(Meu Wattpad está com um bug na mídia, então enquanto esse problema não se resolve irei colocar a foto da mídia aqui.)
*~•~*Saí daquele corredor e subi para o meu quarto. Separei uma roupa confortável e fui tomar um banho quente e refrescante.
Minha roupa era um short preto (ligeiramente curto) com uma listra branca e uma camisa (grande) branca.
Enquanto tomava banho fiquei olhando as marcas e mordidas na minha coxa, toquei de leve e ainda doíam um pouco como uma agulha pequena e fina.
(S/N): Não me lembro muito bem do que aconteceu ontem... Só me lembro de algumas partes, mas não consigo lembrar como era a sua expressão... - Mechi na água.
Terminei de tomar banho, me sequei e me enrolei na toalha. Saí do banheiro e coloquei minhas roupas e olhei para o meu celular.
Eu estava assistindo a alguns vídeos que gravei de mim com o pessoal até que ouvi alguém batendo na porta.
Jirou: (S/N)! - Gritou.Levantei e abri a porta revelando o rosto da Jirou toda animada.
(S/N): Oi Jirou- - Ela me cortou puxando-me correndo em direção ao elevador.
Jirou: Por que você não me disse que você e o Bakugou fizeram uma aposta?! - Perguntou indignada.
(S/N): Eu não tive tempo. - Falei nervosamente.
Jirou: Agora há tempo e todos estão esperando. - O elevador chegou no andar principal e quando as portas se abriram vi todo mundo empolgado. - Agora boa sorte e perca!
Ela me empurrou para fora do elevador e todos ficaram mais animados quando me viram.
Bakugou: Agora todo mundo sabe graças àquela rosada. - Ele veio até mim e ficou na minha frente.
(S/N): Não é minha culpa, mas... Você está pronto para perder? - Falei convencida.
Bakugou: Eu que digo, você está?
(S/N): Vá sonhando. – Brinquei. — Vamos começar esta aposta! – Eu gritei.
Tudo estava pronto. O molho picante estava na mesa junto com duas colheres, o cronômetro estava prestes a disparar, nós dois sentamos um de frente para o outro e todos estavam ao nosso redor esperando a aposta começar.
Colocamos uma grande quantidade nas colheres e na contagem regressiva colocamos as colheres na boca ao mesmo tempo.
Após 7 segundos minha boca começou a queimar muito, mas Bakugou estava com uma expressão calma e serena como se não tivesse comido aquele molho.
Já se passaram 45 segundos e não aguentei mais e corri para beber água.
(S/N): Puta merda, essa droga deve queimar mais que o inferno! – Deixei as palavras escaparem por causa da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)
Fanfiction(S/N) a garota com orelhas e cauda de lobo acaba se apaixonando por Bakugou, um loiro de olhos vermelhos como rubis que tem uma personalidade explosiva e determinada. Após tudo que passou em momentos bons e ruins deles ela acabou desenvolvendo senti...