ℂ𝕒𝕡 7♡: 𝐶𝑢𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎

1.9K 99 223
                                    

[ • No Meio Da Madrugada • ]

Durante toda essa madrugada, Bakugou e eu continuamos fazendo sexo violentamente por um longo tempo e eu já estava ficando exausta.

Eu estava deitada enquanto ele me penetrava com força. Eu ainda me perguntava quantas vezes ele poderia gozar até ficar satisfeito, até perdi as contas de quantas vezes eu gozei.

(S/N): Aanww... Bakugou... E-eu não aguento... Aaahw... Mais... – Falei muito cansanda.

Bakugou: Aguente só mais um pouco, está bem? – Ele disse aproximando seu rosto do meu enquanto me desferia uma violenta investida.

(S/N): T-tá bom... Aanwww...

Seus lábios pressionados contra os meus iniciando um beijo de língua. Dessa vez ele me beijou com mais calma talvez porque eu estivesse muito cansada, nossas línguas deslizaram devagar e nossos corpos se uniram.

Ele quebrou o beijo e começou a beijar meu pescoço e dar pequenas mordidas e chupões nele. Eu o abracei e juntei nossos corpos com minhas pernas fazendo seus impulsos ficarem mais fundos.

Depois de mais cinco rodadas finalmente paramos para descansar, não aguentei nem mais um segundo e dormi sem demora.

Meu corpo estava totalmente suado e um pouco pegajoso de tanto gozar, mas não me importei e dormi mesmo assim.

_-_08:45_-_

Acordei com o som do despertador do celular de Bakugou. Eu lentamente abri meus olhos e vi o peitoral do Bakugou na minha frente e me lembrei da noite passada. Percebi também que ainda estávamos nus e nem tínhamos colocado roupa para dormir.

Sentei-me e olhei em volta. Seu quarto que estava sendo iluminado pela luz do sol com pequenas frestas na janela.

Olhei para o chão e pude ver um monte de preservativos cheios de sêmen espalhados. Foram tantos que não consegui contar de constrangimento.

Ontem só paramos por volta das 4 da manhã... Realmente estava muito gostoso!

Corei pensando em ontem e um sorriso malicioso surgiu em meu rosto.

Senti uma mão agarrar minha cintura e me puxar de volta para baixo. Era Bakugou acordando me puxando para perto dele.

(S/N): Bakugou? – Perguntei olhando em seus olhos ainda fechados.

Bakugou: Shh~ Vamos dormir mais um pouquinho... – Disse sonolento.

(S/N): Mas já vai dar nove horas, precisamos tomar um banho e tomar café da manhã... – Digo olhando para os lábios dele.

Ele abriu os olhos e olhou para mim e então me deu um selinho.

Bakugou: Então vamos tomar um banho... – Ele disse sentando-se.

Ele está mais calmo que o normal... Talvez esteja cansado de ontem...

Ele se levantou da cama e procurou uma roupa para ele vestir e outra peça de roupa para... Eu vestir?

Bakugou: Suas roupas estão sujas e sua calcinha está rasgada, então você vai vestir minha camisa e apenas um short.

(S/N): Não tem como ir para o meu quarto e pegar uma- – Tentei levantar da cama, mas quando tentei me levantar minhas pernas cederam e acabei caindo.

Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora