ombro.

(S/N): Bom dia Bakugou! – Falou sorridente.

Bakugou: Dia. – Eu disse sem olhar para ela. Ela se afastou indo em direção às gavetas e pude ver uma faixa em seu pescoço cobrindo a mordida.

Agora eu tinha certeza que ela não se esqueceu de ontem, mas ela sempre agia diferente quando nos beijávamos ou algo assim. Mas hoje algo está por trás disso.

Depois que terminamos de comer, terminamos de embalar as compras, já que ontem a maioria de nós estava exausta.

Fiquei o dia inteiro olhando (S/N), ela estava diferente, mas não estava no cio. Ela estava escondendo algo.

Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora