ℂ𝕒𝕡 2༄: 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜𝑠

1.6K 130 42
                                    

No dia seguinte depois de todos os pais responsáveis terem dado a permissão, o dia de entrada nos dormitórios chegou em um piscar de olhos.

Eu estava saindo de casa e encontrei o Bakugou no caminho então resolvi ir junto com ele.

Fiquei atrás dele andando discretamente para assustá-lo.

Bakugou: Vai continuar andando atrás de mim ou o que? - Olhou para trás tirando um de seus fones.

(S/N): Você estragou a brincadeira! - Eu estufei minhas bochechas e cruzei os braços enquanto caminhava ao lado dele.

Bakugou: Eu não estraguei nada, apenas fui mais esperto que você.

(S/N): Chato!... Mas você tá animado com os dormitórios? - Falei mudando de assunto.

Bakugou: Não. Vou ter que aturar todo mundo o dia todo, inclusive você. - Ele olhou para frente.

(S/N): E eu vou ter que aturar você. - Brinquei e dei uma risada curta.

Caminhamos até finalmente chegarmos à"Alliance Forlence". Todos já estavam lá inclusive meu pai.

Ficamos um tempo admirando, mas logo prestamos atenção no que meu pai queria dizer.

Aizawa: Muito bem, por enquanto estou feliz por você reunir a turam 1-A novamente. - Ele disse sem expressão

Sero: Parece que todo mundo conseguiu permissão pra vir para cá! - Disse sorrindo animado.

Hagakure: Ah, isso foi muito difícil! - Ela respirou fundo.

Jirou: Pois é! Até que faz sentido né? - Coçou a bochecha.

Ojiro: Deve ser porque... Vocês foram afetadas pelo gás.

Tsuyu: Estamos felizes por estar aqui, Aizawa sensei. - Ela sorriu. - Quando assisti conferência fiquei triste porque pensei que talvez não voltasse... - Ela disse preocupada colocando o dedo indicador abaixo da boca.

Uraraka: Sim... - Concordou com a Tsuyu.

Aizawa: Eu também fiquei surpreso, mas muita coisa aconteceu... - Ele disse mudando de assunto. - Muito bem, vou explicar brevemente a questão dos dormitórios. Mas antes de mais nada, o acampamento foi pensado para conseguir suas licenças provisórias e esse ainda é o objetivo.

Sato: Pode creer. Foi isso que fazer a gente foi fazer.

Hagakure: Aconteceu tanta coisa que eu já tinha até me esquecido. - Disse dando pulinhos.

Aizawa: Isso é importante. Escutem, Kirishima, Yaoyorozu, Todoroki, Midoriya e Iida. - Chamou a atenção dos cinco. - Os cinco que foram até lá para resgatar o Bakugou e a (S/N) naquela noite.

A atmosfera era super tensa para todos os alunos e era ainda mais com o olhar sério do meu pai.

Tsuyu: Kero~... - Falou nervosa.

Aizawa: Suas reações me dizem que pelo menos todos já sabiam disso. Vou deixar isso de lado por enquanto e dizer o seguinte. - O vento começou a soprar deixando o clima mais frio do que antes. - Se não fosse pela aposentadoria do All Might eu teria expulsado todos vocês exceto Bakugou, (S/N), Jirou e Hagakure.

Eu estava atrás de Bakugou um pouco tensa por causa da situação de todos. Olhei para o loiro e ele olhou para meu pai com um olhar sério e prestou atenção.

Aizawa: Os cinco que foram é óbvio, mas os doze e não os impediram traíram nossa confiança, não importa por que o fizeram. Eu ficaria muito grato se vocês pudessem seguir o protocolo e fazer a coisa certa para reconquistar essa confiança. E isso é tudo. - Ele terminou de falar.

Puts... Me Apaixonei... [PAUSADA] (Bakugou Katsuki × Leitora) (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora