Reencontro

69 5 0
                                    

Law:O...que.. você...faz.. aqui?

Dof: Tudo bem law?

Law: tá sim!-ele sai da sala,mas fica parado atrás da porta escutando toda conversa dos dois.

Luffy fica um pouco surpreso ao reencontrar seu antigo amor .

Dof: Monkey, fiquei sabendo que você irá se casar com meu sobrinho, é verdade?

Luf:Seu sobrinho?! Quem?

Dof: Trafagaw Law,ele é meu sobrinho,mas me pergunto o motivo.Nunca o vi com ele antes!

Luf:Eu ......{Caralho,eu não sabia que ele que era meu noivo!}Bom.... já têm um tempo que nós conhecemos!

Dof: Tanto faz, depois eu descubro sobre vocês!

Dof:Mas enfim, Monkey d' achei que sua empresa estivesse falida!Como conseguiu o dinheiro para pagar uma dívida de 18 milhões?- Doflamingo fala levantando uma sobrancelha, curioso.

Luf:Bem ,eu consegui de um amigo!-ele fala tranquilo.

Dof:Hum, então foi assim!-ele fala num tom de desânimo.

****Q.d.T.****
No corredor

Law:Eu , Luffy!

Luf: an?O que foi Law?

Law: Só vim avisa que o casamento será semana que vem!-ele fala rápido e sem olhar nos olhos de Luffy.

Luffy vai embora para sua casa ,mas ele estava bem triste por não ser mais o dono da empresa,pois além de ter que se casar com Law,ele teve que passar a agência pro nome do Corazon.

****Q.d.T.****
Na casa do Usopp/Zoro

Usopp estava ignorando o Zoro o dia todo,desde manhã.Zoro estava meio triste pois sabia que havia feito besteira e não sabia como resolver.
Então Zoro teve a brilhante ideia de chamar sua amiga de infância,e do Usopp também.

Se passa um tempo...

Alguém bate na porta e usopp vai abrir.
Quando ele abre a porta,uma mulher puxa sua cabeça e o abraça.

Quando ele abre a porta,uma mulher puxa sua cabeça e o abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nami:USOPP!!-ela diz com muita animação.

Uso:humm humm.-ele tenta falar mais não consegui,porque estava sendo sufocado pelos peitos da ruiva .

Nami: Desculpa Usopp!-ela diz soltando a cabeça dele.

Nesse momento Zoro aparece na porta.

Zoro:Nami, que bom que veio!

Nami: É claro que eu vim , você me chamou!

Zoro:vem entre!

Nami:Claro ,mas primeiro diga um oi pro meu irmão!

Um cara alto e loiro se aproxima.

Sanji:🚬oi!-ele fala com um cigarro na boca.

Uso:Poderia apagar o cigarro por favor?

San:QUE GRACINHA ,PAPAI! É UMA DEUSA!-ele está se referindo ao Usopp.

Uso:eu sou homem,e apaga logo esse cigarro!-ele diz meio impaciente.

San:SEM PROBLEMAS MEU DEUS!

Uso: tá tanto faz!

**Q.d.T.**

Se passa um tempo e Usopp havia chamado Luffy,todos beberam bastante e já estavam bêbados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passa um tempo e Usopp havia chamado Luffy,todos beberam bastante e já estavam bêbados.
Zoro com ciúmes de Usopp brigava toda hora com Sanji ,que não parava de dar encima do narigudo.
Já estava tarde da noite,mas Usopp,Sanji e Zoro ainda estavam acordados.

San:Vai cachinhos, só um beijinho!-ele insistia que Usopp o desse um beijo ,mas ele sempre negava!

Uso:Zoro esse .....cara... bonito..e... gosto_-ele estava bêbado.

Zoro:Se você chama ele de gostoso na minha frente você vai ver!-ele interrompe o cacheado que já não sabia o que falava.

Uso: Tá com ciuuumess?

San: Não se preocupa minha deusa , você é todo meu!

Zoro:Como é que e?Ele é meu!

San:ele é meu!

Zoro:meu_

Uso:DOS DOIS!Rum...dois gatos brigado por mim!-ele diz todo animado.

Zoro/Sanji: "dos dois"??

Uso:O que ,eu falei alg_-ele é interrompido por um beijo de Sanji.

Uso:ahm!Sanji Senpai!

Zoro:ei Usopp?!

Uso: Zoro kun!-adormece nós braços de Sanji.

Usopp estava tão bêbado que acaba adormecendo nos braços de Sanji, Zoro olhando a cena puxa Usopp do colo de Sanji e o coloca na cama e se deita junto,Sanji também havia deitado com os na cama .cada um de um lado do Usopp,ambos estavam abraçando o narigudo,mas ficavam empurrando um o braço do outro.

Continua

Desculpa os erros , depois eu concerto kk.

Apenas Negócios•|Law×Luffy|•Onde histórias criam vida. Descubra agora