Zoro acorda e percebe que Usopp o abraçava.Ele deu um sorriso pequeno e levantou.
Logo depois Sanji acordou,Nami e Luffy já estavam acordados,Sanji foi para a cozinha e fez o café da manhã.
Um tempo depois Zoro e Sanji entram no quarto e percebem que Usopp ainda estava dormindo,os dois ficaram se encarando e se sentaram na cama .Uso:Zoro?Sanji?-Usopp acorda .
Zoro:oi fofo!
Sanji:oi meu lindo!!!Uso:que mãos são essas?-ele fala tirando as mãos dos maiores de seu cabelo.
Usopp se levanta e vai tomar café,ele amava comer carne de hambúrguer, então foi pro fogão fritar a carne.
Nesse momento Sanji aparece e fica encantado com a cena que vê.

Uso:Oi Sanji!Você quer?-se referindo a carne.
Mas na mente do maior só se passava uma coisa ....
Na mente de Sanji..
Uso: Oi Amor ! Você me quer?-ele dá uma leve empinada na bunda.
San: É claro!-ele fala babando.
Na realidade...
Uso:Sanji?
San:Sim meu deus !?
Uso: Tem tanto tempo que não nós vemos,que eu tinha esquecido que você "viaja" as vezes hehe!
San:Que fofo!-ele cora.
***Q.d.t .***
Já era meio dia ,todos estavam de folga.Luffy e Zoro haviam saído ,Luffy para a casa dele e Zoro foi na academia.
Um tempo depois....
Zoro havia voltado,ele estava todo suado e apenas de bermuda.
Ao entrar na casa ele encontra Sanji abraçando Usopp pelas costas, enquanto o cacheado lavava a louça,o esverdeado ficou com muito ciúme ,a vontade que ele tinha era de arrancar o Sanji do Usopp e o esmurrar ali mesmo,mas ele sabia que se ele fizesse isso o narigudo não o perdoaria .
Ele apenas passou fingindo não ter visto a cena e foi para seu quarto tomar um banho.
Depois do banho ,ele resolveu ir apenas de toalha na cozinha, só pra ver a reação de Usopp, ele nunca tinha visto Zoro só de toalha aquela seria a primeira vez.Zoro nar.

Eu desço a escada e vou para a cozinha, só com uma toalha enrolada na cintura,meu cabelo ainda estava úmido então escorria algumas gotas de água em meu rosto.Chegando na cozinha eu vejo que Sanji ainda abraçava Usopp,eu apenas olho e vou na direção dos dois,estendo meu braço e pego um copo que o Usopp tinha acabado de lavar .
Ele me olhou com uma cara tão fofa,ele tinha ficado surpreso e com muita vergonha, afinal era a primeira vez que ele me viu assim.Zoro off
Narradora on
Usopp ficou extremamente vermelho ao ver Zoro só de toalha,como o maior só andava de blusa ,ver o abdômen dele tão repentinamente deixou Usopp um pouco excitado.

Ele não parava de olhar os músculos definidos e seu abdômen sarado .
Sem perceber , Usopp teve uma ereção, Zoro ao perceber que Usopp tentava esconder que estava excitado,chega perto do garoto que fica paralisado.
Sanji ficou com raiva ,mas não conseguia demonstrar pois estava prestando atenção no cacheado que estava muito fofo todo vermelho.
Zoro puxa a cintura de Usopp o deixando ansioso.
O pequeno solta um leve gemido ao sentir a ereção dos maiores.
Ele sentiu algo bem grande roçando levemente sua bunda,e o mesmo em seu pau .
O menor da um gemido ao sentir que ambos os três estavam bastante excitados.Usopp nar.
Não sei o que tá acontecendo comigo,eu nunca senti isso por eles.Ver o Zoro só de toalha,aí meu Deus ,ele é tão lindo. É saber que Sanji tá duro desse jeito por minha causa me deixa ainda mais excitado.
Sentir a ereção dos dois me faz deseja-los dentro de mim,minhas pernas estão bambas só de pensar neles me fudendo.
{Será que cabe os dois dentro de mim??}Era o que se passava na cabeça de Usopp.Usopp off
Autora on
Usopp desliga o fogão,e segura na mão dos dois os arrastando até seu quarto.
Ele puxou os maiores para dentro do quarto e os ordenou que sentassem na cama .Uso:Eu quero ......
San:O que você quer dizer _
Uso:QUERO QUE OS DOIS ME FODAM!
Sanji/Zoro:Os dois?!
Uso: É.....-ele fala escondendo o rosto no avental que usava .
Continua
Acham que tô indo muito rápido com eles?